Pequena Eternidade escrita por ise


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

OOOI GENTE!
Não aguento mais ir na aula é muuuuito chato onde clica pra ir pra dezembro??
bom tá ai mais um capitulo espero que gostem :33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302975/chapter/18

 - Obrigada jacob é lindo.

- eu coloco pra você. ele disse pegando o colar e indo pra trás de mim, ergui meu cabelo e sua mão roçou meu pescoço causando um arrepio. Depois pegou minha mão e me puxou.

-onde nós vamos? 

- temos que ir pra casa agora.

- porque ?

- tem um vampiro por perto. ele explicou

corremos até o carro e voltamos para casa, ao chegar  na entrada do chalé vi os carros do vovô e da tia Rose, eles estavam todos ali o que será que tinha acontecido? entrei e vi eles conversando na sala estavam tensos algo estava muito errado.

- Você a viu Jacob? perguntou meu pai

- Não exatamente, eu senti o fedor dela e vi só seu cabelo preto e liso mas então ela desapareceu.

- É ela, ela quer vingança. disse meu pai

- O que do que vocês estão falando? quem quer vigança e porque? eu estava apavorada.

- Calma meu amor vai ficar tudo bem. disse minha mãe me abraçando.

- O que está acontecendo mamãe?

- Calma Nessie você logo vai saber, agora vá com o jacob lá pro seu quarto, você precisa descansar.

fomos até o meu quarto, eu tomei um banho rápido botei um pijama e deitei na minha cama, jacob deitou do meu lado e começou mexer no meu cabelo e cantar All i've ever needed pra mim e eu acabei dormindo.

Acordei olhei para o lado e jacob não estava mais lá, estava um pouco escuro eu devo ter dormido por umas 3 horas. Levantei fui até o meu banheiro lavei o rosto e então fui até o closet pegar uma roupa acendi a luz mas ela se apagou sozinha tentei sair mas a porta se fechou, então a luz acendeu de novo e la estava ela bem na minha frente a dona dos olhos mais aterrorizantes que eu já havia visto ela me causava calafrios, seus cabelos pretos longos e muito lisos, em contraste com sua pele branca e marmórea de vampira e seus olhos vermelhos vivos.

- Olá querida. ela disse com um sorriso irônico

- Que-quem é.. vo-você?

- Sou Alexandra uma velha conhecida do seu pai.

- De onde você conhece meu pai?

- Há cerca de 70 anos atras eu encontrei seu pai na inglaterra, conversamos ele me contou sobre a dieta mas é  claro que eu já sabia tudo sobre a vida de Edward Cullen, só uma coisinha que aprendi a dominar nos meus 500 anos eu olho pra pessoa e sei exatamente tudo sobre sua vida, além de poder entrar na cabeça das pessoas nos sonhos e quando estão acordadas também posso criar ilusões ou fazer com que elas façam o que eu quero. Mas continuando eu fiquei fascinada por Edward queria ele pra mim de qualquer maneira, mas ele não quis ficar comigo, tentei convencê-lo do meu jeito mas ele descobriu um jeito de evitar com que eu influenciasse seus pensamentos e ações, então ele me disse que ia voltar para sua casa aqui nos EUA e eu não podia deixar isso acontecer então chamei meu irmão Chauncey para me ajudar a pegar Edward e tranca-lo em um calabousso na minha casa ele iria ser meu de qualquer jeito, mas a sua família matou meu irmão e agora eu voltei para me vingar Edward vai pagar ele e toda sua família e adivinha por quem vou começar? pela sua filhinha adorada mostro do lago nessie.

- Não!!!! eu gritei dando um pulo da cama

- Calma Nessie o que houve? Jacob me perguntou

- Alexandra quer se vingar ela quer me matar me ajuda por favor jake me ajuda.

- Já passou amor foi só um pesadelo.

- Não jake não foi ela pode entrar nos sonhos ela me disse ela está por perto. eu disse chorando.

- Eu estou aqui e vou te proteger.

- Porque você faz isso?

- Isso o que?

- Isso de ficar fingindo que se importa.

- Mas eu me importo muito com você.

- Porque?

- Eu não posso falar agora.

- Fala por favor.

-Nessie eu não posso, por favor entende.

- Me prova que você se importa.

Ele foi se aproximando, botou a mão na minha nuca e me puxou em direção a sua boca depois me abraçou.

- Eu te amo minha pequena. então me deu um beijo na testa e saiu do meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Eu achei super cute o Jacob awn casa comigo sr. Black . e a vampira psicopata do mal? o que será que ela vai aprontar? não percam no próximo cap. kkkk
espero muitos reviews - sonhando-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequena Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.