Charlotte Le Fay - Herdeira De Voldemort escrita por DudaGonçalves


Capítulo 1
Capítulo 1 - Introdução


Notas iniciais do capítulo

(Lumos), (Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom). Esta é a minha primeira Fanfic sobre Harry Potter que é publicada, então, sejam bondosos.Espero que apreciem a história da Charlotte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303249/chapter/1

Antes de Voldemort - um ser cruel e sem piedade que era contra os nascidos trouxas, trouxas e mestiços. Que tinha milhares de seguidores que tinham os mesmos ideias, eles eram nomeados como Comensais da Morte.- ter como prioridade matar um garoto chamado Harry Potter, ele queria ter um herdeiro. Um bruxo que pudesse cuidar de seus "negócios" em seu lugar.

Bem, um dia ele conheceu uma mulher. Seu nome? Não sei. Seu trabalho? Não sei. Por que ela a escolheu e como se conheceram? Daria meu mundo para saber. Nada, realmente nada, se sabe desta mulher. Há especulações que ela fora uma Comensal dele, uma jogadora famosa de quadribol, uma aluna de Hogwarts, uma balconista, uma professora... milhões de especulações já foram criadas. A única especulação verdadeira é que ela foi realmente a mãe do filho dele. Sabe como eu sei disso? Eu sei porque eu sou a filha de Voldemort com essa mulher.

"Loucura!" vocês devem estar pensando, bem eu sei que é. Mas por mais louco que seja, é verdade.

Eu sei de tudo, tudo mesmo, sobre a tragetória de Tom Riddle ou de Voldemort, escolha qualquer um, os dois eram a mesma pessoa. Espere! Jamais fale Voldemort perto dos outros bruxos, eles têm algum medo insano do seu nome, chame-o de Você-Sabe-Quem ou de Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado e também de Lorde das Trevas, mas só seus Comensais chamam-o assim.

Voltando ao assunto, eu sei tudo sobre Voldemort, mas não sei quase nada sobre a tal mulher que junto com ele me teve. Só sei que ela era anos mais nova que meu pai, porque ele nasceu em 1926 e eu nasci em 1979, se ela tiver aproximadamente a idade dele, bem, é improvável que uma mulher tenha filhos com 53 anos. Sei também que ela era descendente de Morgana. E... é isso que sei. Ah, eu não a conheci, nem poderia, ela está morta há bastante tempo, morreu quando eu nasci.

Quando ela morreu Voldemort "cuidou" de mim, ele me ensinou tudo que sabia sobre arte das trevas, me ensinou a duelar e a ser, assim como ele, muito persuasiva, independente e astuta.

Não, eu não quero me gabar, porque ser filha do "Lorde das Trevas" não é algo bom. Aprendi a ser como ele, mas sempre tive algumas ideias diferentes das dele.

Quase ninguém sabe da minha existência, eu moro com uns bruxos que tem o sobrenome Le Fay, ah, esse é o sobrenome a minha mãe (N/A: Le Fay era uma forma de se referir a Morgana "a fada" dos contos do Rei Arthur), eles são meus primos de muitos graus de parentesco, tão distantes que não sabem nada da parte da minha família. Os Le Fay são quase como qualquer outra família velha bruxa, são contra os trouxas, nascidos trouxas e mestiços. Obviamente todos os Le Fay são puro-sangue, e não fazem ideia que sou mestiça. Eu sou mestiça porque Tom Riddle era filho de uma bruxa, descendente de Salazar Sonserina e de um trouxa, então eu sou descendente de Morgana por parte de mãe e de Salazar Sonserina por parte de pai.

Quase esqueci de dizer sobre minha aparência. Sou muito branca, tenho os cabelos até metade das costas, eles são castanhos e cacheados. Meus olhos são muito grandes, e tenho muitos cílios, a cor dos meus olhos é bem estranha, na luz é azul como o mar, mas no escuro é verde como uma floresta. Tenho uma boca muito grande e rosada, meus dentes são alinhados e brancos (Graças à mágica que tratou meu encavalamento dos dentes superiores). Meus nariz é pequeno, mas arredondado e tem algumas sardas que acredito ser herança de minha mãe, mas elas são bem clarinhas, sou baixinha para minha idade.

Fiz onze anos no dia 4 de Abril. Sou um ano mais velha que o garoto que matou meu pai, o nome do garoto é Harry Potter. E, percebendo agora, não disse meu nome... me chamo Charlotte Gaunt Le Fay Riddle, mas me chame de Charlotte Le Fay.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como sou nova em escrever sobre, bem, quase tudo, eu realmente queria saber a opinião de vocês!
Gostou? Odiou? Me diga, mandando um review aqui em baixo.
Mandem mesmo reviews com a sua opinião.