Laboratório escrita por vickiii


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas lindas , to rapida né ? kkk Mais um ai pra vocês , espero que a historia não esteja ficando sem graça ou coisa assim. Desculpem pelos erros, e pela linguagem de baixo calão kkk.
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303052/chapter/3

- Sakura!

- Eu não posso. Você trem que se acalmar Sasuke.

- Tudo bem eu já entendi, eu saio daqui sozinho.

- Sasuke entenda você não pode sair daqui.

- Porque não?

Na verdade eu também não sei o porquê ele não pode, não tem resposta para essa pergunta, não posso dizer que ele é um prisioneiro, mas é exatamente isso que ele é.

- Reforços na sala de testes, reforços imediatamente.

Ouço a voz de Madara no microfone. E logo depois Sasuke sai em disparada em direção ao corredor.

- Não Sasuke, tem guardas e—

- Cala a boca Sakura! Eu vou sair daqui com ou sem você, não importa o que diga, eu vou embora.

- Sasuke!

Saio correndo atrás dele, nem sei por que quero para-lo ele tem todo o direito de sair daqui, e ninguém pode impedi-lo nem mesmo eu.

- Ahhh

Ouço Sasuke gritando,ele é atacado com armas de choque bem mais poderosas que as que os policiais usam .

- Me soltem.

Ele consegue se soltar e soca alguns guardas e continua correndo em direção á saída, mais alguns guardas o cercam e ele é socado e chutado, mas novamente acaba com eles, ele alcança a primeira porta, eu simplesmente paraliso, ele vai conseguir, eu sei que vai.

- Hei rato!

Madara chega perto de mim com uma faca, me prende e aproxima a faca do meu pescoço, Sasuke paralisa com a mão na maçaneta.

- Se você der mais um passo, eu vou talhar o pescoço da sua doutora predileta.

- Vá em frente, ela não me ajudou eu não ligo.

Sasuke diz com convicção e abre a porta. Ele vai me abandonar e ele tem todo o direito de fazer isso, eu o abandonei antes.

- Tem certeza rato?

Madara faz pressão com a faca em meu pescoço e como não sou como as mocinhas fortes de filmes, sinto dor , uma porcaria de dor e sinto o sangue começar a escorrer do meu pescoço, começo a me desesperar.

- Madara me solta, ele não vai voltar atrás, você ta me machucando, me larga.

- Cala a merda da boca senhorita Haruno. Porque acha que a mantenho aqui, eu já percebi que o nosso experimento sente algo a mais por você.

- Por favor, me solta, eu to sangrando.

- Que sangre até a morte senhorita Haruno.

Ele pressiona ainda mais a faca e Sasuke que estava atravessando volta e olha para Madara com ódio.

- Solta ela.

- Ah mudou de ideia rato?

- Não Sasuke, vai embora, ele não vai fazer nada, ele tem uma reputação lá fora, ele não pode matar uma pessoa.

- Se esse desgraçado fugir eu não vou ter mais nada. E mesmo que tenha, acha que não posso esconder esse pequeno detalhe?  Uma coisinha insignificante feito você Haruno?

- Porque não vem até aqui e me faz ficar, Madara?

Sasuke ativa o sharingan e Madara desvia o olhar. Ele aperta ainda mais a faca se é que isso é possível, e esta ficando difícil respirar, acho que vou desmaiar.

- Sakura! Não desmaia, Sakuraolha pra mim!

- Esse não é o pior que pode acontecer á ela Sasuke.

-Eu não, n-não vou voltar.

- Pense bem.

As ultimas coisas que vejo são o olhar preocupadoe tambem raivoso de Sasuke, ele levantando as mãos em rendição e um bando de guardas pulando nele.

-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/

- AHHHHHHH

- Vai, implora para eu parar rato desgraçado.

- Vai... Pro... Inferno.

- Filho de uma puta. Você vai pagar por te me batido.

Acordo ouvindo resmungos ao longe, estou numa das salas do laboratório, tenho um curativo no pescoço.

- A Sakura não vai vir te salvar dessa vez.

-Ahh , seu ---

È a voz do Sasori e do Sasuke... Sasuke! Ele tentou fugir. Sigo os sons até uma sala onde o encontro preso numa mesa, só que em pé apenas de cueca boxer com o rosto e o resto do corpo ensanguentados, e neste exato momento Sasori estava com um soco inglês pontudo acabando com o rosto do Sasuke, enquanto alguns outros caras davam choques no resto de seu corpo, enquanto ele respirava com muita dificuldade e puxava o ar rapidamente.

- AHHHHHHHH, MERDA!

- PARA! SAI DE PERTO DELE SASORI!

Digo gritando e puxo Sasori jogando-o no chão.

- Sakura, essa cara fez você ganhar esse corte no pescoço sabia?

- Não Sasori, Madara me deu esse corte. Sai daqui, e vocês dois ai também, saiam. E chamem alguém da enfermaria. Agora!

Eles saem rápidos e eu solto os braços de Sasuke que estão envolta de arames farpados, pego um alicate grande que eu não faço ideia do porque estava naquela sala e os corto, ele está tão machucado.

- Sasuke v-você--- Ai meu Deus, a culpa é toda minha.

- Sai.

- O que? Não, eu tenho que cuidar de você.

Digo e pego um pano limpo em um dos armários o molhando em álcool.

- Eu não acredito que Sasori fez isso, ele vai pagar Sasuk—

- SAI DAQUI!

Ele deve estar morrendo de raiva de mim, raiva não ódio.

- Sasuke , olha , era impossível você sair havia muitos guardas lá fora e---

- E mesmo que não houvesse você não teria feito nada!

- Não Sasuke,...

Não sei o que dizer pra ele, eu teria ou não ajudado?

- Me deixa em paz! Sai daqui.

- Me deixa cuidar de você, pelo menos isso.

- Porque não vai ganhar sua promoção hein?! E ir para connect- alguma coisa.

- O que? Do que ta falando?

- O Madara me contou Sakura, você só esta aqui por causa de uma promoção,.

- Não Sasuke, isso foi á dois anos, não importa mais.

- Eu não quero mais te ver. Apenas saia.

Uma das pessoas da enfermagem entra com uma mesinha com medicamentos e seringas.

- Eu trouxe todos os medicamentos possíveis, não sabia o que ele ia precisar.

- Hinata pode vir me ajudar, ele vai precisar d—

- Você fica garota a Sakura sai.

- Sasuke pare com isso, você esta sendo ridículo, nós vamos conversar depois de eu cuidar de você.

- Como se eu precisasse da sua ajuda, eu não sou a experiência de vocês? O mutante com poderes? Então, em alguns dias eu vou estar totalmente curado, Agora Vaza!

- Você nem sabe o que significa essa palavra!

- To mandando você IR EMBORA.

- ARRRG! Quer saber, dane-se voc--- Aii droga.

- Sakura-san seu curativo se soltou, não deve se mexer muito.

Hinata diz se aproximando e Sasuke olha preocupado pra mim.

- Você ta muito machucada?

- Não, é só –

- Me deixa ver.

- Sasuke você ta todo ferrado ai, sangrando em tudo quanto é lado e ta preocupado com meu arranhão no pescoço?

- Não é só um arranhão!.

Sasuke retira o curativo do meu pescoço e passa os dedos pelo meu machucado, nada acontece, mas algumas gotas de seu sangue que estavam escorrendo pelo braço chegam até meu ferimento e ele começa a arder.

- O que você fez? Aiii.

- Não sei... È melhor você ir.

Ia contesta-lo, mas vejo Orochimaru e Madara nos olhando pelo grande vidro que existe em todas as salas do grande laboratório.

- Olha só, eu preciso fazer algumas coisas, mas volto em breve , Hinata cuide bem dele.

- Hai.

Saio da sala e me dirijo até os dois homens de idade do lado de fora da sala.

(N/A: Orochimaru tem 45 e Madara 50, eu sei, eles não são tão velhos, mas não gosto deles então vou chamar de homens de idade sim )

- Senhores.

- Senhorita Haruno.

- Madara você não precisava ter feito o que fez, eu estou machucada, e Sasuke está terrivelmente ferido.

- Sabemos, eu mesmo mandei darem um belo castigo nele.

Responde Orochimaru.

- Você é um irresponsável senhor Orochimaru, aliás, os dois são.  

- Acho bom baixar o Tom de voz senhorita. Eu jamais provocaria danos permanentes á sua pessoa.

- Mas Sasuke está mal, ele pode ter pegado alguma infecção por ficar amarrado a ARAME FARPADO!

- Ótimo, não vamos precisar dele por muito tempo mesmo.

Respondem Madara e Orochimaru da um sorriso, e os dois cretinos saem.

- O que? Do que vocês---

- Sakura.

- Sasori? O que você quer?

- Eu vim pedir desculpas.

- Devia pedir desculpas pro Sasuke, porque é ele que á alguns minutos atrás amarrado em arame, levando socos e tomando choques.

- Eu não vim pedir desculpa por isso, vim me desculpar por não ter te protegido quando o revoltadinho ali resolveu se rebelar.

- Ah fala serio Sasori, vai te catar.

- Ta bom, eu devo ter exagerado no castigo dele, mas ele merecia apanhar um pouco.

- Você é quem merece apanhar Idiota, sai da minha frente.

Digo com raiva e vou em direção á porta da sala onde Sasuke está com Hinata, mas Sasori me para segurando meu braço.

- Eu sei que você gosta desse palhaço Sakura, mas não pode!

- O que? Não,eu não gosto de ninguém, me solta.

- Eu o vi te beijando e pedindo pra você ajuda-lo.

- E eu ajudei por acaso?

- Não, mas ficou em duvida que eu vi, e não ficou nem um pouco espantada por ele ter te beijado.

- Tá maluco? Estava muito espantada.

- Não, você estava assustada por ele ter tentado fugir, mas não por ele ter te beijado, é como se vocês já tivessem se beijado antes.

- O que? Sasori você tomou algum medicamento forte?

- Sakura para de tentar fingir, porque ele pediria ajuda pra você se não tivessem nada?Ele disse que NUNCA machucaria você.

- Isso só prova que ele é quem gosta de mim, não que o sentimento seja recíproco.

- Então se afasta dele, antes que o sentimento acabe sendo recíproco. Ele não vai ficar muito tempo por aqui mesmo.

- Como assim?

- Nada.

 Diz ele e tenta ir embora

- Volta aqui, responde. Ele por acaso vai ser transferido?

Não posso ficar bem pensando na ideia de ficar longe do Sasuke por muito tempo.

- Vai sim, direto pro inferno.

- O que? Do que você ta falando.

- Ele vai ser substituído Sakura! Vamos trocar de cobaia, uma que não queira fugir á cada semana, e que não tenha um romance com uma de nossas cientistas.

Diz Sasori com raiva

- Vão matar o Sasuke?

- Exatamente, e começar o mesmo projeto a partir de outro “voluntario”.

Não, não podem fazer isso com ele.

- Não podem começar o projeto todo de novo, vão perder dados importantes. E porque Madara faria tanto esforço para não deixa-lo escapar, se vão mata-lo? Não, não podem fazer isso com ele, ele é um humano como qualquer outro.

- E é por isso mesmo que podem mata-lo como fariam com qualquer outro humano comum que estivesse dando problemas para os poderosos.

Começo a entrar em desespero, pois sei que é verdade. Madara não hesitaria em matar Sasuke desde que não perdesse os avanços que tiveram até agora. Eu tenho que convencê-lo de que ele estaria perdendo se matasse Sasuke. Eu preciso fazer isso, não posso permitir que matem Sasuke.

Simplesmente não posso permitir que isso aconteça. Meu mundo vai cair se isso ocorrer


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? E ai? E ai? Como tá ficando? Emocionante? Chata? Melosa? Violenta?
Uma pequena explicação: Sasuke se regenera mais rápido que um humano normal certo? Então resolvi fazer com que seu sangue tivesse a mesma propriedade, tem logica pelo menos né? kkk