Laboratório escrita por vickiii


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiie , Cheguei! E o novo Capitulo também! kkk demorei um pouquinho mais dessa vez, mas é que eu tava aproveitando minhas lindas ferias *_*
kk .
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303052/chapter/4

Já tive dois namorados, nada muito significante, um no ensino médio, na verdade no segundo ano, só durou aquele ano mesmo , quando terminamos fiquei triste e chorei , comi sorvete e achei que ninguém mais ia me querer, mais a crise passou rapidamente, o segundo no ultimo ano da Faculdade foi bom , eu já estava mais madura , confesso que nunca cheguei a transar com nenhum dos dois , mas cheguei perto com o segundo , não é que o sexo fosse o elemento mais insignificante da minha vida , eu não tenho tempo só isso , ainda mais depois que comecei a trabalhar no laboratório , mais precisamente no Sasuke...

Mas porque eu to contando isso?

– Madara.

– O que é dessa vez senhorita Haruno? Eu estou de saída.

– Preciso falar com o senhor, e com o Orochimaru também.

– E do que se trata?

– È sobre o Sasuke.

– O que tem ele.

– Já que quer que eu fale aqui mesmo eu falo, não vou enrolar. Não podem se desfazer do projeto.

– E quem disse que vamos nos desfazer do projeto?

– Vão matar Sasuke.

Digo confundida, Madara nunca foi de mentir, e não é agora que ele iria começar.

– Vamos tira-lo do projeto, não terminar o projeto senhorita.

– Mas ELE É o projeto. Não existe mais pesquisa sem ele.

Digo desesperada

– Senhorita Haruno daremos nosso jeito, preocupe-se em manter seu emprego e não se apegar mais ao novo voluntario.

– Vocês vão pegar outro coitado?

– Nenhum deles é coitado Haruno, eles se alistam, nós escolhemos o melhor, e ponto.

– Esqueceu-se de citar que apagam a memória deles.

– Um pequeno detalhe não muito importante. Agora com licença tenho compromissos.

– Mas porque vão se desfazer dele?

– Esta perguntando como profissional?

– Sim, certamente, quero saber qual a diferença que vai fazer.

– Na verdade quase nenhuma, só que vamos controlar melhor a próxima cobaia.

– Eu acabei de falar com Sasuke, ele prometeu que não vai fazer mais isso. Não quer ser castigado de novo.

Minto descaradamente, preciso fazer o possível para Sasuke ficar vivo.

– Ele disse isso mesmo?

– Sim, e eu mesma vou cuidar mais dele, isso não vai mais acontecer.

– Senhorita Haruno, Sasuke não sabe nem o significado da palavra prometer, duvido muito que ele vá usa-la.

Diz ele se virando e indo embora.

– Não, ele sabe sim, eu ensinei!

Digo desesperada, não parece que ele vá mudar de ideia.

– E esse é um dos problemas, você o está humanizando demais.

Mas ele é humano MERDA.

– Então se quiser eu nem ao menos volto a falar com ele, mas, por favor, não o matem.

– Parece desesperada senhorita.

– Impressão sua.

– Ótimo, então não é necessário que eu tome nenhuma medida á respeito de seu emprego não é?

Diz o desgraçado sorrindo enquanto abre a porta.

– Não senhor.

– Perfeito.

PORCARIA! Não posso fazer nada para mudar essa realidade, e nem adianta falar com Orochimaru, pois mesmo que eu consiga convencê-lo, nada aqui acontece sem o consentimento de Madara. O que eu faço agora?

– Senhorita Haruno?

– Sim Hinata... Hinata? O que esta fazendo longe de Sasuke?

– Eu vim pedir que ficasse com ele, preciso buscar algumas bandagens.

– Ah claro, tudo bem não demore.

Digo enquanto ela vai pelo corredor e eu entro na sala.

– Onde está a Hinata?

Hinata é rápida! Sasuke está totalmente limpo. Ele me olha com raiva, mas não vejo mais ódio em seus olhos e sim algo um pouco diferente... Tristeza talvez?

– Ela foi buscar algo para cobrir seus ferimentos.

– E o que você tem haver com isso?

– Não pode ficar sozinho.

– Como se sua companhia fosse melhor que ficar sozinho.

Ele resmunga e vira o rosto, essas palavras me doeram, pego uma cadeira e sento perto dele, fico calada. Depois de alguns segundos ele me encara e ativa o sharingan , fico totalmente paralisada.

– S- Sasuke... O que—

Nosso beijo reaparece em minha mente como se estivéssemos nos beijando novamente.Um tipo de dimensão nova,a sala onde estávamos naquele dia esta menor e com cores que mudam a cada segundo, Só que dessa vez não paramos ,quando eu saio de perto e fico na frete da porta Sasuke se levanta e me prensa na parede , me levanta e prendo minhas pernas em sua cintura, ele beija meu pescoço.

– Ahh , Sasuke ... para, eu --- nós , aah

Digo gemendo.

– Não importa... Só cala a boca e aproveita.

Na tal dimensão paralela Sasuke começa a abrir meu jaleco e eu paro de resistir, ele prensa seu corpo ainda mais ao meu e sinto sua ereção maior que antes e ---

– Aahh Sasuke, não pare --- chumm...

– Senhorita Haruno? O que esta acontecendo?

A dimensão onde pensei que estivesse se quebra e foco minha visão em Sasuke que esta sentado na mesa sorrindo pervertidamente enquanto me encara. Depois volto minha visão para mim mesma e percebo que estava sentada no mesmo lugar de segundos , ou minutos atrás , eu não sei , não faço ideia de quanto tempo se passou desde que entrei na ilusão de Sasuke.

– Senhorita Haruno? Esta tudo bem?

Olho para Hinata que esta com as bochechas vermelhas, imagino a cena da coitada entrando e encontrando uma mulher sentada numa cadeira com os olhos abertos e gemendo,

– E-- eu... È... Estou sim Hinata. È que---

– Ela só imaginou uma coisa interessante.

Sasuke responde por mim. Cachorro! Olho pra ele com raiva e ele abre um sorriso de lado.

– S- Seu – Seu tarado!

Levanto e me direciono até ele, lhe dou um tapa no braço com quase toda minha força, que não é muita.

– Aii .O que foi que eu fiz?

Pergunta se fazendo de inocente.

– Você me prendeu no seu sharingan, seu tarado idiota, pervertido!

– Mas eu nem te toquei!

– Sakura-san, largue-o ele está ainda ferido.

Diz Hinata cautelosa, enquanto me separa de Sasuke. Sento na mesma cadeira onde eu estava antes e observo Hinata terminar de limpar os ferimentos dele. Eu não curto muito ferimento aberto e sangue e coisa e tal, não é minha praia. Quando ela termina me levanto e digo.

– Tudo bem Hinata, eu faço o resto, pode ir.

– Hai!

– Não pode não, eu quero que ELA cuide de mim.

– Cala a boca Sasuke. Eu vou cuidar de você, e sinta-se satisfeito.

– Eu prefiro ficar agonizando eternamente!

Como assim ele prefere ela?

Hinata recolhe algumas coisas e só deixa as bandagens, a tesoura e fitas. Começo a cobrir os ferimentos de Sasuke e quando estou no ultimo olho em seus olhos e digo:

– Me desculpa

– O que?

– Eu estou pedindo desculpas. A culpa é minha por você estar assim.

Digo e não consigo segurar uma ou outra lagrima que escapa sem permissão (e alguma coisa escapa com permissão? ¬_¬) Sasuke segura minhas mãos com apenas uma,e com a outra limpa minhas lagrimas.

– Não é não, eu fui muito... Qual é a palavra? Ah dane-se, eu cobrei demais de você.

Dou um sorriso. Ele é tão bom por dentro.

– Gostou da ilusão?

– O que?

– Se gostou da ilusão que eu te prendi?

– Seu idiota.

– Só isso? Seu idiota? Rsrs esta perdendo a originalidade Doutora Haruno.

– Arg ! E você que esta ganhando... Imbecilidade.

– Se não está brava, podíamos tornar realidade não acha?

Ele diz e me beija segura minha cintura e aperta, passo meus braços pelos seus ombros nus, e depois os envolvo em seu pescoço, Sasuke está sentado apenas de boxers e eu entre suas pernas, ele desce os beijos para meu pescoço e não me contenho , solto um gemido involuntário:

– Umm S-Sasuke.

– Está tão bom quanto na ilusão?

Diz ele dando uma lambida da base do meu pescoço até a minha orelha.

– E- Está melhor.

Digo e dou alguns beijos atrás de sua orelha, ele geme baixo e rouco, aperta minha bunda e me beija novamente.

– Sakura a garota da enfermagem diss -- SAKURA!

Sasori entra rápido na sala e quando me dou conta ele esta dando um soco em Sasuke e o mesmo se joga contra Sasori e lhe dá outro soco.

–Não! Parem! Solta ele Sasori!

– Fica longe dela RATO!

– Cala a boca!

Sasuke diz e dá um chute em Sasori.

–Não! Sasuke sai de cima dele.

Digo e puxo Sasuke e o faço sentar na mesa novamente, agora com um lábio cortado , que ótimo! ¬_¬

– Sakura você está louca?

– Sasori para de se meter! Que droga, eu... eu—

– Nem sabe o que responder! Você tava beijando o rato de laboratório, tava se agarrando com um bichinho de cativeiro!

– Pois é, parece que o bichinho de cativeiro aqui, satisfaz bem mais que você!

– Sasuke!

Não acredito que ele disse isso.

– Eu vou acabar com sua raça anormal seu projeto malfeito.

– JÁ CHEGA! CALEM A BOCA OS DOIS IDIOTAS!

Os dois ficam quietos, Sasuke senta de novo na mesa e Sasori na cadeira onde antes eu estava.

– Sasuke veste uma roupa!

– Ta! Para de ficar dando ordens!

– Eu preciso pensar.

– Sobre o que? O beijinho de vocês?

– Não, algo bem mais importante.

– Então nosso beijo não teve a mínima importância?

– Hahaha, bem feito!

Zomba Sasori.

– Não é isso! Droga Sasuke, eu... Eu preciso de um plano.

– Um plano pra que?

– Sasori eu vou precisar da sua ajuda!

– Pra que?

– Responde minha pergunta primeiro.

– Porque ela responderia a sua primeiro?

– A sua que não seria!

Legal, os dois estão se atacando novamente, só que agora com palavras!

– Eu preciso tirar o Sasuke daqui!

– O que?

Os dois falam em coro, e me olham.

– Vão matar você Sasuke. Não posso deixar isso acontecer.

Digo com determinação e medo ao mesmo tempo, é uma completa loucura o que estou dizendo, eu sei! Á alguns meses atrás eu jamais diria isso! È ridículo estou arriscando meu emprego, e talvez até minha vida, mas não posso deixar que Sasuke morra.

– Você ta louca né? Não vou deixar você fazer isso!

Diz Sasori se levantando com raiva. Droga, ele vai contar tudo, eu não devia ter confiado nele. Ele continua falando, e diz algo para minha eterna surpresa:

– Não sem um plano decente primeiro, rosada.

Diz e me da um sorriso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O Saso-kun se redimiu? kkk Gostaram? Não?