O Meu Protetor. escrita por Marc Kazuo

O Meu Protetor.

Joseph, um recém-nascido deixado no portão de uma família rica e poderosa de uma pequena cidade, vive uma vida infeliz e ocupada, ao contrário do que seu pai achava o garoto só sofre na mansão, não ganhou a vida de príncipe que o pai do menor achou que levaria ao deixa-lo em frente ao portão, logo após a morte de sua mãe. O tempo passou, o garoto cresceu e começaram as angustias e sofrimentos. O garoto é explorado e tratado como serviçal da casa, sua vida é infeliz, mas isso pode mudar ao descobrir um grande amor. Com a chegada de Ian, sobrinho de Cristabella, sua mãe para todos os efeitos, o garoto vai descobrir o seu primeiro amor. Com a ajuda de seu novo namorado e um ser desconhecido ele irá se livrar dessa vida e de todo esse passado cruel que carrega nas costas.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance, Yaoi, Amizade
Avisos: Homossexualidade, Violência

Capítulos: 1 (851 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 12/12/2012 às 23:45 | Atualizada: 12/12/2012 às 23:45


Notas da História:

Este conto é destinado exclusivamente a mim, com autoria somente minha e contendo informação confidencial e legalmente protegida. Se você não for destinatário desta mensagem, desde já fica notificado que ao abster-se a divulgar, copiar, distribuir, examinar ou, de qualquer forma, utilizar a informação contida neste conto, é considerada ilegal, gerando um crime.
Essa é o primeiro conto (fanfic) que me atrevo a escrever, e espero que peguem leve com as cíticas, a estória, é uma mistura de romance com aventura, que pode prender a tenção do leitor em alguns trechos como deixa-lo entediado em outros. A mistura de conto literário com desenho animado da disney da um toque especial a fic, os pequenos detalhes, podem ser muito importante ao decorrer da fic.


Capítulos