Pequena Eternidade escrita por ise


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302975/chapter/19

Dias se passaram e os sonhos persistiam, meus pais estavam preocupados com o que Alexandra poderia fazer comigo, então a família toda estava fazendo rondas durante a noite e eu só estava podendo sair de casa para ir à escola. Eu já não aguentava mais, estava entediada só queria poder sair, ir à praia com o Jake, como sempre fazia no tempo livre.

Cheguei na escola pela manhã e o Will veio até mim:

— E aí Renesmee!

— Oi Will.

— Então, eu estava pensando, você quer ir na lanchonete comigo depois da aula? Perguntou ele meio nervoso.

Nossa ele era realmente muito lindo, pensei.

— Eu até queria sabe, mas eu estou meio que presa em casa, meus pais, sabe como é. Disse à ele. Eu queria muito ir, só queria poder sair de casa como antes, mas com a Alexandra por perto era meio complicado.

— Ah! Mas nós podemos voltar cedo, eles não vão se incomodar, vamos logo depois da aula eles nem vão perceber que você saiu.

Fiquei pensando por um segundo, já estava cansada de ficar em casa, e sair durante a tarde não teria perigo nenhum, então resolvi aceitar o convite.

Chegando na lanchonete, sentamos em uma mesa e começamos a conversar, Will estava meio estranho, parecia que precisava me contar algo, me perguntei se era sobre a tal garota que ele queria ficar.

— Preciso te perguntar algo. Disse ele.

— O que foi? Pode perguntar.

— Você lembra que te falei da garota que eu estava a fim? Então eu não tive coragem de dizer naquele dia porque não sabia se você e aquele seu amigo tinham algo, mas não posso perder a chance, então a garota era você Ness. Disse ele com os olhos fixos nos meus.

Eu fiquei meio surpresa com aquilo, a final ele era um dos mais populares da escola, todas queriam sair com ele, além disso ele tinha aquele jeito de menino problema, isso me deixava realmente atraída. Tentei achar uma resposta, porém meu cérebro tinha parado de raciocinar, então ele pegou minha mão interrompendo meus pensamentos.

—Vem vamos dar uma volta, quero te mostrar uma coisa. Me puxou até o carro, entramos e ele saiu dirigindo.

—Para onde vamos? Perguntei.

—Quero te mostrar um lugar que costumo ir, já estamos quase chegando.

Quando ele terminou de falar recebi uma mensagem da minha mãe, ela parecia estar surtando comigo.

“Renesmee, onde você está???

 Venha pra casa agora mesmo!”

Pedi para o Will me levar para casa, não conversamos muito no caminho, ele parecia meio chateado. Nossa como eu odeio essa vigilância 24 horas por dia, estava muito irritada. Quando chegamos, antes de descer do carro ele me deu um beijo e uma leve mordida na minha boca, isso me deixou realmente nervosa. Saí do carro meu pai estava esperando na porta muito irritado.

— O QUE VOCE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO RENESMEE? Disse ele com o tom de voz bem mais alto que o normal e nada gentil.

— Eu não aguento mais não poder fazer nada, estar sempre presa nessa casa, eu só saí com um amigo depois da escola, o que isso tem demais???

— Já falamos sobre isso é muito perigoso, enquanto não pegarmos a Alexandra você não está segura e não vamos arriscar isso, não tem discussão, se você não pode entender isso saiba que está de castigo até pegarmos ela.

—AH QUE ÓTIMO!!!!! Gritei enquanto subia pro quarto.

Eu não aguentava mais essa vigilância só queria viver minha vida em paz. Tomei um banho, vesti meu pijama e comecei a ver netflix, já que era o que me restava, comecei a ver para todos os garotos que já amei pela décima vez, eu amava muito esses filmes clichês. Minha mãe entrou no quarto, tinha feito um sanduíche para eu comer, sentou na cama e começou a falar.

— Eu sei que ficar sem poder sair é difícil filha, mas é pra te manter segura, nós não sabemos o que ela pode fazer com você, então é melhor não ariscarmos por enquanto. Ela estava meio abatida parecia que algo estava realmente à incomodando e eu não sabia se era só o fato de ter uma vampira maníaca a solta.

— Tudo bem mãe, eu estou cansada, vou dormir agora, amanhã tem escola cedo.

— Boa noite Ness.

— Boa noite mãe.

 Continuei vendo o filme, não estava com sono, só não queria conversar mais sobre isso com minha mãe. Peguei meu celular, dei uma olhada no instagram, fiz um storys do filme e segundos depois o Will respondeu.

Will 23:38: Poderia estar aí te fazendo companhia, mas não sei se poderia prestar atenção no filme

 Meu Deus, quando ele tinha passado de fofo pra descarado?? Fiquei sem saber o que dizer, uma parte de mim queria muito ele ali, aquele beijo tinha mexido muito comigo, ele despertava em mim sensações que nunca tinha sentido antes, não era um sentimento calmo como o que eu achava que estava sentindo pelo Jake, era algo que me tirava do sério, me deixava nervosa, desconcertada, o jeito como ele parecia problema me fazia querê-lo.

Me concentrei para responder:

 Ness 23:43: Você sabe que meu pai ia adorar a ideia né kkkkk

Não deu 3 segundos ele respondeu:

Will 23:43: Ele não precisa saber, sou ótimo em pular janelas, sabia?”

A ideia era muito tentadora, mas impossível, sabendo que minha família é a minha família, comecei a rir sozinha imaginando a cena.

Ness 23:44: Acredite em mim, ele saberia assim que você chegasse perto do portão. Kkkk

Ness 23:44: Preciso dormir, nos vemos amanhã na escola

Ness 23:45: Beijos

Will 23:45: Até amanhã, beijos

Larguei o celular e fiquei pensando na conversa que tínhamos acabado de ter até que peguei no sono. Acordei no meio da noite com meu celular tocando, atendi meio dormindo até que ouvi aquela voz do outro lado da linha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequena Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.