A Escolha De Um Novo Deus- Fic De Fichas escrita por Morpheus


Capítulo 12
A partir de agora, o show começa


Notas iniciais do capítulo

Francesca oconnors
Otohime
Nate
Karen
Break -ELIMINADO
Lime shizuku -ELIMINADA
Isabella -ELIMINADA
Zeno -ELIMINADA
Izzy-ELIMINADA
Daisuke
Eduardo Yirochi
Yuuki
Riki hozuno



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303707/chapter/12

- Aqui está a localização de todos os participantes. – A voz disse enquanto entregava o papel.

- Obrigado. – Retribuiu

X-x-X

Karen levantou, na expectativa de ver o irmão vivo, mas não, ele continua morto, estirado no chão. Com as mãos, Karen cavou a terra no quintal da casa, e após algumas horas, terminou, girando Break colocou-o dentro da cova, e depois colocou a terra de volta, todo este processo foi feito com lágrimas nos olhos, quanto ao outro cadáver, Karen enrolou numa manta, colocou no carro, e dirigiu até um rio, jogou o corpo. Voltando para casa, ela foi para o banheiro tirou a roupa e tomou uma ducha, quando terminou, foi ao quarto e colocou uma blusa verde sem mangas, uma calça jeans e uma bota também verde. Desceu as escadarias foi a porta da cozinha, pegou uma rosa que sua mãe cuidava juntamente com outras, e jogou na cova de Break, saiu do quintal e entrou no carro, em direção a um hotel. Estacionou, e com passos curtos entrou no hotel, percebeu a presença de diversas câmeras, tentou passar rapidamente, e conseguiu, o hotel era grande, e muitas vezes vazios, Karen entrava em corredores totalmente desertos, e chegou numa porta com o nome: “Vigilância” Ignorou e entrou, viu dois policiais e um homem de terno olhando para televisões que provavelmente eram das câmeras. Os policiais a barraram impedindo-a de dar mais um passo, o chefe dele fez um gesto com a mão e eles a soltaram, o lugar era grande e vazio, cheio de eletrônicos, Karen aproximou-se do chefe dos policiais, sussurrou algo em seu ouvido, e o chefe dispensou os homens, Karen estava sozinha com o homem calvo e bigodudo. Começou a beijá-lo e ele retribuiu, ele estava com os olhos fechados, foi o momento perfeito, Karen pegou um seringa do bolso dela, e injetou o líquido marrom no pescoço do chefe, a pele dele empalideceu, os olhos foram ficando cada vez mais vazios, e seu corpo cada vez mais gélido, até que morreu, Karen desligou todo o sistema de câmeras, e gritou histericamente, os outros policiais correram para a sala e Karen explicou.

- Quando mostrei uma coisa para ele...  Ele... Morreu.

O chefe estava caído de bruços, sangue saia de sua boca de suas narinas, Karen aproveitou o tumulto causado pelas pessoas e saiu cuidadosamente, sem que ninguém a percebesse, caminhou por vagos corredores, e quando chegou num lugar que julgou ser a área de faxineiras, entrou, e viu uma mulher que estava de costas limpando o chão, Karen pegou um martelo, foi para perto da faxineira, e bateu na cabeça dela, tirou sua roupa, e vestiu em si mesma, arrastou a faxineira até um lugar escuro, pegou uma bancada com rodas, e foi ao elevador para funcionários, colocou um número e subiu até aquele andar, andou vagamente até uma porta e bateu. Toc. Toc. Toc.

- Quem é? – Uma voz feminina.

- Serviço de quarto. –Karen respondeu.

A porta abriu, e logo mostrou o rosto, uma garota linda, loira com o cabelo amarrado, roupa branca, e uma saia florida. Karen entrou, e perguntou o nome.

- Francesca... Frances O’Conors. –Respondeu.

Karen pegou um spray borrifou nas vidraças e limpou, pegou uma vassoura, limpou o chão. Chegou no final da limpeza, e Karen falou:

- Agora só retirar o pó e pronto.

Francesca andou até a porta, abriu-a e viu o lado de fora, estava de costas para Karen, e a gêmea pegou uma arma que estava escondida na parte de baixo da bancada ambulante, apontou para Francesca e ordenou.

- Feche a porta.

Francesca fechou, e levantou os braços, assim que o fez levou um tiro certeiro na testa, Karen tirou a roupa de faxineira, colocou sua roupa normal, e desceu, foi embora. Chegando em casa, ela tomou um banho, colocou um pijama e foi dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo bem pequenino, eu tava morrendo de preguiça, da próxima vez eu aumento o tamanho dos capítulos.