Laboratório escrita por vickiii


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoinhas , estão muito bravas ? Dessa vez eu demorei mesmo , me desculpem .
Eu recentemente me descobri apaixonada pelo ONEW do Shinee , pois é , ele é tãããão fofo! , Quem mais ta comigo ?kkkkkkkk
Parar aqui para agradecer a JokerHina pela recomendação ! Obrigadinha.
Mas vamos a parte mais legal , a historia kkk , esse cap ficou um pouco maiorzinho e acho q ta meio chatinho , mas depois dele , finalmente o Sasuke vai estar fora do laboratório ! Só não sei se vivo ou morto....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303052/chapter/6

Antes:

Agora espero que tudo isso dê certo.

– Madara!

– Senhorita Haruno.

Diz ele dando um sorriso, e eu tento me lembrar de alguma cena triste de filme para meus olhos começarem a lacrimejar. Espero que ele acredite.

Agora:

– Madara!

– Senhorita Haruno. O que há?

– Só estava o procurando para informar que Sasori já acordou Sasuke, em poucos minutos ele vai estar pronto para...

Paro de falar e olho para baixo, depois levanto a cabeça novamente e faço a maior cara de derrotada.

– Pronto para o procedimento.

– A senhorita se encontra bem?

Madara pergunta apenas por curiosidade de saber o que eu tenho, na verdade ele não se importa nem um pouco se eu estiver morrendo. As lagrimas começam a escapar, começo a pensar que o plano pode não dar certo e Sasuke morrer de verdade, fico aflita, mas me controlo.

– Eu só... O senhor tem certeza que quer seguir com est---?

– Eu já disse que sim. Conforme-se com a eliminação da cobaia.

Ele diz frio.

– Certo.

Digo e começo a chorar, agora com mais força e não tento segurar as lagrimas na frente dele. Abraço-o e soluço. Ele fica tenso, provavelmente porque estou molhando seu caro terno italiano e estou me comportando feito uma pessoa sem controle de si mesma.

– Vá lavar o rosto, e não me importune mais.

Diz ele e sai. Acho que deu certo, agora vamos às outras partes do plano. Sigo-o de longe e vejo que ele esta está no “quarto” de Sasuke. E Sasori fazendo a seguinte cena:

– Eu não sei por que não te eliminaram antes, seu anormal desgraçado.

– Porque estavam ocupados demais tendo que conviver com sua existência escrota.

Ui, Sasuke pegou pesado!

– Eu preferia mil vezes dar logo um tiro no meio da sua testa. Mas se preferem fazer do jeito fresco, eu faço questão de aplicar a injeção nesse filho da puta.

Sasori diz olhando nos olhos de Sasuke, mas a ultima frase diz olhando para Madara que esta do lado de fora, e depois sai nervoso. Ele me vê e pisca.

– Já chega dessa ladainha, preparem-se para o procedimento.

Madara diz e sai, eu me escondo quando ele passa . Espero que toda essa briga de Sasuke e Sasori convença-o.

Alguns minutos depois Sasori me aparece nervoso.

– Sakura!

– Que, que foi?

– Kimimaro vai ser o encarregado de dar a injeção no Sasuke.

– O que? Não pode, ele... DROGA!

–Shiu, para de espernear, temos que dar um jeito no Kimimaro.

Porque estamos tão nervosos? Porque Kimimaro é um ótimo cientista e ele vai perceber rapidinho que a injeção que esta lá, não é a letal, e mesmo que não seja tão rapidinho assim, de um jeito ou de outro ele vai acabar percebendo. E o principal objetivo do nosso plano , depois de manter Sasuke vivo é claro, é com que Madara não saiba que ele está vivo. E se Kimimaro descobrir não vai ficar calado.

– Como assim dar um jeito? Você quer matar ele?

Pergunto desesperada.

– Não rosada, não exagera né. Temos que fazer com que ele não esteja aqui na hora do procedimento.

– Podemos desmaia-lo. Bater nele sei lá.

– Mas ai ele vai saber que foi atacado quando acordar. E nos não queremos isso não é?

– Não, não queremos. Alguém tem que distraí-lo.

– Se acha que ele vai ficar ouvindo alguém conversando enquanto na outra sala ele tem que fazer algo que o mestre mandou?

Sasori diz com sarcasmo quando se refere ao ‘mestre mandou’.

– Então o que vamos fazer droga? Vamos contar com a sorte?

– Sorte é pros fracos gata, tive uma ideia. Vamos ter que contar com a burrice dele também.

Ou seja, só se tivermos mesmo muita sorte.

Sasori me leva até o armário de medicamentos que fica na sala das enfermeiras.

– A gente tem que fazê-lo beber algo que dê sonolência. Tipo um remédio pra gripe.

– Ta, mesmo que ele fique confuso não vai se negar a aplicar a injeção no Sasuke.

– Do jeito que ele é pau mandado do Orochimaru, vai fazer mesmo que esteja quase desmaiando.

– Tá, pega logo isso aí.

Sasori pega o frasco, e vamos até o refeitório, encontramos Kimimaro enchendo um copo de suco, é a nossa chance!

– Distrai ele, eu coloco o remédio na bebida dele.

– Porque eu? Como eu vou fazer isso.

– Sei lá, usa seu poder feminino.

Chegamos perto dele e..

– Sakura, Sasori.

– Me dá um gole ai cara.

– Vai pegar seu folgado.

– Kimimaro fiquei sabendo que você que vai fazer a operação né?

– Sim, por quê?

Sasori pega o copo das mãos dele e vira de costas, muito discreto ¬_¬

– È que... Poderia fazer um favor pra mim?

Kimimaro presta atenção em mim.

– Qual seria?

– Diz pro Sasuke que vai ficar tudo bem, que vai dar tudo certo.

Chego mais perto dele, e faço os melhores olhos de gatinho do Shrek que eu posso.

– Porque eu faria isso?

– Pra ele não ficar nervoso. Não quero que ele fique triste.

– Não sou conselheiro emocional Sakura. Não to nem ai pra o que ele vai sentir.

Ele pega o copo das mãos de Sasori e bebe de uma vez só.

– Que coisa horrível, o que colocou aqui seu idiota?

– Merda nenhuma, essas cozinheiras precisam aprender a fazer pelo menos um suco decente, será que é tão difícil?

Pergunta Sasori revoltado.

– Ta, tanto faz, o gran´d finale do P.S.S.C 001 ) já vai começar (N/A: Sasuke)

Kimimaro sai e Sasori sorri pra mim.

– Agora é só esperar.

Uma hora depois Sasuke está deitado na mesa de sempre com braços e pernas atados, Orochimaru, Kimimaro e mais uma cientista na sala, e Madara Sasori, eu e Hinata do lado de fora assistindo.

– Anda logo com isso Kimimaro.

Grita Sasori. Kimimaro somente o olha com ódio e depois ignora, dá pra perceber que ele está um pouco cansado, e aparentemente com sono, mas disfarça bem.

Sasuke olha pra mim do lado de fora, e fico com medo. Por favor, que tudo dê certo. Por favor.

Kimimaro olha estranho para a seringa contendo o ‘boa noite cinderela’, ou no caso do Sasuke ‘boa noite príncipe’, mas mesmo assim aplica nele. Eu começo a chorar e Madara me olha com raiva. Sasuke começa a fechar os olhos e Orochimaru checa a sua respiração e por um segundo penso que Sasori pode não ter trocado as seringas, fico apavorada, mas olho de relance para Sasori que esta olhando o relógio. Ele chega perto de mim e diz.

– Esse efeito de respiração escassa não dura muito.

Orochimaru faz um sinal de positivo para Madara que acena com a cabeça como em concordância e sai da sala não sem antes dizer para nós que estamos do lado de fora:

– Agora arranquem os olhos dele.

O que? Ele ta doido?

– Senhor Madara, por acaso os olhos do rato serão transplantados para a nova cobaia?

Pergunta Sasori com a maior naturalidade do mundo.

– Não. Apenas se as experiências na nova cobaia não derem certo. Ai sim o transplante vai acontecer.

Diz ele e vai embora. Merda o que fazemos agora.

– Então rosada?

– Não sei.

– Vamos ter que tirar os olhos dele então.

– O que? Não, de jeito nenhum!

– Então como vamos enganar o Madara?

Eu preciso de uma ideia, ideia, ideia. Já sei!

– Ninguém na sala ouviu não é?

– Certo.

– Os mandamos embora e pronto. Madara vai achar que fomos nós que tiramos.

– Muito bom ai você se demite, e eu fico trabalhando aqui, e se por acaso algum dia ele quiser ver os olhos, eu vou dizer o que mesmo?

Sasori diz com cinismo na voz e irritado também.

– Ahhh , que droga. Então vamos dizer apenas ao Kimimaro, vamos fazê-lo achar que fez a operação. Ele tá quase caindo de sono.

– Bom pode ate ser. Anda entra.

– Ei pessoal, nós vamos tirar o corpo podem ir.

Diz Sasori rindo, como se satisfeito pela ‘morte’ de Sasuke.

–Ta, tanto faz.

Diz Kimimaro com visível sonolência e se dirige até a porta.

– Você não Kimi, vai ter que tirar os olhos do nosso queridinho Sasuke.

– Porque eu?

– Quer contrariar as ordens do Chefão?

Pergunta Sasori enquanto os outros saem da sala. Hinata diz que vai buscar o saco preto, aqueles que se colocam cadáveres (N/A: Não, aqueles que se colocam pessoas vivas e que podem respirar perfeitamente dentro de sacos fechados sem ventilação¬_¬). Sasori também sai e não diz para onde, Começo uma conversa o mais chata o possível com enquanto ele pega os utensílios medico necessários para a extração dos olhos. Sasori volta com uma garrafa nas mãos.

– Toma cara, um energético, você parece com sono.

Olho para Sasori e ele dá um sorriso.

– Não eu – eu não quero... Me dá logo isso.

Ele diz e vira tudo na boca. Pega a pazinha e abre um dos olhos do Sasuke, mas começa a fechar os olhos. Sasori pega sangue de uma bolsa no refrigerador e coloca um pouco em volta do olho esquerdo de Sasuke.

– Ta, agora o outro. Anda logo.

Diz Sasori, será que a gente ta mesmo enganando ele? Kimimaro abre um pouco os olhos e vê o sangue, e abre o olho direito de Sasuke. Continua com a minha conversa chata e com tom triste ele bebe um pouco mais do ‘energético’ que Sasori trouxe.

– Pronto. Já tirou, já guardou aqui no potinho, e nos vamos levar o corpo certo Sakura?

– Até mais, Kimimaro.

Digo e levamos a maca até a porta, ainda vejo Kimimaro sentando na cadeira mais próxima e dormindo de vez. Hinata chega com mais uma enfermeira e colocamos o corpo de Sasuke no saco. Tenho o cuidado de deixar uma fresta no zíper para ele poder respirar.

– Posso ver os olhos dele?

Pergunta a enfermeira amiga de Hinata.

– Não! ... Quer dizer, os olhos dele estão lá na sala.

– Posso ver o buraco?

– Não garota, cala a boca e leve logo, eu vou ao banheiro.

Diz Sasori, que está com os dedos sujos de sangue. Agora tenho que fazer Hinata mudar o percurso.

– Sem querer ser mal educada, o que a senhorita ainda está fazendo aqui?

Pergunta a enfermeira.

– Kumi !

Hinata a repreende.

– O que? Eu disse ‘sem querer ser mal educada’.

– Hinata, eu podia ficar um momento a sós com Sasuke, pra me despedir?

– Err... Tudo bem Sakura-san.

– Eu levo o corpo para a sala.

Hinata e a outra garota saem e ainda tenho tempo de ouvir a tal garota dizer.

– Ela por acaso é adepta á necrofilia?

Que? Não.

– EU NÃO SOU NÃO!

Deixa pra lá , não importa , tenho que checar a respiração de Sasuke, abro o saco e me aproximo de seu peito a quase não consigo sentir sua respiração, merda acho que ele esta tendo uma parada cardíaca! Ai meu Deus, o que eu faço?

– Ma – massagem cardíaca.

Começo a pressionar seu peito numa seção de três vezes, e paro, três vezes e paro. Ligo para Sasori:

– Me ajuda, acho que ele ta tendo uma parada cardíaca.

– Merda Sakura, você sabia que isso podia acontecer, a respiração dele vai ficar fraca por alguns minutos á mais, não tem o que fazer.

– Ela não ta somente fraca, ele parou de respirar!

– Já fez massagem cardíaca?

– Sim! Anda logo, vem para cá.

– Tá, por enquanto vai fazendo respiração boca a boca nele, não tem mais ninguém ai, né?

– Não, pode vir.

Não espero ele responder e desligo, começo a respiração boca a boca, mas ele não volta.

– Vim o mais rápido que pude.

– Sasori E- ele não volta de jeito nenhum.

Digo começando a chorar e sentando no chão.

– Pode parar com essa frescura, por sua causa e desse idiota eu posso me ferrar bonito, eu fiz um monte de coisas imbecis, e ainda faltam algumas, então não é agora que você vai desistir.

Sasori me puxa pelo braço me levantando do chão, e me manda continuar fazendo a respiração enquanto ele faz a massagem cardíaca. Depois de alguns segundos, ou minutos não sei dizer Sasuke volta a respirar, fraco, mas volta.

Encosto-me a parede e deslizo no até o chão, parando de chorar. Sasori faz a mesma coisa, só que se o detalhe de chorar.

– Pronto, o mutantezinho voltou.

– Obrigada.

Me aproximo do ‘corpo’ de Sasuke.

–Ei, vai ficar tudo bem, eu prometo. Lembra o que é prometer?

Pergunto sorrindo.

– Já chega Sakura, próxima parte do plano.

Sasori diz e se levanta. Agora temos que colocar Sasuke na lixeira. È isso mesmo, na lixeira, é o único lugar onde ele pode ficar escondido, e o único jeito de Sasori tira-lo daqui.

Colocamos Sasuke grande lixeira que vai dar em outro setor do prédio, sei que pode ser perigoso, mas é assim que ele vai sair.

Nos arrumamos o Maximo que podemos para parecermos normais e as horas passam , com muita lentidão , mas passam e já está na hora de eu ir. Sasori conforme o combinada vai ficar até mais tarde.

– Então já sabe onde vou estar não é?

– Sei sim. Vai logo, antes que achem que a gente ta coladinho demais.

Vou para casa e espero, é só isso que eu posso fazer agora esperar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae? Esse cap não foi muito revelador , eu sei (sorry) Mas no proximo eu compenso, prometo. Lembram o que é prometer ? Aprenderam com o Sasukito? kkk.
Será que o final está chegando? A resposta é.... Até o próximo cap kkkkk
(SOU MÁ) KKKK