Laboratório escrita por vickiii


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoinhas lindas , graças a vocês e aos reviews to postando mais um capitulo aqui , eu posso até estar estragando a historia , MAS foram vocês que pediram kkkkkk , e eu gostei de escrever , então vou fazer uma short-fic HUHUL , kkk vai ser curta tipo uns cinco ou seis caps , ainda não sei tenho que escrever kkkkk, aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303052/chapter/2

A claridade alcança minha janela, já é outro dia, passo os dedos pelos lábios num gesto inconsciente, Sasuke ....

Droga no que eu me meti? Eu sou por acaso uma acéfala? Eu não devia tê-lo beijado, ele pode ficar me questionando hoje, quer dizer, a pessoa nem se lembra do que é um beijo e fica enclausurado 24 horas por dia num lugar fechado , sem vida e sem falar com ninguem, ai vem uma doida e simplesmente beija ele, Ta bom foi ele que me agarrou ,mas eu deixei , eu retribui e gostei, não faço ideia de como encara-lo hoje.

Levanto, são 7:05 da manhã tenho que estar no laboratório ás 8,tomo banho, faço minha higiene e desço para comer algo , minha vida não é do tipo badalada, na verdade nem me lembro a ultima vez que fui numa festa que não seja a de natal ou aniversario dos meus pais, e não, minha vida não é um tédio , fala serio eu trabalho em um laboratório que abriga um mutante.Chego na entrada do prédio ás 7:50

Adentro as grandes portas, e passo o cartão de identificação pela maquina e coloco a mão direita numa maquina de biometria para ler minhas digitais, passo por pela porta, na outra, dois guardas, mostro o cartão de novo e dou um bom dia pros dois e sigo meu caminho.

Ando o corredor vigiado por câmeras em todo lado, passo por uma porta que sei que é a sala de segurança, passo por outra que é sala dos “chefes” os coordenadores do projeto, é para eles que eu trabalho, no final do corredor me deparo com três portas uma delas é onde Sasuke dorme e realiza alguns exames , a outra é para testar os seus olhos , onde ele aprende a usa-los, e a outra eu não faço ideia , não nos deixam entrar lá .

Entro na primeira e Sasuke está como sempre dormindo os olhos fechados,e os braços e pernas presos, usamos um forte sonífero nele , e uma outra droga para acorda-lo, estamos eu ele ,e mais duas pessoas na grande sala , lotada de computadores mostrando dados e mais dados sobre ele.

Chego perto dele e aplico uma pequena injeção de adrenalina, ele abre os olhos rapidamente. Desde que está aqui é assim, ele não dorme sozinho, nós o fazemos dormir através do sonífero, e ele também não acorda sozinho, nós o fazemos acordar, deve ser horrível ser tão manipulado.

– Sakura?

Ele pergunta antes mesmo de me ver, pois eu vou jogar a seringa no lixo no outro lado da sala, enquanto ele olha fixamente o teto.

– Sakura? ... Sakura?

– Hei calma, eu estou aqui.

– Pensei que nunca mais ia ver você de novo.

– Por quê? Que exagero Sasuke.

Digo o ajudando a se sentar.

– Vocês não sabem como é dormir e acordar por intermédio de outros, não sabe se o outro vai querer que você acorde no outro dia. Ele pode estar ocupado, ele pode esquecer você, ele pode morrer.

Acho que ele nunca disse uma frase tão longa. Sasuke nunca expõe o que pensa, nem mesmo pra mim, mas desde ontem tenho mais e mais vontade de ajuda-lo. Deve ser horrível ficar aqui, sabendo que as pessoas com quem ele convive tem uma vida lá fora, a qual ele jamais terá.

–... Mas eu prometi que vinha, não prometi?

– Então isso é prometer? Dizer que vai fazer uma coisa, e fazer?

– È, é isso sim. Vem você precisa comer.

Sasuke geralmente toma soro, ou é alimentado por sondas, mas quando ele tem que testar os poderes ele precisa estar mais forte, e hoje é um desses dias.

Sasuke come uma pequena porção de comida com nutrientes o bastante para mantê-lo bem por algumas horas. Preparada pelos próprios coordenadores, eles não podem o alimentar muito porque se não ele fica forte, e se ele ficar forte ele vai querer fugir e vai ser difícil o segurar.

– Sakura.

– Sim?

– Eu acho que sonhei com você.

Diz ele dando um de seus raros sorrisos de canto, enquanto escova os dentes o olha pra mim, com um monte de espuma na boca. Fico desconcertada

. (imagina essa cena fofa gente , quero muito assistir esse filme *_*, ele se chama ... opa não posso fazer propaganda aqui kk)

– Você sonhou? Nossa... É... Você me disse que não sonhava.

– Mas eu sonhei ontem. Vamos?

– Pra onde?

– Pra sala de testes?

– Ah é, vamos.

Chegamos a uma sala branca com duas cadeiras apenas, eu estanco na porta enquanto ele entra.

– Vou estar lá fora ta bom?

– Eu tenho escolha?

– Sinto muito.

Antes de eu sair Sasuke me abraça.

– O que eles vão querer que eu faça hoje?

– Eu não sei Sasuke. È melhor ir se sentar logo.

Saio da sala e deixo-o lá sozinho, me sinto mal por isso, mas tenho que aprender a ser fria com ele. Como todos os outros.

– Sakura não pode deixar essa cara ficar te tocando sabia.

Sasori me recrimina quando entro na sala das câmeras, Orochimaru e Madara também estão lá sorrindo sádicos. Respondo baixo para os outros dois não ouvirem.

– Antes ele me abraçar que você.

Digo e chego mais perto das câmeras. Sasuke está olhando diretamente para a câmera central que fica na sua frente um pouco acima do vidro que é a sala onde estamos, é como se ele estivesse naquelas salas de interrogatório. Sasori sai da sala por alguns por alguns instantes e depois entra na sala branca com um homem de uns 40 anos o manda sentar e fala para Sasuke.

– Faça seu trabalho rato.

Sasuke o olha com ódio e quando Sasori sai da sala ele ativa o que chamamos de sharingan que significa copiador, o seu poder ocular, seus olhos ficam vermelhos e com três vírgulas negras, na verdade seus olhos assumem uma forma parecida com o símbolo do Deus do Trovão Mitsu domoe, o homem sentado na cadeira fica desconfortável, Sasori e mais um homem entram na sala novamente.

Sasuke olha para a câmera e depois para o homem.

– Qual o seu nome?

– Seichiro Hozuki.

O homem diz meio hipnotizado, o sharingan do Sasuke é capaz alem de torturar pessoas psicologicamente, de prever os movimentos delas e/ou copia-los antes mesmos de serem executados.

– Você é um soldado da Coréia do Norte Seichiro?

– Sim.

Dentro da sala eu me espanto e Sasori também. Os outros homens continuam imutáveis.

– Como assim soldado? O que os senhores pretendem?

– Observe Senhorita Haruno.

Dentro da sala branca Sasuke continua falando:

– Porque está aqui?

– Estou em uma missão.

– Que tipo de missão.

– Descobrir que tipo de tecnologia militar vocês estão usando.

Sasuke olha para a câmera novamente e pergunta.

– O que eu tenho que fazer agora?

Madara diz algo a Orochimaru que não podemos ouvir, e logo após o mesmo fala ao microfone.

– Ele não nos serve para mais nada, mate-o.

Eu fico apreensiva, Sasuke não pode fazer isso, ele não pode matar uma pessoa, é errado, mas será que ele sabe disso?

Dentro da sala Sasuke tenta protestar.

– Mas, ele é uma pessoa, não posso mata-lo por nada.

– Não importa o que você quer ou não quer , pode ou não pode , simplesmente mate-o, é uma ordem. Já sabe o que acontece se não fizer.

Lembro-me da tortura aplicada a Sasuke da ultima vez que ele se recusou a fazer algo, e aposto que ele também lembrou porque olha triste para o homem á sua frente.

O homem se mexe saindo do transe e Sasuke volta a olha-lo e diz rápido:

– Me dê a faca.

O homem tira de dentro do casaco com um bolso disfarçado uma faca de tamanho médio, mas que podia matar uma pessoa facilmente e entrega nas mãos de Sasuke calmamente. Sasuke o olha diretamente e homem parece estar em outro lugar.

– Onde eu... Onde eu estou?

Sasuke não diz nada e o homem começa a gritar.

– AHHHHHHHHHHHHH , PARE , PARE POR FAVOR! .

Ele ajoelha-se no chão e põe as mãos na cabeça.

– Porque mandaram mata-lo?

– Fique quieta Sakura.

Diz Sasori segurando meu pulso.

– Não, Não podem fazer isso, o Sasuke não é um assassi---

– È exatamente o que ele é senhorita Haruno. Um assassino ele foi criado para isso; para interrogatórios e depois eliminação.

Diz Madara me olhando nos olhos e logo depois ouvimos outro grito. E todos giram em direção não mais a câmera e sim ao vidro.

– AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, POR FAVOR , EU IMPLORO , PARE.

O homem começa a sangrar pelo nariz e Sasuke desativa o sharingan , Seichiro cai no chão chorando e agradecendo. Sasuke se direciona a porta e começa a chuta-la.

– O que este animal pensa que está fazendo?

Pergunta Orochimaru mais pra ele mesmo do que para nós. Sasuke responde.

– Eu tenho a audição mais desenvolvida que vocês, eu posso ouvir você me chamando disso, e vai se arrepender quando eu chegar ai doutor.

Sasuke diz a ultima palavra com escárnio embutido na voz e depois de mais alguns chutes ele derruba a porta e sai da sala branca, ele é mais forte que muitos humanos, não que seja algo de outro mundo, mas Sasuke é realmente MUITO forte.

Sasori chama o Maximo de guardas para impedi-lo de chegar até nós, mas ele derruba todos com alguns socos e chutes não sem antes apanhar um pouco. A resposta para Sasuke não ter sido parado até agora é que os guardas não podem usar armas de fogo com ele, na ordem numero um é deixa-lo vivo, ele chega à sala onde estamos, começo a ficar apavorada. O que ele vai fazer? Será que ele vai matar todos? Será que ele vai MEmatar?

Ele derruba a porta e dá socos em Sasori , que cai no chão depois de alguns , Orochimaru e Madara tentam sair correndo, Madara consegue com a ajuda de um dos guardas que restaram em pé, mas Sasuke segura Orochimaru e ativa o sharingan ,depois de alguns segundos ele começa a gritar, e eu aqui , totalmente paralisada , não consigo me conter e as lagrimas começam a descer pelo meu rosto descontroladamente. Sasuke para de encarar Orochimaru e olha pra mim.

Fico com tanto medo dele que fecho os olhos, Não posso mais ouvir os gritos de Orochimaru.

– Hei, pode abrir os olhos, eu nunca machucaria você.

Sasuke diz chegando perto de mim ainda com o sharingan ativado, mas parece que não tem nenhum efeito sobre mim, acho que Sasuke escolhe quem ele quer torturar. Eu abro os olhos rapidamente e tento falar:

– S- S-Sassuke o... O que você est—

– Precisa me ajudar a sair daqui Sakura.

– O que?

Ele me da um selinho e me abraça forte.

– Sakura. Por favor, me ajuda.

Fico sem saber o que fazer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI GOSTARAM? se eu estraguei a fic a culpa é de vcs kkkk (mentira, é minha)