A Escolha De Um Novo Deus- Fic De Fichas escrita por Morpheus


Capítulo 5
Descobertas.


Notas iniciais do capítulo

Demorou mas chegou. (FINALMENTE).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303707/chapter/5

Ouvi-se um disparo, mas havia algo estranho, o tiro não foi disparado em nenhum dos dois, Break ao perceber isso disse:

- Nós não morremos mana. . . –Ele disse alegre.

 Karen ainda não havia aberto o olho, só ficou escutando o irmão falar, mas logo ela ficou curiosa, e abriu o olho.

- Mas o que aconteceu? –Ela perguntou abrindo os olhos vagarosamente.

Quando viu, ficou aterrorizada, quando viu a segunda caída no chão com 1 tiro em seu peito, Break tentou de todas as formas se soltar das cordas, mas toda tentativa era inútil, logo então, a maçaneta da porta de entrada começou a girar, e logo depois, uma pessoa que não dava para identificar, cortou a corda e saiu, Karen disse:

- Obrigado, pessoa. –Ela disse feliz.

- Karen, por que uma pessoa com uma máscara nos ajudou? – Break perguntou olhando para o cadáver.

Uma lagrima começou a escorrer dos olhos de Karen, e ela responde.

-Não sei, mas nos sobrevivemos ao primeiro Dead End, será que vai haver mais? –Ela perguntou.

- Provavelmente, são 12 participantes, espalhados pela cidade. –Ele respondeu.

Os dois ficaram em silencio por algum tempo, mas logo saíram daquele lugar. Quando eles chegaram na estrada, perceberam que não havia forma de voltar, andando demoraria muito, pois eles perceberam que demora mais de 1 hora de viagem de carro. Quando olharam para um lado e não viram nenhum carro, olharam para o outro e nada, Break então decidiu ir a pé, era o único modo, começaram a andar na borda da estrada, algumas vezes alguns carros passavam, mas todas as horas que os irmãos pediam carona, os carros passavam e iam embora, Break então disse:

- Como não pensamos nisso logo? Temos os diários, eles podem mostrar alguma coisa útil. –Ele disse.

Break pegou o celular e começou a ver o que iria acontecer.

“10: 19, terça-feira, Eu e Karen estamos andando e nenhum carro para pra nos dar carona.

10:25, terça-feira, Um carro parou, mas homens que estão dentro riram de nos e foram embora.

10:33, terça-feira, Encontramos uma casa, vamos lá nos dois estamos com sede.”

- Veja isto, mana. –Ele disse.

Ela pegou o celular,e olhou.

- Bem, vamos andando, logo encontraremos uma casa. –Ela disse feliz.

Eles começaram a andar, e o sol ficava cada vez mais quente, a sede ficava aumentando mais ainda, até que exatamente às 10:33 eles encontraram uma casa. Break quis conferir e olhou no celular.

“10:35, terça-feira, Entramos na casa e encontramos um garoto com aproximadamente 17 anos, e eu acho que Karen gostou dele.”

Quando ele viu, ficou corado, mas logo disse para a irmã.

- Vamos entrar, no meu celular está dizendo que vamos encontrar um garoto.

Eles abriram a porta lentamente, logo no principio eles não viram ninguém, mas logo começar a bater palmas, logo após, o garoto foi aproximando-se, quando o seu rosto foi totalmente mostrado, Karen fitou ele seriamente, o garoto com cabelos brancos, olhos claros e bonitos, magro, ou seja, perfeito aos olhos dela, mas ela voltou ao normal e disse.

- Ola, meu nome é Karen, e esse é meu irmão Break. –Ela disse apontando para o irmão. – Estamos morrendo de sede, e avistamos sua casa, você poderia nos dar água. –Ela completou.

Ele fechou os olhos, passou a mão no cabelo e disse.

- Ok, tudo bem, me acompanhem. –O garoto disse.

- Você não disse seu nome, qual é? –Break perguntou.

Ele se virou e respondeu a pergunta.

- Nate, Nate Rivers. – Ele disse dando uma leve risada.

Finalmente chegaram à cozinha, Nate pegou um copo, a água na geladeira, eles beberam água, e Nate disse.

- Vocês não parecem ser desta área, onde vocês moram? –Ele perguntou um tanto curioso.

- Realmente, não somos desta área, somos da cidade de Lorestfield. -Karen respondeu.

Ele sentou-se em uma cadeira e disse.

- Fica muito longe, o que vieram fazer aqui?

-É um segredo, não podemos contar. –Break disse abaixando a cabeça.

- Tudo bem, eu respeito. –Nate disse.

Logo em seguida, Nate que estava sentado em uma cadeira, e os irmãos em pé, seguiu-se um silêncio, e depois, Nate quebrou-o:

- Então, preciso sair para fazer compras pequenas, vocês podem ficar aqui, tem televisão, jogos e tudo mais. –Ele disse sorrindo. –Ah, e não se aproximem do meu quarto. –Completou.

Karen que estava explorando cada canto da cozinha com os olhos, virou e perguntou.

- Por quê?

- Um projeto que estou fazendo, não quero que ninguém veja. –Ele respondeu.

- Aham. . .Ok! –Karen disse.

Nate pegou dinheiro, e saiu da cozinha. Os irmãos que o observavam, se levantaram e foram em direção a sala, lá ligaram a televisão e começaram a assistir. 20 Minutos depois, Nate chegou na casa, com algumas sacolas na mão, e viu que os irmãos estavam assistindo, ele colocou as compras em cima de uma mesa, sentou perto dos irmão e disse.

- Preciso avisar uma coisa. . . –Ele começou.

- O que? –Break perguntou.

- Hoje não vai passar nenhum ônibus, e dificilmente passará um carro, acho que vão tem que passar a noite aqui. –Ele falou sorrindo de orelha a orelha.

Todos dois ficaram de bocas aberta, mas logo se conformaram, trataram logo de ligar para casa, e disseram que iam dormir na casa do amigo deles, a família aceitou, eles também explicaram que já tinham roupa. As horas iam se passando, e ia escurecendo, bem a noite, quando ele foram dormir, Break olhou para o seu celular escondido, e viu.

“03:13, quarta-feira, Não acredito no que estou vendo.”

Ele achou bem estranho e não mostrou para a irmã, eles então foram dormir. Eles estavam dormindo sem alguma preocupação, e então, o vibrador do celular de Break o acordou, ele sussurrou para si mesmo.

-Ainda Bem funcionou, preciso saber o que vou ver.

Quando ele olha para o celular, vê que são 3 horas da manhã, ele caminhava lentamente para a cozinha, a janela de lá estava aberta, ele ia caminhando com os olhos entreabertos, e quando finalmente chega na cozinha, vê que Nate e Karen estão se beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??