A Escolha De Um Novo Deus- Fic De Fichas escrita por Morpheus


Capítulo 4
Primeira ameaça.


Notas iniciais do capítulo

Demorou? Desculpem-me por favr, eu não fiz por querer, me desculpem. . .
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303707/chapter/4

- Break, por que isso começou? –Karen perguntou.

- Não sei, mas somos forçados a participar. –Break Disse.

Eles estavam sentados na cama, já era noite, a lua estava cheia, o quarto estava bem iluminado, apesar de serem 10 horas, os dois dormiam no mesmo quarto, portanto, se deitaram e Karen disse:

- Boa noite, temos que dormir, amanhã tem aula. – Ela disse sorrindo.

- Boa Noite. –Ele retribuiu.

Eles se deitaram, e logo dormiram. No outro dia, o primeiro a acordar foi Break, Karen que demorou pouco mais que ele, se levantou e foi escovar os dentes junto com seu irmão, quando chegou perto dele e começou a chorar, Break disse:

- Por que está chorando? – Ele perguntou.

- Eu fico imaginando, e se no final, sobrar só nós dois? Quem vai vencer? – Ela perguntou enxugando as lágrimas.

- Tenho que deixar você ganhar, você vai construir um mundo melhor. –Break disse.

Ela não respondeu nada, decidiu ficar calada, terminou de escovar os dentes, e então foi arrumar a bolsa, quando ela estava colocando o celular, o barulho ecoou pelo quarto, as palavras mudaram misteriosamente, e as palavras diziam o seguinte:

“07:35, terça-feira, Break está no banheiro fazendo as necessidades, e eu estou muito preocupada com este jogo.

 07:48, terça-feira, eu e Break descemos as escadas para tomar café da manhã.

07:57, terça-feira, chegamos na nossa escola, e todo mundo está distraído como sempre.”

Karen, então, se preocupou em baixo de todas essas visões tinha o nome:

                                                        “Dead End”

- Aaaaaaaaaaaah. –Ela gritou desesperada.

- O que aconteceu? –Break perguntou quando chegou ao quarto.

- Vê no seu celular, vê se tem o nome Dead End. - Ela gritou.

Break pegou o celular e rapidamente olhou, quando viu, tinha o nome: “Dead End”.

- Viu, foi por isso que eu gritei, provavelmente vamos morrer daqui a 3 horas. –Ela vociferou.

- Precisamos ir para a escola, lá nós damos um jeito. Pedimos ajuda, sei lá, qualquer coisa. –Break disse.

- Vamos morrer, e você ainda quer ir para a escola? –Ela disse.

Ele não respondeu e apenas saiu andando, ela começou a ir atrás dele, tinha a plena confiança de que as coisas com ele sempre dariam certo. Eles já haviam saído de sua casa, já estavam até se aproximando da escola, mas por algum motivo, um amigo deles, havia se aproximado, e disse o seguinte:

- Não tem aula hoje, a diretora avisou para todos. –Ele disse empolgado.

- Isso é ruim. . . – Break avisou.

- Como pode ser ruim uma noticia dessa? –O amigo deles tinha perguntou.

- Hintori, você não vai entender. . . –Karen disse.

- Tudo bem, vou indo para casa, depois eu passo lá na de vocês para jogarmos. –Hintori disse.

Antes dele sair, ele deu uma leve batida em Break, e então, Hintori saiu, e os irmãos ficavam fitando um ao outro seriamente, até que Break disse:

- Karen, faz quanto tempo que você viu o Dead End? – Ele perguntou.

- Faz, uns 30 minutos, por quê? –Karen perguntou.

- Vamos para casa, lá podemos pegar algumas armas improvisadas. –Ele disse.

Os dois foram andando para casa o mais rápido que puderam, apesar de que o Dead End estava previsto para apenas 10 horas, Karen estava muito preocupada, e não parava de olhar para os lados. Quando eles chegaram em casa, os pais deles tinham saído, pois trabalhavam pela manhã, e os dois ficaram sozinhos, ou seja, mais um motivo para a preocupação de Karen, os dois foram para a cozinha, e pegaram facas, tesouras, e outras coisas pontudas, e tudo foi escondido pelo corpo.  Break disse.

- E agora, falta quanto tempo para nossa suposta morte? –Ele perguntou.

- Faltam 2 horas, mas nós não vamos morrer. . . –Ela disse.

 - O que você acha melhor, ficar aqui ou sair? –Ele perguntou.

- Ficarmos. . . –Ela respondeu.

- É melhor mesmo, faz um favor, vai pegar o jornal, precisamos ver se alguma coisa saiu do normal. –Ele disse.

Ela não respondeu, e desceu para pegar o jornal, ele fechou todas as janelas e esperou Karen voltar, ele foi assistir televisão, tinha se passado 15 minutos e Karen não havia voltado, e então ele decidiu descer para saber o que havia acontecido, quando já estava na porta, ele sentiu uma mão se aproximando de sua boca, e logo fazendo ele não poder falar, e logo depois, apontou uma arma para sua cabeça, ele não conseguia ver o rosto, essa pessoa que o segurava, apontou para um carro que tinha bem perto da casa dele, então, ele saiu andando para lá, não havia ninguém na rua que visse aquele ato, então, ele entrou na van, e quando sentou, que olhou para o rosto do seqüestrador, viu uma garota, aliás, uma linda garota de cabelos vermelhos,  que aparentava ter 15 anos, a porta da van foi se fechando, e logo Break percebeu que tinha uma garota na parte toda amarrada, ao seu lado, então viu que era sua irmã. Ele desatou os laços, e tirou o adesivo de sua boca. Break então perguntou.

- Você garota, por que prendeu minha irmã? –Ele perguntou com uma imensa ira.

- Hahaha, ela gritava de mais, eu não gosto disso. –Ele respondeu.

- E como é o seu nome? – Break perguntou novamente.

- Lime Shizuku, mas pode me chamar de segunda, hahaha. –Ela respondeu ironicamente.

- Você é uma dona de diário também. –Ele disse.

Ela riu e não respondeu, o homem que estava dirigindo, ficava calado todo tempo, e levou os irmãos para um lugar afastado de tudo, quando eles chegaram, o lugar era um grande hotel abandonado, sua cor era branca e possuía 10 andares, levaram eles para um quarto que tinha 4 grandes vidros na varanda, um ao lado do outro. Então, amarraram um perto do outro, Lime, tinha em suas mãos 2 pistolas, ela estava apontando para a cabeça de todos os dois, antes de atirar, ela falou.

- Olhe para fora, vocês estão vendo um carro de cor branca lá? –Perguntou.

Nenhum tinha respondido nada, e Lime disse:

- Respondam seus inúteis. – Ela disse irritada.

- Estamos vendo sim. –Break disse.

- Agora vejam o que eu desejaria fazer com vocês. –Ela disse.

Havia um controle remoto na mão dela, quando ela apertou o botão ”destruição”, o carros tinha ido pelos ares, os irmãos fecharam os olhos, pois o clareamento estava muito forte. Break sussurrou para Karen:

- Falta quanto tempo?

- 20 Minutos. –Karen respondeu.

- Parem de sussurrar, seus dois idiotas, eu poderi. . .

O celular tocou, interrompendo sua fala, ela atendeu, e ficou falando. Depois de um tempo de conversa no celular, ela ordenou:

- Gren (o cara que tava com ela no carro), o chefe está chamando, vá agora para lá. –Ela disse.

Ele saiu e trancou a porta. Lime olhou para os irmãos e disse:

- Voltando para aqui, querem morrer logo? –Ela perguntou.

- Como é o seu diário? –Break perguntou.

-Um diário aleatório, normal, aqui está dizendo que vou matar vocês dois, seus inúteis. –Ela disse dando grandes gargalhadas.

- Falta quanto tempo, Karen? –Ele sussurrou.

- 1 Minuto. –Ela respondeu.

O tempo ia passando vagarosamente, mas então, Karen começou:

- 10. . .9. . .8. . .7. . .6. . .5. . .4. . .3. . . – Ela disse.

Os irmãos fecharam os olhos, e apertaram, e logo então, um tiro foi disparado.

Continua. . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim. . . Como ficou ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolha De Um Novo Deus- Fic De Fichas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.