Laboratório escrita por vickiii


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

E ai povo? Demorei eu sei , mas fazer as aulas voltaram pra mim T_T , mas aqui estou eu, não deu pra responder , era as respostas ou o capitulo .
Desculpem os erros e aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303052/chapter/8

Antes:

- Certo... Ah o que Sasori disse pra você?

- Que nunca mais vai salvar minha vida de novo.

- Há, como se ele tivesse feito tudo sozinho.

Falo com graça. E ele dá um pequeno sorriso, um de verdade.

Agora:

- Chegamos!

- Não é muito grande.

Diz Sasuke entrando depois de mim no apartamento.

- Como se você soubesse como é uma casa grande.

Resmungo baixo, mas é claro que ele ouve.

- Com certeza não é essa.

- Tá, tá, tanto faz. Você está com fome?

Pergunto e vou pra cozinha preparar um ramen , porque eu estou morrendo de fome. E porque é uma das poucas coisas que eu sei cozinhar.

- Acho que sim.

- Como assim acha?

- Não é como se eu tivesse vontade própria naquele laboratório. Se vocês diziam que eu tinha que comer, eu comia e ponto.

Lembro-me de como Sasuke era manipulado e controlado naquele lugar, ele realmente não deve saber das coisas. Vou até a sala e vejo-o parado no meio dela. Pego sua mão e faço-o sentar no sofá junto comigo.

- Sua barriga tá roncando?

- E porque ela faria isso?

Pergunta ele impressionado e com cara feia.

- Olha, vou fazer um ramén pra nós, e você come se estiver com vontade, e temos que arranjar roupas pra você, eu não tenho nenhuma de homem aqui.

- Então eu vou ficar nu?

Fico terrivelmente constrangida

- Não, claro que não, vamos arranjar algumas, e depois você vai tomar um banho, não sei como ainda não ficou gripado com essas roupas.

- Tomar banho? Isso tem gosto de quê?

Ai caramba, Sasuke só era limpo quando estava desacordado, ele não sabe tomar banho.

- N-n-não é bebida, é se limpar, tomar banho é... é tomar banho.

- ¬_¬ , tomar banho é tomar banho? Nossa, me ajudou bastante.

- Depois a gente vê isso. Quer assistir televisão?

- Te...le...levisão?

Ai meu Deus, vai ser uma longa noite.

--------------------------------- Minutos depois--------------------

- Você fica aqui Sasuke, eu vou lá pedir as roupas pra ela.

- Mas vai ser melhor se eu ir!

- Não vai não, eu vou dizer que roubaram a mala do meu tio no aeroporto, e agora ele está sem nada pra vestir.

- Ela vai perguntar o que seu tio ta fazendo na sua casa. Vai ser melhor dizer que roubaram a mala do seu namorado.

Tive que ter uma longa conversa sobre o que era família com Sasuke quando disse que ia na vizinha pedir roupar emprestadas. Só pra variar ele também não sabia o que era família.

- Como pode não saber o que é televisão e saber o que é namorado?

- Depois eu te falo, vai logo ta ficando tarde.

Realmente estava muito tarde. Era quase meia-noite. Sai do meu apartamento e desci as escadas, era um prédio pequeno, três andares apenas, eu moro no segundo, não temos elevador, vou até o “sindico” , na verdade é dono do prédio , então age como se fosse o nosso sindico, bato a porta, Sasuke aparece atrás de mim como um fantasma.

- Eu disse pra ficar no apartamento.

- E eu não fiquei. Pronto.

Quando eu ei retrucar, a mulher do cara abre a porta e nos encara com raiva. Também né , 23:55.

- O- oi senhora Hanaki , desculpa bater á essa hora , mas é que---

Sasuke me interrompe indo pra frente encostando-se ao batente da porta, enquanto encara descaradamente a Sra Hanaki.

- Me perdoe o incomodo, mas eu acabei de chegar de viagem, e roubaram minha mala, estou sem absolutamente NADA para vestir.

Porque ele disse o ‘nada’ tão lentamente? Conquistador barato de uma figa.

- .... Eu—acho que tenho algo do meu marido que possa caber no senhor.

- Me chame de você, por favor.

- Só se “você” fizer o mesmo comigo.

Diz ela num tom de flerte RIDÍCULO. Ai que nojo, eu não creio que estou assistindo isso, estou totalmente excluída.

Ela sai, e me viro para Sasuke. Que está com um sorriso convencido

- O que foi isso?

- Foi a passagem para todos os benefícios que você quiser nesse prédio. Ou pelo menos os que EU quiser.

- Seu Don Juan de quinta, quero ver se isso funciona com alguém da sua idade.

O que eu to perguntando, é claro que funciona, com todas as idades, a se vacilar com o outro sexo também.

- Aqui, foi o que eu pude arrumar.

- Estou imensamente agradecido, e mais uma vez desculpe pelo incomodo. Sasuke pega as roupas e sai. E eu fico estática na porta.

- Ah , e o que você queria mesmo Sakura?

- Anh , é... Nada não, eu estava com ele.

- Mesmo? Não parece.

Diz ela e entra no apartamento, velha tarada, não acredito que ela nem percebeu que eu tava com o Sasuke. Subo as escadas correndo e encontro ele na sala segurando uma camisa de manga longa branca um pouco velha e larga e uma calça jeans jogado no sofá.

- Agora você tem de tomar banho.

- Tá.

- Vem.

Pego Sasuke pelo pulso e o guio até o banheiro. Já percebi que vou ter que dar banho nele, então não vou ficar enrolando. Fecho a porta e Sasuke me encara sem nenhuma expressão.

- Tira a camisa e a calça.

Sou direta e ele me olha estranho, mas obedece. Ligo o chuveiro e arregaço as mangas da blusa que estou, enquanto ele termina de tirar a calça.

- E isso aqui?

Ele aponta para a cueca, e fico vermelha sem querer, mas me controlo.

- Primeiro eu vou te ensinar a lavar seu corpo e .. d-depois você mesmo vai lavar ... é .. o seu... , a sua área intima.

- O meu pên—

- È , é isso ai , vem aqui.

Sasuke coloca a mão na água e depois o pé, e eu o empurro, porque estou sem paciência. Espero seu corpo ficar totalmente molhado, e começo a falar.

- Isso aqui é o sabonete, você tem que esfrega-lo no seu corpo, pra limpar.

Ele somente me olha e eu pego o sabonete e começo a passar nos braços e depois no peito.

- Só isso?

- Não, tem que ser no corpo todo.

Desço o sabonete por sua barriga com músculos definidos, fazendo o Maximo de espuma possível, pulo sua área intima e continuo passando por suas coxas, Sasuke emite algo que eu identifico como um gemido.

Desço até seus pés e inevitavelmente me molho , o viro de costas e ele apoia as mãos na parede enquanto o esfrego, tiro a blusa de manga longa que eu estava, sobrando apenas uma camiseta regata rosa, que também molha e fica transparente a ponto de mostrar um pouco meu sutiã branco. Termino de esfregar as costas e as pernas e ele me encara mais uma vez, na verdade encara meu sutiã.

- Que?

- Você não tem que tomar banho também?

Ãn?

Antes que eu possa dizer algo Sasuke me puxa e eu me molho também.

- Sasuke! , Que droga.

- Você me parece uma garota bem suja.

O que? Só eu que pensei besteira quando ele disse isso?

- E- eu já tomei banho.

- Então deixa eu ver se aprendi.

Sasuke retira minha regata, mas não faz menção de tirar o sutiã. Retira também minha calça, já que ela colou na minha pele devido a água.

- Passo sabonete no corpo, fazendo bastante espuma, certo?

Apenas aceno com a cabeça, não estou em condições de falar. Ela passa o sabonete por meus braços pernas e barriga.

- E agora?

- Agora você enxagua.

- Tá bom.

Sasuke me segura pela cintura e ficamos os dois embaixo d’água. Sasuke chega perto do meu ouvido e sussurra.

- Agora fazemos o que?

Sexo.

Eu penso, mas não ouso dizer, Nenhum cara jamais me deixou desse jeito. Pois é, acho que estou excitada, e muito.

- Agora eu saio daqui e me seco, e você vai terminar de se lavar

 Digo e saio rápido, pego a toalha, me seco e vou para meu quarto trocar de roupa. Sasuke aparece 10 minutos depois vestido com a calça jeans e a blusa de manga longa um pouco caída nos ombros, e pra variar descalço, ele tá tão sexy.

- Agora a gente vai dormir. Tudo bem o sofá pra você?

-Sim.

Pego um cobertor, um lençol e um dos meus travesseiros, e coloco no sofá de três lugares de sala.

- Qualquer coisa me chama tá?

Sasuke fica me olhando, enquanto arrumo o lençol no sofá.

- Deita.

Digo e ele deita-se, mas parecendo desconfortável.

- Sasuke, você tem que ficar mais relaxado. Bom, boa noite. Até amanhã.

- Boa noite.

Apago as luzes e vou para meu quarto , e depois de uma hora tentando , assumo que não consigo dormir. Alguns minutos depois, e uma sombra aparece no meu quarto.

- Sakura.

- Sasuke, que susto, o que foi?

- Posso dormir na sua cama?

- Sim, mas por quê?

- Não consigo dormir, é estranho, sabe, dormir por querer.

Diz ele enquanto deita do meu lado.

- Eu entendo. Bom, boa noite de novo.

- Sakura.

- Humn?

- Você conhece um tal de Naruto?

- Não, por quê?

- Porque eu tive uma lembrança com esse nome.

- O que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Sasuke cada vez mais ... inteligente kkkkk. Até os reviews. bjs