Laboratório escrita por vickiii


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Yooooo ! (levando pedradas, pauladas , chineladas e o que mais vocês tiverem disponível ) Demorei , tive muita coisa pra fazer mesmo , e minha criatividade resolveu tirar umas ferias e me abandonou legal .

Li todos os comentários , e adorei , mas to sem tempo então respondo depois ok ?

Mas eu tinha que voltar alguma hora , não sei se ta bom , mas eu tentei , antes um cap mais ou menos que cap nenhum né? (né?, tomara que vocês também achem ...)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303052/chapter/10

Antes:

- Esse sangue não é meu.

O que eu não entendo, é, no que invadir meu apartamento e atacar a mim e a Sasuke ajudaria em algo?

Agora:

Tsunade costumava dizer que eu teria um grande futuro, justo eu que nunca fui notável em nada, não fazia falta ás pessoas, sim, elas gostavam de mim, mas era pura conveniência, porque não gostar de uma pessoa... Agradável?

Quase nunca participava dos grandes eventos da escola ou da faculdade, não tinha muitos amigos, nem era exageradamente ligada á eles, como as pessoas da minha idade deveriam ser.

Na era determinada para as coisas, dificilmente me entusiasmava. Eu vivi a minha adolescência por viver.

Não é um discurso de autopiedade, apenas realista.

- Cuidado, tem vidro ai.

Digo á Sasuke que está andando descalço pela sala procurando por algo.

- Hn.

Ele não presta a mínima atenção e continua procurando a tal coisa. Paro no centro da sala e ganho uma privilegiada visão; meu apartamento destruído. Tudo que podia estar quebrado; estava.

-Aqui!

-O que? Encontrou alguma pista?

Termino minha fala curiosa, porem vejo Sasuke segurando um sanduiche com veneração e logo após o abocanha com muita vontade.

- Desde quando sabe fazer sanduiches?

- Não fui eu quem fez.

Ele diz simplesmente e continua comendo.

- Quem fez? Você comprou? Mas com que dinheiro?

- A Hana alguma coisa que fez

Faço uma serie de indagações do porque ele foi pedir comida á Senhora Hanaki e que era algo perigoso a se fazer, e que ele não podia ficar incomodando a vizinhança.

- Não, não pedi, ela veio trazer. E fica quieta, você fala demais.

-... Desculpe, eu estou nervosa.

Sasuke senta-se no sofá e fica em silencio por alguns segundos, eu sento ao seu lado e fecho os olhos, a enxaqueca vem com força e me dou conta do estrago; tentaram me matar, tentaram matar Sasuke, destruíram minha casa e em breve eu nem vou ter emprego pra poder restituir as perdas. Droga!

- Eu deveria ter tido mais cuidado.

- Isso foi um pedido de desculpas? De você? Boa piada Hahaha

Ele me olha feio

- Eu só disse que tinha que ter tomado cuidado.

- Não foi culpa sua, você só estava tentando sobreviver.

- O que vai fazer agora?

- O que nós vamos fazer você quer dizer né? Arrumar essa sala.

Levanto do sofá e pego a vassoura e um saco grande de lixo na cozinha, por sorte ela está quase intacta. Sasuke continua sentando comendo seu precioso sanduiche.

------------------------- Horas Depois ----------------------

- Chega, tenho que trabalhar amanhã.

Deito no sofá depois de ter jogado a vassoura no chão. Começo a questionar, por que entrariam no meu apartamento e nos atacariam? Será que foi Madara? Mas porque tem um cartão daquele senhor H. aqui?

- Pode me chamar apenas de H.

- Então Sr H. O que quer com ela?

- Acho que não vou encontra-la hoje, então diga a ela que se precisar de ajuda á respeito do problema dela.

- Qual problema a senhorita Sakura tem?

- Ela vai saber quando ele começar.

Levanto rápido do sofá, será que era esse tipo de problema que ele estava falando?  Então provavelmente foi ele que mandou nos atacar, ele deve saber sobre Sasuke, ele deve querer Sasuke.

Será que ele tem ligação com Madara?

Minha cabeça dói com tanta coisa ao mesmo tempo. Sinto vertigem por um milésimo de segundo e sinto braços em volta de mim.

- Hora de dormir.

- Eu to bem, não precisa... Eu...

- Shh

Sasuke “diz” e me pega no colo, quando dou por mim estou deitada em minha cama. Não sinto Sasuke deitado na cama, mas ouço o barulho que ele faz quando deita ao pé da cama, perto o suficiente de mim.

--------------------\///------------------

- Bom dia Sakura-san

- Bom dia Kumi, onde está Hinata?

- Eu não sei, ela chegou cedo, mas não a encontro depois que foi ao banheiro.

- Estranho...  Quando encontra-la diga a ela para me encontrar no laboratório testes ok?

- Certo

Vou ao banheiro apenas para tentar retocar as prováveis olheiras que estão em volta de meus olhos, já que não deu tempo de fazer isso em casa. Mas sem querer ouço uma voz feminina conversando com alguém no telefone celular, de dentro de um dos toaletes.

Não consigo identificar de quem é a voz por estar séria e abafada pela cabine, mas me é familiar, me concentro na maquiagem, não fazendo barulho para não interromper, porem algo me chama a atenção:

- Sim... Não... Você o que? ... Passa o celular pra ele.

- Ele se feriu?... E ela?... Era pra ser mais cuidadoso... Ok mas não demore, sei que ela vai estar ocupada nos próximos dias, vou me encarregar pessoalmente.

Deixo a tampa do batom cair no chão.

- Ah, ta bom, não se esquece de colocar o curativo de carrinho que ele gosta ok? É... E pra ela o da Hello Kitty. Até.

A pessoa sai da cabine e me surpreendo ao ver Hinata.

- Sakura-san! Olá.

- Ah, oi Hinata.

- Acredita que o meu irmão conseguiu deixar meus dois sobrinhos se machucarem?

- Ah, era isso que você estava conversando? ... Desculpe-me eu ouvi sem querer, é que eu entrei e...

-Tudo bem Sakura-san, da próxima vez que eu falar com eles eu a apresento.

- Ah claro, eu vou adorar, eu não sabia que você tinha irmão, muito menos sobrinhos.

- Ah é que eu não costumo falar muito da minha família, pois moram um pouco longe, mas sou muito apegada a eles dois.

Ela mostra uma foto de duas crianças muito parecidas com ela e entre si, o menino com um carrinho na mão, com no máximo dois anos de diferença de idade da menina, que estava num balanço. Ambos com cabelos longos e escuros.

- Woa , eles se parecem bastante , ela mais ainda com você Hinata , até os cabelos , são azulados também.

- È que os genes da minha família são bem fortes. Bom, tenho que ir.

- Certo, esteja no laboratório de testes em uma hora, ok?

- Sim, Sakura-san.

Termino de me maquiar, e vou para o meu provável ultimo dia oficial aqui.

Ainda tenho que descobrir se Madara sabe ou não sobre Sasuke, se ele é o responsável por aquela gente no meu apartamento.

------------- \\ Mais tarde //// ----------------

- Haruno

- Orochimaru. O Madara se encontra?

- Eu tenho cara de secretaria? Descubra sozinha.

Não respondo á sua pergunta, até porque ele não ia gostar e entro na sala de Madara, ele está inclinado em direção à mesa esfregando as têmporas.

- O que é agora?

- Eu tenho que conversar com você, mas porque o Orochimaru está tão irritado?  Geralmente ele é mais bem humorado.

Até demais

- Sem piadas Haruno, diga o que você quer.

- Saber o que vocês dois têm, se envolve o laboratório eu quero saber, faz parte do meu trabalho.

Ele faz uma cara de entediado com meu discurso e me responde.

- Ainda não conseguimos achar outro voluntario. É isso.

E espero que nunca achem.

- Bom se é só isso é questão de tempo, não vai demorar muito.

- Então o que ainda está fazendo aqui?

- Ah, é que... Eu vou ser direta; não posso mais continuar trabalhando aqui.

- Está me dizendo que está se demitindo?

- Sim, você sabe que a razão pela qual fiquei trabalhando aqui tanto tempo foi o Sasuke, e agora que ele não está mais aqui... Não tem porque eu...

Sento-me na cadeira com falsa tristeza.

- Vai sair de um emprego estável, com bom salário e localização apenas por isso? Um projeto que não deu certo?

Pergunta ele com frieza, e ao mesmo tempo desconfiado.

- Sim

Digo diretamente, pois tenho de convencê-lo de que estou extramente abalada, e que não posso mais ser de serventia aqui. Continuo a narrativa até fazê-lo mudar de expressão.

- Sabe o quanto ele foi importante pra mim, e alem do mais eu já tinha recebido uma proposta de emprego em Osaka, e vejo que não tenho melhor hora para aceita-lá.

-... E Então?

- E então espero que tenha entendido e não fique ressentido comigo. E que aceite minha demissão, e se não for incomodo, uma carta de recomendação não cairia mal.

Tento ser o mais convincente possível, e a carta realmente não cairia mal.

- Eu não me importo, mas infelizmente quando se arrepender, não vou poder recontrata-lá, está ciente disso?

- Perfeitamente.

- Ok, você agora vai cumprir o aviso prévio.

- A carta de recomendação?

- Ah claro, mas isso só quando conseguir outro emprego.

- O que não vai demorar muito.

- Pode se retirar.

- Obrigada.

Saio do escritório de Madara sorridente, foi fácil, agora é questão de dias. Será que tenho mesmo que me mudar? Eu gosto do meu apartamento, e recomeçar tudo não vai ser fácil. Ele não parece desconfiado de nada e se eu sair daqui rápido talvez possa viver bem com Sasuke, minha casa fica consideravelmente longe daqui e as chances de nos toparmos são pequenas, pois nem Madara nem Orochimaru moram nesta área.

Então talvez tudo dê certo, não é? Não vou precisar mudar completamente minha vida, e ainda posso ficar com Sasuke, em segurança.

Paro de conversar comigo mesma , quando vejo um homem passando na minha frente e saindo do prédio vestindo um jaleco branco de médico, o que seria completamente normal vindo de um laboratório, isto se este homem não batesse exatamente com o perfil do Sr H. Aquele que provavelmente tentou matar a mim e a Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então . Gostaram? espero que sim , o próximo já ta em andamento hein kkk. mereço um review ?