Laboratório escrita por vickiii


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas linda , dessa vez um demorei um pouco mais né? Foi mal , eu estava aproveitando meus dias de preguiça kkk , adorei os reviews de todo mundo , suas lindas , e já respondi tudinho.
E quero agradecer a Fernanda Uchiha Cobain , essa linda deixou uma recomendação muito legal. Obrigada
Desculpem os erros. E FELIZ ANO NOVO! (QUASE KK )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303052/chapter/5

Musica: Dancing Queen - Girls generation ( Não tem merda nenhuma haver com a fic , mas to viciada nessa musica kkkk , elas estão tão fofas *_*)


Antes:

– Não sem um plano decente primeiro, rosada.

Diz e me da um sorriso.

Agora:

– Você ta falando serio?

– O que esperava quando me pediu ajuda?

– Sei lá, tudo menos que aceitasse.

– Quem pede ajuda esperando ouvir não?

– Dá pra vocês dois pararem com a conversinha amigável e me explicar isso de me matarem?

Interrompe Sasuke nervoso, ah é, tinha me esquecido que ele é o maior interessado nisso tudo.

– Madara e Orochimaru estão planejando te substituir do projeto.

– Isso quer dizer que vão fazer outro mutante, e com meus poderes ainda por cima?

Ele entendeu rápido!

– Exato. E para isso acontecer, eles vão ter que te matar, e isso eu não posso permitir.

– Porque não?

Sasuke me olha serio. Como assim porque não? Você ai, é você mesmo, permitiria? Então, eu também não.

– Como assim Sasuke? Porque não ué.

– Grande resposta ¬ _¬

– Depois a gente conversa sobre isso, temos que montar um plano.

– Eu quero saber AGORA porque está me ajudando. Se não eu não vou.

Diz ele virando a cara. Ah que legal, agora tenho que lidar com um Sasuke mimado.

– Por que... Eu...

– Porque ela quer o seu corpinho nu.

Diz Sasori sorrindo. E eu fico sem graça, não deixa de ser verdade.

– Sasori! Seu idiota!

– Só por isso? Você pode me ver nu a qualquer hora Sakura, quer que eu tire a roupa agora?

Acho que Sasuke não entendeu muito bem o que Sasori quis dizer.

– Já chega! Sasuke, eu como humana consciente que existem coisas certas e coisas erradas, não posso deixar outro ser humano morrer na minha frente sem eu fazer absolutamente nada. Vai contra os meus princípios como pessoa.

Digo uma quase verdade, tudo que eu disse é certo, mas tem algo a mais, algo que não sei explicar direito, pelo menos não agora.

– Eu ainda vou cobrar a resposta que eu sei que falta.

Eita! Ele lê mentes agora?

– Ta. O que eu quero saber é, porque aceitou nos ajudar Sasori?

– Quer que eu fale a real?

Não ¬_¬

–Sim, por favor,

– To cansado do Madara! Não aguento mais aquele velho tentando nos controlar. E eu também quero marcar uns pontos com você né rosada.

– È uma desculpa meio fraca, não acha?

Pergunta Sasuke olhando serio pra Sasori

– Pode até ser, mas vai dizer se não é uma merda fazer tudo que o velhote imbecil manda Sakura?

Pode até ser um motivo pequeno, mas Sasori está certo, Madara se acha o rei do universo, e é um saco aguentar ele.

– Sasori, por favor, não me traia.

– Eu não vou ganhar nada traindo você, a não ser que eles paguem rsrs , ai eu poso repensar .

– Sasori!

– Mas conhecendo Madara do jeito que conheço, ele não daria um tostão por alguma informação de vocês, e eu nem sei para onde vão, então não tem o que temer.

– Tudo bem, Você tem que dar um jeito de ser você a aplicar a injeção letal no Sasuke.

– Por que eu? E como sabe que vai ser injeção letal, e não um tiro no meio da testa do rato?

– Imbecil! Vai pro inferno, rato é o seu pai que pôs você no mundo!

– Sasuke! Onde aprendeu essas coisas?

– Pergunta pro seu amiguinho ai.

– Voltando à pergunta como sabe que vai ser injeção letal, e não um tiro no meio da testa dele?

– Deerrr porque querendo ou não Madara e Orochimaru são cientistas , e consequentemente são frescos , não podem matar alguém de uma maneira tão sem graça.

– Tem razão.

– Eu vou dar um jeito de Madara me ver chorando e ----

Continuamos montando o plano por mais alguns minutos e chega a hora de Sasuke ir dormir.

– Eu o levo rosada. Você tem que descansar.

– Não, pode ir Sasori, não podem te ver muito com o Sasuke e trate de acharem que você o odeia para o plano dar certo.

– Mas eu odeio ele.

– Ótimo, facilita o trabalho.

Digo isso e levo Sasuke para sala onde ele dorme. Essa ideia de plano é uma imbecilidade (?) sem tamanho, onde Sasuke vai ficar? Ele vai fugir? No que ele vai trabalhar? Ele não tem nem um sobrenome.

– Sakura!

– Huum? Que foi?

–Tem certeza que isso vai dar certo?

– Não, mas temos que tentar, se tudo der errado você vai morrer do mesmo jeito que morreria se não tentássemos nada.

Essa frase teve algum sentido?

– O.. – Obrigada.

– O que disse?

– Não vou repetir.

– Tudo bem, por nada rsrs

Pego o sonífero de sempre, e injeto nele. Sasuke se deita e quando eu termino de aplicar ele segura meu braço.

– Sakura, o que vai acontecer depois que eu sair daqui?

– Eu não sei.

– Você vai cuidar de mim?

– Eu também não sei.

– Tudo bem. Até amanha.

– Até, boa noite.

Digo triste e saio, apago as luzes e me despeço das poucas pessoas que ainda estão por lá. O que EU vou fazer depois que Sasuke sair daqui? Ele vai ficar comigo? Não posso continuar trabalhando aqui, e nem quero. Mas se eu sair não vai levantar muitas suspeitas? E se eu sair antes? E se eu ficar aqui? São tantas perguntas, eu preciso relaxar.

Saio do prédio e vou para um Sentō (casas de banhos japonesas) Passo algumas horas lá, e quando estou quase chegando em casa um sujeito muito do estranho de sobretudo negro , e chapéu marrom me para. Não consigo ver seu rosto muito bem, pois estava com a cabeça baixa. Olhos castanhos, eu acho. Mas porque eu to olhando isso?

– È Sakura Haruno?

– Eu não conheço nenhuma Sakura. Quem seria o senhor?

Até parece que vou dar meu nome pro primeiro maluco que me aparecer, quer dizer, ta acontecendo tanta coisa estranha comigo, quem disse que ele é coisa boa.

– Caso não a conheça, ela tem cabelos cor de rosa, olhos verdes, 1.69 de altura. E mora nessa rua, mais precisamente na casa que eu acho que você vai entrar.

Diz ele sarcástico. Ta legal, ele sabe quem eu sou. O que eu faço agora?

– Ainda não respondeu minha pergunta, senhor...?

– Pode me chamar apenas de H.

Grande nome ¬_¬

– Então Sr H. O que quer com ela?

– Acho que não vou encontra-la hoje ¬ ¬, então diga á ela que se precisar de ajuda á respeito do problema dela pode contar conosco

Qual? A falta de grana? E como assim conosco? Só tem esse cara aqui.

– Qual problema a senhorita Sakura tem?

– Ela vai saber quando ele começar. E você não esta querendo saber demais pra quem ao menos a conhece?

Errr , ele me pegou.

– Bom se é só isso, eu vou indo.

– Espere entregue esse cartão á ela.

Ele me entrega um cartão com as siglas “A.S.C.P”.

– O que é isso? O primo pobre da CIA ou do CSI?

Pergunto mas ele vai embora sorrindo debochado e sem dizer nada. Atrás do cartão apenas Cinco dígitos. Chego em casa mais ou menos 20:00 da noite , tomo um banho quente e como alguma coisa do jantar de ontem. Minha vida é uma beleza!

Não sou boa cozinhando, e nunca fui muito exigente comigo mesma á respeito disso, então pra mim ta bom, adoro lasanha, se for rapidinho como a do micro-ondas então! To falando serio. Umas 21:30 ligo pra minha mãe pra dizer que ta tudo bem , se eu não ligar , ela liga e vai ser pior , porque provavelmente ela já vai estar achando que eu fui sequestrada e que arrancaram meus cabelos ou meus órgãos para vender. Algo assim.

Vou dormir e no outro dia estou cedo no laboratório, mas uma agitação me deixa intrigada.

– Hinata. O que está acontecendo?

– A eliminação do P.S.S.C 01 vai ser hoje!

– O que?!

Hinata na frente de outras pessoas o chama pelo numero que segue no protocolo P.S.S.C 01 que quer dizer Projeto Sharingan Serie 01 Cobaia 01. E como assim, hoje?

– Não Hinata, isso era para ser daqui á alguns dias. Não é?

– Não sei o que aconteceu, mais pelo visto Madara quis adiantar.

Droga! E agora? Será que o Sasori...? Não, ele não me trairia desse jeito. Ou sim?

– Sakura! Preciso falar com você

Hinata entra em uma sala enquanto ficamos sozinhos no corredor.

– Eu já sei o que Madara fez.

– Que bom, eu fiquei sabendo ontem enquanto saía.

– Sasori você fez alguma coisa?

– O que? Não rosada, já disse que não ganho nada te traindo, eu te mandei varias mensagens no celular, você é que não respondeu nada!

Diz ele em tom acusatório. Checo meu celular e ele tem razão, encontro algumas mensagens e duas chamadas perdidas. Tenho que parar de esperar sempre o pior de Sasori.

– Ta bom, me desculpa, mas o que vamos fazer?

– Adiantar o nosso plano também. Na verdade o Madara nunca disse quando ia matar o rato, só disse que ia.

– Tem razão. Você já trocou as injeções?

– Fala baixo! E já sim, Vai fazer ele desmaiar e ficar com a respiração instável e fraca , mas é o único jeito de ele sair vivo daqui.

– Certo, eu vou dar um jeito de encontrar Madara.

– Eu vou acorda-lo. E mostrar para Madara e quem mais quiser ver o quanto eu odeio o rato.

– Ta, e para de falar assim dele!

– Pode esquecer bebe, só to fazendo essas idiotices por você , não gosto dele e nunca vou gostar.

– Eu sei, e eu agradeço você é um cara legal.

– Eu sei.

Diz Sasori sorrindo e indo acordar Sasuke, pode parecer uma coisa meio louca nosso plano, mas acho que funciona.

1º Sasori dá uma de “eu odeio Sasuke” e vai fazer uma ceninha do tipo, “eu vou adorar matar você”.

2º Madara tem que me ver triste e desiludida, ou seja, ele tem que achar de desisti de tentar ver Sasuke bem.

3º Sasori troca a injeção letal, por uma espécie de Sossega leão, um calmante muito, muito forte.

4º Já que Hinata vai ser encarregada de ajudar a levar o “corpo” vou tentar fazê-la mudar de caminho. Ela não sabe do plano.

Vamos trabalhar normalmente, como se nada tivesse acontecido.

5º Sasuke fica escondido no laboratório e Sasori vai dar um jeito de ficar até mais tarde. E quando ele sair vai levar Sasuke até o nosso ponto de encontro (não sei como , mas vai).

Agora espero que tudo isso dê certo.

– Madara!

– Senhorita Haruno.

Diz ele dando um sorriso, e eu tento me lembrar de alguma cena triste de filme para meus olhos começarem a lacrimejar, e incrivelmente funciona! Espero que ele acredite.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom esse cap não teve muito a participação do Sasuke , até porque ele não pode fazer nada né , Agora é confiar na Sakura e no Sasori.
E ai? Como ta ficando ? Eu sei que to perdendo o tom dramático, mas eu não consigo deixar a coisa triste por muito tempo , sinto muito , daqui a pouco vocês vão ta lendo um monte de piada (ta bom , exagerei kk). Espero que eu não esteja perdendo o foco.