Amanhecer Parte 3: O Futuro Volátil escrita por felipe carter
Notas iniciais do capítulo
Olá pessoas, este é o ultimo capitulo de: ''amanhecer parte 3: o futuro volátil'' T_T
e espero q tenham gostado e se divertido bastante com a fanfic tanto quanto eu *-*
me dediquei bastante para trazer esta história a vocês ^^, mesmo q ela tenha acabado tão de pressa ¬¬ mas está aí o 5º e ultimo cap. XD
ate+ ^^,
Eu e Jacob nos mantínhamos abraçados, Jake realmente parecia gostar de mim, e isso era o mais importante. E foi aí que eu murmurei algo inesperado:
- Lembra?... Não se esqueça do que eu disse... De que estaríamos juntos, ate o fim... – eu disse causando um grunhido de titubeio em Jacob.
Decidi fixar minha visão em Aro, e foi nesse momento que o mesmo deu um passo para trás, hesitante; eu sorri, Jacob ergueu a cabeça... Eles haviam sentido algo e, eu sabia oque era...
- Como podem estar aqui?... – cochichou o volturi.
E antes que Aro pudesse dizer mais qualquer outra coisa, um vulto negro rasgou o recinto, trazendo um vento gelado a nossas faces, numa suavidade confortante, era a nossa ajuda, enfim o fim...
Os olhos de Aro se arregalaram aterrados, quando ele tentou dirigir sua visão a sua retaguarda, já era tarde demais, pois o vulto... Era o meu pai, Edward, o mesmo se materializou atrás de Aro, cravando sua mão direita sobre as vértebras dorsais do próprio, Aro se ajoelhou, perecendo a força de meu pai, então Edward não satisfeito, cravou a mão esquerda sobre sua perna, no que parecia um ódio descontrolado.
- Isso! Pai! – gritei animada.
De repente um novo vulto agitou as folhas do chão, que junto ao vento trouxe uma nova confiança a todos nós, era minha mãe dessa vez; e como meu pai, ela também se pôs ao lado de Aro, cravando sua mão esquerda sobre o ombro do tal, e simultaneamente sua outra mão cravou-se sobre a barriga do vampiro de energia escura.
- Mãe! – não pude conter a vontade de libertar mais um grito animado.
Quando notei a cena que eu me deparava, de meus pais restringindo os movimentos de Aro, de uma forma tão extraordinária! Meu pai tomou a frente, dizendo:
- Primeiro de tudo: Jacob! distancie-se da minha filha enquanto estiver nu – advertiu ele, rispidamente.
Jacob se distanciou de mim e logo indagou:
- Mas o que está havendo?
- Foi eu – declarei.
Ele me fitou, com olhos duvidosos, e eu de pressa respondi:
- Foi quando eu e você fugimos, eu fitei meu pai antes de sairmos alvoroçados e, ele sabia o porque. Quando o fitei, meus olhos e os olhos dele expressaram todo um dialogo... Eu soube ali que ele leria meus pensamentos a cada segundo, dessa forma, eu poderia mandar uma espécie de mensagem a ele a qualquer instante e, quando eu e você nos encontramos em apuros, o chamei o pelos meus pensamentos... Eu sabia que ele viria atrás de nós, por isso eu decidi dizer todas aquelas coisas, já que Aro se divertia com nosso sofrimento, desse modo eu pude dar tempo o bastante para que meu pai pudesse chegar, antes que fosse tarde.
- Então tudo oque disse sobre o que sentia por mim, fora apenas parte do plano? – Jacob indagou incrédulo.
- Eu queria ganhar tempo, mas nem por isso eu menti... Tudo que eu disse, cada palavra, era a verdade, meus sentimentos continuam aqui dentro. Ah! E as ‘’borboletas no estomago’’ das quais citei, então, ainda as sinto, as senti quando você me abraçou forte, Jake – o fitei por um longo tempo e tornei a falar. – Vamos lá! Vamos acabar com isso – ele sabia ao que eu me referia.
Jacob ponderou Aro, meus pais assentiram com a cabeça, como se dissessem que ele poderia ir enfrente, e então ele disse:
- Aro, você ainda se mostra um coitado em meio toda essa tempestade... – Jacob começou a se transformar aos poucos, e sua voz começa a incorporar um tom mais grave, indícios de que se tornaria novamente um lobo. – Mas deceparei você pelas vidas que tirou, e irei lhe destroçar por me fazer pensar que em algum momento Renesmee morreria em meus braços! – Jacob finalmente se tornara num lobo voraz.
Os olhos da fera me observaram ligeiramente, parecia feliz por saber que as coisas terminariam bem, em seguida sibilou demonstrando sua ira e logo uivou aos céus e partiu a correr na direção de Aro... Meus pais viraram a cabeça, e restringiram o volturi com mais garra, aguardando a hora em que sua cabeça seria lançada dali. A criatura em que Jacob se transformara parecia mais terminante que nunca, sua velocidade e agilidade nunca fora tanta, suas garras se ressaltavam de modo que faria qualquer adversário temer, seus caninos monstruosos pareciam ansiar pelo pescoço de Aro e, assim foi. Num instante, bem breve por sinal, o lobo flexionou as pernas e as estendeu, lançando-se para o alto e ao mesmo tempo para frente. Então a figura destrutiva parecia em meio um salto ornamental – e por sinal de ponta cabeça - que quando o mesmo ainda se encontrava em sua viagem sobre o ar, quando seu corpo se mostrava acima de Aro, seus caninos abocanharam vorazmente o pescoço do próprio, o arrancando simultaneamente! E A fera fora parar do outro lado, cuspindo a cabeça seca e sem vida alguma do temido líder dos mais excepcionais vampiros da Itália.
- Ual... – balbuciei boquiaberta.
O lobo sofreu uma nova metamorfose, e logo voltou a sua forma natural, ele gemeu de dor, e se ajoelhou colocando as mãos sobre as costelas. Meus pais e eu corremos ate ele para lhe socorrer.
- Eu estou bem! E, alias, vão continuar olhando para mim, mesmo eu estando nu?! – disse ele junto a seu sorriso viçoso de sempre, fazendo com que todos sorrissem também.
Após isso, meus pais destroçaram todo o corpo de Aro e logo toda minha família chegou, no fim eles haviam vencido os volturi. Alice vinha com o cajado dourado, do qual portava a tocha eterna – capaz de incinerar qualquer vampiro - do qual Noah empunhara outrora. Repentinamente me lembrei do que Aro havia dito: ‘’que um vampiro da família Cullen havia sido morto’’, e por um instante um calafrio sombrio atravessou minha espinha, mas quando avaliei direito, todos estavam lá, vivos, e notei que Aro desejava apenas me aturdir naquele momento horrível.
Fizemos oque tinha que ser feito e seguimos de volta para casa, afinal, nos refugiar para o Brasil não era mais necessário, uma vez que Aro havia sido morto nossos problemas tinham se apagado junto a ele.
Quando chegamos em casa, tudo parecia ter sido um sonho estranho – ou melhor dizendo: um pesadelo estranho – era esquisito saber que tudo aquilo havia acontecido em apenas um dia. Durante meu banho refleti sobre tudo o que acontecera, pois ao mesmo tempo em que as coisas ocorreram de modo aterrorizante, havia uma mágica envolvida, meus sentimentos por Jacob continuavam em sua melhor forma! Na verdade eu desejava ficar ainda mais perto dele!
Após o banho demorado, trajei um short jeans curto, uma camiseta preta e branca de um tecido bem maleável e de mangas curtas. Depois segui ate a sala. Chegando lá não contive a felicidade de saber que Jacob me esperava.
- Você deveria estar em repouso, não acha? – mesmo que eu dissesse isso, eu preferia que ele estivesse lá comigo.
Brotou um largo sorriso em seus lábios, e então ele disse:
- Você é meu repouso, ficar com você vai me fazer bem – me surpreendi com a cantada nada sutil – e também vim ate aqui para te fazer um convite.
- Que convite? – indaguei desviando os olhos.
- Quer ir ate a praia comigo?
Sem reação imediata eu apenas sorri como se dissesse um: ‘’sim’’, quando na verdade desejava abraça-lo e beija-lo!
Depois que aceitei o convite fomos à praia. O mar calmo levava uma leve coloração alaranjada, devido à forte luz irradiada pelo pôr do sol, do qual parecia tocar as pacificas águas salgadas... Eu e Jacob nos sentamos sobre uma enorme rocha, de frente para o mar.
- É tão estranho, acontecer tanta coisa e, no fim fomos parar em Forks novamente – ele dizia enquanto seus olhos se perdiam na imensidão da paisagem.
- Tem razão, foi tudo tão aterrorizante... Cheguei a pensar que o dia não terminaria bem, mas... – então me interrompi passando longos segundos sem dizer nada mais.
- Mas o que? – perguntou ele, sendo curioso.
Virei-me para Jacob, puxei coragem das profundezas de meu ser e finalmente disse:
- Mas fico feliz por ter dividido esse dia com você, e no fim das contas, você o tornou especial.
Ele levou sua mão ate a minha e a pôs sobre a mesma. Hesitante eu virei o rosto para o lado oposto de Jake e notei que o crepúsculo da noite já começava a cobrir a praia.
- Você sabe que desde o seu nascimento, quando ocorreu o Imprinting entre nós, algum sentimento forte nasceria junto a você, um sentimento que nos uniria... Eu só não suspeitava que fosse tão forte... E não soube que seria esse... – falava Jacob enquanto afagava minha mão com mais força.
- E, esse sentimento que você fala; que sentimento é esse que você tem por mim?... – sussurrei ainda virada.
Ele tateou minhas costas, eu virei para ele concomitantemente e observei sua face que já não era tão visível devido o crepúsculo; notei que ele mordia seus lábios, como se estivesse nervoso – mesmo sendo difícil o ver tão receoso – dirigi minha visão a seus olhos, que por sinal se mostravam escuros, apenas com o sutil brilho do resquício da luz solar.
- Eu gosto de você... – e antes que ele terminasse, o mesmo me aproximou dele, me cobriu com seus braços, permitiu que eu o sentisse. Então cheguei a pensar que ele apenas gostava de mim como uma amiga, mas então ele terminou a frase: - aceita namorar comigo, Nessie?
Não contive um sorriso extremamente largo, e logo após afirmei:
- É claro que eu... – e antes que eu pudesse dizer: ‘’aceito’’, ele me puxou ate perto de seu rosto, a alguns centímetros de seus lábios.
- Fica quieta e me deixa te beijar – me surpreendeu tocando seus lábios quentes nos meus.
Quando meus lábios tocaram os dele, fora como se uma chama ardente crescesse exponencialmente dentro de mim, consumindo meus temores e todas as minhas preocupações... Eu pude sentir sua respiração quente e arfante, da qual se unia a minha, o escuro do crepúsculo me fazia abraça-lo mais forte, desencadeando calafrios que arranhavam todas as minhas extremidades; as mãos dele se enterravam nos meus cabelos durante o beijo tão ansiado, e os ventos uivava ao nosso redor, feito uma sinfonia perfeita quando se uniam ao som das ondas do mar! E quando enfim separamos nossos lábios, engoli em seco e disse:
- Eu aceito, Jake, meu lobinho.
Ele se levantou, me ajudou a levantar e se transformou num lobo monstruoso logo após.
- Um passeio? – perguntei, sabendo que o intuito dele era de que eu subisse em suas costas.
Ele assentiu e eu me sentei sobre ele. O próprio iniciou uma corrida, saltou da rocha para a areia da praia, e então se movimentou velozmente, correndo enquanto suas patas tateavam sobre as rasas águas do mar, me rendendo algumas gotas no rosto; abri os braços permitindo que o vento dominante envolvesse meu corpo como um cobertor, naquele instante tudo que se estendia ao nosso redor se tornava parte de mim, ou melhor, parte de nós dois, eu e Jake.
A noite veio átona enquanto corria e meus pensamentos também. Refletindo sobre tudo oque havia ocorrido, tirei uma conclusão irrevogável, de que o assunto sobre o futuro instável do qual a pouco me flagelava, era algo sempre provável, afinal, é um fardo que deve ser levado por uma família que viverá pela eternidade... A lição que me vem à mente é que não existem finais felizes para sempre ou finais tristes para sempre, já que tudo é um fluxo relativo, tudo pode acontecer, e o feliz ou triste, o errado ou certo, não passam de momentos que se vão, mas novos virão, nem tudo é tão superficial, e oque posso declarar é que ficará para sempre o fato de que todos podem moldar seu destino, deixar que as coisas ocorram sem sua interferência é errado certamente, pois mesmo que seu amanhã esteja traçado, ter fé e ser perseverante mudará aquilo que não lhe agrada, então se tornar seu próprio herói é preciso de vez em quando... Eu moldarei meu destino a cada dia, para que o mesmo me agrade, e Jacob estará comigo, me dizendo para erguer a cabeça, olharei para os céus e fitarei as estrelas que cintilam me dizendo que o amanhã virá, e um novo futuro volátil me abraçará novamente, mas enquanto estou ao lado do Jacob, nada mais importa.
Não quer ver anúncios?
Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!
Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!Notas finais do capítulo
É isso pessoas, e se gostaram do romance, comentem pf *¬*
xAuU T_T