Charlotte Le Fay - Herdeira De Voldemort escrita por DudaGonçalves


Capítulo 16
Problema de Uma Autora e Solução Drástica




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303249/chapter/16

Olá caros leitores! Como estão vocês?

Vou ser muito breve no que tenho para dizer.

Devido à falta de comentários de vocês eu estou perdendo a inspiração para escrever, e menos ainda para postar.

Não achem que é pelo número de reviews, que claro que contribui, mas sim pela recompensa que é seus reviews. Depois de passar semanas escrevendo um capítulo de cinco mil palavras pensando no que vocês vão achar, todos vocês (Claro que quem jamais comentou eu não sei a opinião então não sei o que essa pessoas irá achar, mas...), eu fico muito feliz quando recebo um comentário, porque é ótimo ter mais pessoas lendo a minha história, e principalmente porque é aí que eu sinto que deveria continuar quando vocês dão suas opiniões, suas críticas, ou só para dizer que estão gostando do jeito que estou escrevendo.

Se você tem preguiça de escrever lembre-se que eu escrevi mais de cem linhas para você, e não é tão difícil digitar uma linha dizendo alguma coisa como: "Muito bom, continue!", "Você podia melhorar nisso aí", "Que tal se isso acontecesse?". Sabe? Qualquer coisinha só para saber que vocês estão aí e saber o que estão achando. E me desculpem se estou sendo grossa, sou assim quando me sinto exasperada.

Aos meus leitores que comentam eu só tenho a agradecer porque se não fossem os seus comentários eu já teria parado de escrever esta fic tampos atrás, igual eu fiz a todas as outras. Vocês são minhas flores e meus doces, são meus queridos do fundo do coração!

E agora eu vou dizer o que estava remediando em trezentas palavras com vinte e seis linhas. Eu tentei escrever o capítulo dezenove “A Lady das Trevas e o Menino que Sobreviveu” milhares de vezes, mas sempre ficava ruim e eu tentava refazer e ficava ainda pior. No início achei que era falta de inspiração, só que logo após isso a minha nova e super linda leitora Nati começou a comentar e me desceu uma vontade de escrever, que se apagou quando vi que o capítulo 18 só teve dois comentários.

Então, a partir de agora, eu só postarei o capítulo dezenove quando o último capítulo válido “O Homem Com A Alma Corrompida Três Vezes”, ter dez vezes o número de comentários que recebeu até agora, ou seja, vinte comentários.

Essa é uma atitude feia, mas foi a melhor solução que achei para esse impasse.

Espero pelos seus comentários!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!