Laboratório escrita por vickiii


Capítulo 1
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

E ai gente? Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303052/chapter/1

Sou Sakura Haruno , tenho 23 anos cabelos cor de rosa pálido , olhos verdes , 1.70 de altura , sou Formada na faculdade de ciências da Universidade Todai (Universidade de Tóquio). Hoje é dia 18 dezembro e não tem nada de especial apenas estou indo trabalhar.

Eu trabalho em um laboratório em Tókio, há dois anos mais o menos, era pra ser apenas um estagio de seis meses para depois eu ir trabalhar em Connecticut nos E.U.A junto com a minha professora da faculdade Tsunade Senju, mas acabei me apegando a algo.

Não podemos falar sobre nada daqui para ninguém, eu , e todos os outros assinamos um contrato de “silencio’ quando viemos pra cá , minha família mora em konoha , um lugar pequeno , bem afastado do centro de Tókio que é onde eu moro , eles pensam que eu trabalho como estagiaria na faculdade onde estudei.

– Bom dia ,como está se sentindo hoje?

– Ohayo

– Como dormiu?

– Bem...

Ele não é de muitas palavras. Na verdade ele não é nada mais que nossa cobaia, mas não sabe disso.

Ele era um soldado do nosso exercito de 21 anos que se alistou para alguns “testes” não eram obrigatórios, mas pelo que eu soube ele queria ganhar um cargo mais alto no exercito, e estes testes o ajudariam nisso.Está aqui ha três anos.

–Deixa esse idiota na dele Sakura . Esse cara não merece sua atenção

– Cala a boca Sasori , sai daqui eu sou a encarregada de acorda-lo e cuidar das primeiras tarefas que ele tem que realizar.

–Você e essa coisa me assustam, não precisa dar tanto “carinho” pra ele, ele não passa da nossa passagem ao Nobel pela---

– Sai Sasori , eu quero ficar sozinha com ele.

Sasori foi meu ficante quando vim pra cá, ele era gato e simpático, mas se tornou um chato desde que a nossa “passagem ao Nobel’ acordou. Nossa relação durou só umas duas semanas, mas já acabou.

– Está totalmente acordado? Eu vou soltar os seus braços e pernas ok?

– Ok

Ele desce da espécie de mesa de cimento onde dorme, solto seus braços e pernas e ele se senta 1.81 de altura, cabelos negros meio azulados, olhos negros também, pela clara e macia, quase nenhum humor, simplesmente lindo.

Apagaram a memória dele depois que assinou um contrato concordando em não culpar a empresa por qualquer coisa que ocorresse á ele, está aqui a mais ou menos três anos, eu cheguei um ano depois, eu fiquei tão assustada quando me mostraram ele, mas Sasori me convenceu a ficar porque com ele ganharíamos um premio Nobel, até hoje eu tento me convencer de que é por isso que ainda estou aqui e não por ele.

– Então Sasuke , sonhou com algo?

– Eu não sonho. Não sou humano como você Sakura

Ele desenvolveu uma personalidade fria e arrogante desde que está acordado á um ano e meio , não sei se é igual ou não á como ele era antes de apagarem a memória dele, tivemos que inserir diversas palavras no vocabulário dele , quando acordou quase não sabia falar , era tão fofo quando ele ficava perguntando o significado de alguma palavra.

Eu falo bastante dele não acha? Bom é que eu desenvolvi uma espécie de carinho para com ele, não sei explicar.

– È claro que é você só é mais especial, só isso.

– O que é especial?

Tá Legal, ele não é um robô, não literalmente, ele é uma arma do governo Japonês para possíveis “problemas” em um futuro proximo. Estamos introduzindo um “poder especial” nele, ele é o que podemos chamar de nosso mutante, o tal poder especial é um desenvolvimento ocular que aumenta sua visão e é capaz de colocar uma pessoa numa espécie de hipnose onde ela pode ser torturada psicologicamente até a morte.

– Especial? .... È quando uma pessoa tem coisas diferentes, mas boas, eu não sei explicar direito.

– Você é especial.

– Você acha é? Rsrs de que forma?

– Sue cabelo é diferente, mas é bom. Ninguém mais aqui tem um cabelo assim.

Diz ele me olhando nos olhos ao mesmo tempo em que pega uma mecha do meu cabelo. Outros cientistas estão do lado de fora nos vigiando o quarto tem quatro câmeras, uma em cada canto do mesmo, eu não posso ser displicente agora, Sasuke pode ser punido por se comportar assim, e eu também.

– O que quer dizer, ta me chamando de esquisita?

Pergunto com humor.

– Não

Responde ele seriamente, droga, as vezes esqueço que ele não entende algumas piadas.

– Eu to brincando, sei que não me acha esquisita. O que mais acha especial em mim?

Continuo dialogando enquanto meço sua pressão sanguínea e os batimentos do coração.

– Seus olhos, eles são diferentes, mas bons e penso neles antes de dormir.

Droga Sasuke , eles tem microfones também, por favor não fala mais essas coisas.

– Haa ... É... Obrigada Sasuke.

– E seu sorriso, ninguém mais aqui sorri essa forma. Na verdade ninguém aqui sorri

– Bom a sua pressão ta ótima, tenho que ir pro Sasori vir e fazer outros exames ta bom?

– Hump...

– Sakura , Sasori teve que ir pra casa ele só volta á noite.

Fala o Microfone, ou melhor, Orochimaru , um velho esquisito coordenador do projeto, sei que Madara está lá com ele, o cara que financiou o projeto , junto com o governo é claro. Foi ele quem convenceu o governo a fazer isso ,eu não vejo a razão.

– Certo.

Sasuke sempre faz um exame semanal para verificar se as cicatrizes que tinha pelo corpo estão sumindo, o nosso mutante também ganhou a capacidade de se regenerar duas vezes mais rápido que um humano comum.

– Sasuke tire a camisa e a calça.

È por isso que quem faz esse exame é o Sasori.

Sasuke tira a camiseta e revela um maravilhoso peitoral e tanquinho, depois tira a calça, me mostrando as pernas longas e tonificadas, resultado dos anos que ficou no exercito.

–Sakura o que é um beijo?

– O que?

De repente a energia cai e os geradores são acionados rapidamente, mas sei que as câmeras e os microfones vão demorar alguns minutos para serem ligados novamente , em torno de 15 minutos , sei disso porque já aconteceu antes.

– Eu perguntei o que é um beijo.

– O- O- Onde ouviu sobre beijos Sasuke?

– Ontem, vi você e Sasori discutindo, ele queria um beijo.

– Errr... Um beijo é... Porque quer saber?

– Porque eu quero um.

–QUE?

Que bom que as câmeras estão desligadas, se ouvissem Sasuke dizendo isso iam castiga-lo de alguma forma, provavelmente o forçando a usar o poder ocular por varias horas seguidas o que faz com que seus olhos sangrem e ele sinta enorme enxaqueca e fraqueza. Já fizeram isso antes.

–S- Sasuke , não pode querer isso.

– Por quê?

Ele é tão lindo confuso, na verdade ele é lindo de todas as maneiras. Não posso gostar dele mais que profissionalmente, eu sei disso, repito isso á mim mesma todos os dias há um ano. Mas não vem funcionando muito bem.

– E- Eu acho que não.

Termino de verificar suas pernas onde já não existe nenhuma cicatriz, não que antes houvesse muitas, mas agora já não há nenhuma, ele coloca a calça me olhando com raiva.

– Porque aquele idiota pode ter e eu não?

– Sasuke! Onde aprendeu essa palavra?

– Ele me chama assim todos os dias.

– Mentira, ele só te chamou assim hoje.

–Não mude de assunto, e ele me chama assim sempre que você chega atrasada ou não vem me acordar, ele diz que sou idiota, e que não sou humano, diz que você gosta dele e vai leva-la para cama, o que isso significa? Que ele vai dar sonífero pra você? Como fazem comigo?

– O que? Ele não fez isso... Cachorro desgraçado, vou acabar com a raça daquele miserável.

– Porque não me beija? Não gosta de mim?

– Claro que gosto Sasuke, eu só... Só não acho que você necessite disso, não é uma coisa que você precise...

– Sim, eu quero e eu preciso. Agora

Eu não acredito que estou considerando este pedido ridículo, mas ele falando desse jeito é tão...

–Tudo bem, eu te beijo, mas é só uma vez certo? E não vai falar disso com ninguém.

– ... Ok. O que eu tenho que fazer?

–N-nada, só fica quieto.

Me aproximo devagar para não assusta-lo e junto meus lábios nos seus , após um segundo me separo ele me olha meio hipnotizado alguns segundo e eu mando ele vestir a camiseta.

– O que? È só isso?

– O que você queria? Um beijo é isso.

– Ele não te beijou dessa forma, ele enfiou a língua na sua boca!

– Sasuke!

– Anda, vem aqui , eu quero daquele jeito.

– Para de frescura Sasuke.

Ele levanta alterado e me pega pelo braço , não fortemente , ele sabe que pode me machucar se quiser , mas nunca faria isso

– O que é frescura? ... Isso não importa, eu quero enfiar a língua na sua boca e morder seu lábio como ele fez. É pedir muito?

Como ele ta falante e observador hoje hein!

– Sasuke , Acontece que eu não queria , ele me agarrou e me forçou. E você sabe o que eu fiz depois não sabe.

– Você chutou o pênis e as bolas dele.

– Exato, porque eu não queria que aquele tarado me beijasse.

– Vai me chutar também?

– Porque eu faria isso? Você não fez nad---

Sasuke me agarra e encostas seus lábios nos meus ficamos os dois com os olhos abertos e sem nos mexermos alguns instantes, mas depois não resisto e fecho meus olhos, creio que Sasuke faz o mesmo e começa a mover a boca, ele não tem experiência ou pelo menos nãoo se lembra de com o é beijar então eu enfio minha língua em sua boca e nos beijamos ao meu modo, mas depois de alguns segundos ele toma o controle e me aperta mais ainda em seus braços, depois de uns minutos ele morde meu lábio inferior com força e depois os lambe , ele pega na minha bunda e me aperta contra sua intimidade , Droga ele estava ficando excitado.

– J-J-Já chega, as câmeras vão... Elas vão voltar a funcionar.

Afasto-me tentando recuperar o fôlego.

– Não me importa.

Diz Sasuke me colocando sentada em cima da mesa onde dorme, ele fica entre as minhas pernas e me beija novamente, dessa vez passando as mãos pelo meu corpo. Como ele aprendeu tanta coisa em tão pouco tempo? Safado.

– N- Não Sasuke , você vai ser castigado .

Digo e me afasto até ficar perto da porta.

Nunca mais quero ver ele daquele jeito, os olhos sangrando, as mãos na cabeça e os seus gritos de dor, tudo isso, só porque ele quebrou um dos computadores num ataque de raiva.

–S-Sakura , eu-- , você não gostou?

–Sim, eu gostei Sasuke , mas eu , eu-- eu tenho que ir pra casa.

Ele senta na mesa e veste a camiseta , me dá um olhar triste , como se eu o estivesse abandonando.

– Hey ... M-mas eu prometo que volto tá bem?

– O que é prometer?

Sasuke , Sasuke , tão lindo e ingênuo , eu não posso ter me apaixonado por você , eu simplesmente não posso , não é correto , mas quem disse que meu coração obedece a lógica?

– Eu te explico amanhã ta bom?

– Vai me deixar aqui sozinho de novo?

– Não eu só---

È demais pra mim, pelo menos por hoje, nunca vou deixa-lo sozinho aqui, depois de hoje a desculpa do premio Nobel já não cola mais em mim mesma, eu o amo.

– Eu volto amanhã e prometo que vou ficar o dia todo com você , certo?

– ... Ok.

As câmeras e microfones voltam, e O senhor Orochimaru me diz para sair, para que Sasuke possa fazer mais exames que não são de minha alçada. Eu peço o dia de folga e prometo que no próximo dia trabalharei nos três períodos, manhã, tarde e noite. Vou pra casa e sonho com meu mutante impossível de ser alcançado.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Será que dá pra continuar? Sei lá tenho umas ideias mas talvez fique melhor assim...
Tem historia que é melhor não mexer , ou talvez sim kkk