A Escolha De Um Novo Deus- Fic De Fichas escrita por Morpheus


Capítulo 7
O Jogo da Morte


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem deste capítulo. Eu tentarei atualizar a fic
toda quinta-feira.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303707/chapter/7

Ao amanhecer o dia, os irmãos acordaram, enquanto se espreguiçavam, olhavam alguma surpresa no celular. Break, com o braço imóvel por causa do gesso que teve que colocar pelo motivo do tiro. Karen olhou no celular:

“08:30, Droga, prova surpresa de matemática, nunca irei passar!”

Ela surpresa, e, ao mesmo tempo animada com a noticia, pois seria a única, além do professor, ao saber da prova. Mostrou para Break, o mesmo não ficou afortunado, já que não ia para a escola. Os dois desceram as escadas, para tomar café. Lá tiveram uma refeição gratificante, e depois, Karen se aprontou para ir à escola.

Quando a garota ficou pronta zarpou para escola, lia enquanto andava. Após algum tempo, decidiu olhar seu celular, que, por coincidência, as letras foram reescritas. Karen estranhou, mas prosseguiu andando, já estava 5 minutos atrasada. Seguindo o caminho da escola, teve que passar por um estreito beco, escuro, sujo, cercado de lixo, nesta hora, um homem pulou da janela do primeiro andar de um prédio, caiu em cima de uma barra de metal grudada à parede, e depois pulou novamente, caindo no chão. Andou em direção a Karen, a mesma ficou assustada, e começou a andar para trás, o homem alertou:

- Opa! Não vou fazer mal, minha senhora me mandou aqui, pedindo para que eu avisasse. – Pegou um papel do bolso e continuou. – “Oh! Minha querida Karen, espero que você siga meus conselhos, hoje, ao chegar à escola, tente o possível para sair cedo, por um participante do jogo irá tentar leva-la consigo, e depois mata-la. Beijos, Sra. Velder”.

O homem despediu-se, guardou o papel, segurou a barra de metal, girou, e entrou na janela do apartamento. Até o presente momento, Karen ficou paralisada, não sabia se seguir os conselhos. Continuou andando, enquanto pensava em cada momento daquele episódio. Chegou à escola, e decidiu, não iria seguir o que aquele bilhete dizia. No decorrer do tempo, ela parava e pensava como aquela mulher sabia o seu nome, esses pensamentos saíram de sua cabeça quando chegou o momento tão esperado, a prova surpresa de matemática. Karen tirou de letra, para ela estava facílimo, a mesma terminou primeiro. Depois que saiu, ficou sem fazer nada no pátio de sua escola, enquanto outras garotas iam saindo, elas perguntaram sobre o irmão de Karen, que afinal, ele já teria ficado com metade das garotas da sua sala. Karen esclareceu tudo sobre o que aconteceu – mentindo – e depois ficou sozinho, sentada. Após todas as pessoas terminarem a prova, eles voltaram para a sala, a mente de Karen estava muito sobrecarregada para estudar, portanto ficou olhando para a janela todo o tempo. Finalmente, as aulas acabaram, e foi um momento de medo para Karen, não sabia se o que Velder falou seria verdade ou não. De todo modo, saiu da escola e foi para casa, o que ela não queria que acontecesse, ocorreu. Um homem com uma mascara de gás, tampando todo o rosto apareceu atrás de Karen, colocou um pano com um remédio para deixa-la inconsciente. A mesma caiu rapidamente, e o homem colocou-a dentro de seu carro.

Mais tarde, na casa dos senhores Inazumi, os pais estavam ficando preocupados, e Break mentiu:

- Karen me ligou, disse que uma amiga dela chamou-a para almoçar na casa dela, e perguntou se poderia passar à tarde, pois as duas vão ao shopping. Vocês deixam?

- Sim!

Break fingiu estar ligando e dizendo a resposta para ela.

Karen acordou, estava num quarto de hotel, vestida com um vestido vermelho, com um salto alto preto. À sua frente, havia uma placa, dizendo: “Pegue!” apontando para duas pistolas em cima de um balcão. Assim se fez, pegou as armas, e continuou andando, saiu e logo se deparou com outra placa dizendo: “Vá ao elevador, e suba até a cobertura” sem questionar nada andou em direção ao elevador, um silêncio invadia o corredor em que Karen andava, e o ploc ploc ploc de seu salto era o único barulho que se fazia ouvir, ao chegar no elevador, sua mão deslizou vagarosamente aos botões, e fortemente pressionou o botão que estava acima de todos os outros, com um rangido, o elevador começou a subir, sem dizer uma palavra se quer, Karen subiu assim mesmo. Ao chegar na parte mais alta, tinha uma pequena escada que dava para a cobertura, ela escalava temerosa, e empurrou a porta. Ela estava lá no alto, um vento gelado fazia-a tremer, e, o homem que olhava toda a cidade encostado a pequena borda de tijolos, fazia-a ficar com medo. O silêncio permanecia presente, até que o homem franziu a testa e se virou em direção a garota, ele começou:

- Ora, Ora! Enfim chegou, eu estava a sua espera – Murmurou – HORA DA SUA MORTE – Gritou.

- Por que você quer fazer isso? – Ela perguntou enquanto piscava o olho incessantemente.

- Fiquei sabendo que você matou uma garota, mas especialmente, uma jogadora.

Aquelas palavras penetraram em Karen como facadas.

- Como você sa...

O homem a interrompeu mostrando um tipo de GPS.

- Espero que você saiba o que é isso, eu chamo-o de Diário da Rota. – Ele falou veemente. – Me mostra o caminho que devo seguir! – Completou.

- Pelo menos me diga seu nome. – Karen murmurou.

- Zeno, Zeno Namikaze, prazer em conhecê-la, Karen.

O homem tinha cabelos dourados que brilhavam a luz do sol, com olhos de uma cor verde penetrante, e usava um casaco também de cor verde, a blusa por baixo do casaco era branca com detalhes amarelos, e a calça era amarela. Tinha um cinto por amarrado em sua cintura, que, estranhamente, havia uma corda presa e na ponta um gancho de metal, preso nos tijolos da borda. Karen sacou uma arma, e apontou para ele, perguntando:

- Por que quis fazer isso, deixando as armas a minha disposição?

- Faz parte de meu jogo. – Respondeu.

Ele também sacou uma arma, apontando para ela.

- Vou explicar as regras. – Falou enquanto engatilhava a arma. – É bastante simples, o primeiro que atirar no outro, vence. Lembrando, cada arma, possui apenas uma bala.

Antes que ele pudesse falar qualquer coisa, ela apertou o gatilho, click.

- Calma, espere eu terminar. – Falou. – E, também, a bala está em algum aleatório.

Karen desesperou-se, apertou o gatilho mais duas vezes, e na quarta vez, a bala saiu, ressoando um barulho ensurdecedor. O que não adiantou, o movimento ágil de Zeno, fez-se esquivar da bala. Karen conferiu se não havia mais nenhuma bala no revolver, e atirou-o de cima do prédio com mais de 17 andares.

- Boa, agora só falta você melhorar o bastante para...

Click.

- Me ...

Click.

- Acertar.

Blam.

A bala da outra pistola saiu, atingiu-o no estômago, e, o mesmo, caiu do alto do prédio.

Karen correu para ver o que aconteceu, e o corpo de Zeno caiu. A corda que o segurava estava cortada. O corpo do rapaz ia caindo a cada andar, 10º... 9º... 8º... 7º... 6º... E assim por diante. Seu corpo estava irreconhecível, e o sangue de uma cor forte, viva, se espalhava por todo o chão.

Karen voltou-se ao elevador, e começou a descer. Sentia que estava fria. Quando chegou ao andar de onde ela saíra, voltou ao quarto, e procurou sua roupa, ao achar, saiu vagarosamente do prédio. Chegando em casa, mentiu sobre o que aconteceu para os pais, e contou a verdade para Break. Ela se sentia triste pelo que fez.

O ano está acabando, e a vida do deus também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hahaha, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolha De Um Novo Deus- Fic De Fichas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.