Pequena Eternidade escrita por ise


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

E AI GENTE, EU SEI FAZ TEMPO QUE NÃO POSTO NADA POR AQUI, MAS TAVA MEIO SEM IDEIAS, MAS AGORA TO DE VOLTA EU VOU TENTAR POSTAR TODA A SEGUNDA. ESPERO QUE GOSTEM :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302975/chapter/17

Sonho on: 

- Nunca vai ganhar de mim cachorro. eu disse enquanto corria com o Jake pela floresta.

- Claro que vou, não estou nem correndo rápido ainda. 

- Vamos apostar então?

- O que eu vou ganhar com isso? ele perguntou num tom malicioso

- Quem ganhar escolhe.

- Fechado!

saímos correndo jake estava como lobo, mas eu estava ganhando então vi uma sombra na floresta parecia que alguém estava me vigiando e de repente vi aqueles olhos que eu tanto temia. Sem perceber eu tropecei em um galho e caí. Quando percebi Jake já estava vestido me carregando no colo, ele me botou sentada em uma pedra perto da praia.

- Você está bem amor?

- Meu pé está doendo ainda. respondi.

Ele sentou ao meu lado me abraçando, então eu ergui a cabeça para olhar pra ele e fui levada pelo impulso nos beijamos.

Sonho off.

- Nessie acorda srta. preguiçosa são quase 10:30, a Bella já veio te chamar duas vezes então ela pediu pra mim vir te acordar. Jacob disse com um sorriso lindo

- 10:30????? e a escola? droga.

- Calma, eu vim aqui pra te acordar mas você estava sorrindo enquanto dormia, então fiquei observando, você até disse meu nome umas 3 vezes. Sonho bom? ele perguntou

- Sim sonhei que estava tentando te matar por não me acordar a tempo de ir a escola. falei rindo e dei um leve soco no ombro dele.

- Jake?

- O que foi Nessie?

- hã... você já na...não... você acha que eu... hã... sou muito criança?

-  Porque você está perguntando isso? 

- Deixa pra lá. o que eu estava pensando, eu não gosto do jake desse jeito, e porque ele ia se interessar por mim? uma criancinha de 7 anos. Jacob é como um irmão pra mim, apenas isso tenho que parar de pensar bobagens.

- No que você está pensando, está com uma cara preocupada? ele perguntou

- Nada estou bem, só estava pensando o que eu iria fazer hoje já que não fui a escola.

- Não se preocupe eu já tenho uma programação, mas é surpresa.

- Sempre nessas de me deixar curiosa né cachorrinho do meu coração. nossa Renesmee cachorrinho do meu coração foi muito idiota, eu pensei. - Agora saia do meu quarto que vou trocar de roupa.

- E porque eu não posso ficar aqui ? ele falou com um sorriso malicioso.

- Claro, não quero por uma música para mim fazer uma strip pra você, aproveita e chama o meu pai. eu disse irônica.

-  Tirando a parte do seu pai eu adorei a ideia. 

- Sai daqui agora seu idiota. eu disse enquanto empurrava ele pra fora do meu quarto.

- eu vou mais eu volto.  ele disse - ah! e coloque uma roupa bem sexy. ele disse rindo 

- Desde quando você faz o tipo cafajeste? E você não tem medo de morrer, meu pai está ouvindo.

- Não ele foi caçar com o Emmett e o Jasper.

- Tá agora sai.

Fui até o closet e peguei uma regata preta, uma bermuda jeans um all star preto e amarrei os cabelos. provavelmente nós iriamos pra reserva então nem me preocupei em me arrumar tanto. Estava passando um rimel quando alguém bateu na porta.

- Já está pronta? ele perguntou

-Sim pode entrar.

Jake entrou e me olhou com um cara que não consegui distinguir o que ele estava pensando.

- O que foi? estou muito mal arrumada?

-Não, você esta linda.

- hum... então hã... vamos onde? eu disse sem jeito

- Eu já falei que é surpresa.

Entramos no carro e ele dirigiu por mais ou menos uma meia hora até chegarmos no fim de uma estrada, parecia ser perto da praia porque eu sentia o cheiro do mare a brisa, saímos do carro e então ele pegou minha mão e me puxou para dentro de uma trilha caminhamos por uns 5 minutos até chegar em uma clareira era linda cheia de flores, parecia até com a que minha mãe e meu pai sempre me contavam.

- E então gostou? Ele perguntou

- Sim aqui é lindo, como você sabia que isso existia?

- Eu descobri a uns anos quando estava vivendo como lobo antes do casamentos dos seus pais é uma longa história. eu venho aqui pensar as vezes é meu refúgio.

- Me conta sobre como era antes de eu nascer ninguém me fala nada sobre isso.

- Acho melhor não Nessie.

- porque o que aconteceu, por favor me conta?

- Eu conheço sua mãe desde pequeno, nós brincávamos juntos e então ela voltou pra cá quando tinha 17 anos, ela era linda e então eu me apaixonei por ela, eu não sei se eu deveria te contar isso mas agora vou contar, Então a Bella começou a namorar com o Edward e meu pai não gostava disso e eu não entendia o porque. Uns dias depois de  ela fazer 18 anos os cullens foram embora, e sua mãe entrou em uma depressão profunda, ela não falava com quase ninguém, não saia de casa tinha virado uma zumbi, até que um dia ela apareceu na reserva e nos começamos a fazer coisas juntos e com isso ela parecia um pouco mais feliz, e então eu me transformei em lobo tive que me afastar dela por um tempo mas depois ela descobriu tudo. e pra resumir Bella se atirou de um penhasco por diversão e Alice viu e achou que ela queria se matar a Rose contou pro Edward e ele foi até os vulturis para morrer mas a Bella foi e impediu e eles voltaram mas eu a amava e ela me amava como um irmão. e então quando eles resolveram casar eu fiquei muito irritado e passei a viver como lobo. 

- Você era apaixonado pela minha mãe? eu estava apavorada como isso era possível, eu nunca tinha imaginado isso, será que ele ainda gostava dela por isso sempre estava perto de mim? pra se aproximar dela, claro tudo fazia sentido agora

- Agora eu sei o porque de você sempre estar perto de mim,  pra ficar perto dela porque você ainda a ama. como você pode fazer isso comigo?

- Não Nessie eu não amo mais sua mãe, faz muito tempo já.

- Então porque sempre está por perto de mim e da minha família?

- Eu não posso contar mais nada ainda, mas você vai saber logo, não se preocupe, agora vamos comer eu trouxe uma cets a de piquenique pra nós.

Eu estava brava, e muito curiosa, mas ele falando daquele jeito eu não consegui resistir então nós comemos e ficamos deitados ali olhando pro céu e conversando.

- Já está tarde vamos pra casa. eu disse

-Espera quero te dar uma coisa. ele me puxou pra perto tirou uma caixinha do bolso.

-Nossa é lindo, obrigada. Era um colar de prata com um pingente de coração e atras tinha um J.

- Isso é pra você se lembrar que eu sempre vou estar por perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora as coisas vão começar a ser esclarecidas sobre o passado, mas Renesmee vai ficar em dúvida.
Espero reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequena Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.