Pequena Eternidade escrita por ise


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Bom galera, desculpa a demora mas está ai mais um cap.
Este capítulo é dedicado a minha linda amiga Bárbara que me ajudou a



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302975/chapter/16

- E ... ? Continue Will

- Queria saber se você quer me ajudar a conquistar uma menina, sabe eu confio em você. ele disse

- Ah! claro mas quem é ela?

- Não posso dizer ainda.

POV Will

Eu estava apaixonado, mas não consegui pedir se ela queria namorar comigo, então inventei essa história. 

-hã... Will você está bem? Ela me perguntou, me encarando com aquele par de olhos chocolate.

- ah! Sim estou, vamos sentar ali perto da piscina.

- claro

sentamos e ficamos conversando por um longo tempo ela estava me contando sobre o jacob e ela o quanto eles eram amigos, confesso que fiquei com ciúme eu não queria que ele ficasse tão próximo dela, mas fingi não me importar.

- Nossa já esta tarde acho melhor eu ir pra casa.

- Tudo bem eu te levo.

- Não precisa, sinceramente não precisa. 

- Renesmee não vou deixar você ir para casa sozinha uma hora dessas.

- Will nós estamos em Forks se lembra?! 

- Claro que sim sua boba, mas Forks também é perigoso para uma moça bonita como você. 

- Eu sou bonita? 

- Sim, venha vamos. 

Renesmee me seguiu até garagem onde estava o carro, abri a porta para ela e fomos para sua casa. A viagem foi curta logo cheguei a casa dos Cullen, percebi que a Renesmee tinha dormido então tive que acordá-la.

Renesmee POV

Acordei com o Will me chamando nem percebi que eu tinha dormido, me despedi com um abraço e fui direto para o meu quarto estava exausta. Tomei um banho rápido e deitei na cama, eu estava pensando em Jake, meus pais que voltariam amanhã de viagem, e tentando imaginar que seria a garota que Will se referiu mais cedo, não obtive muito sucesso com em descobrir em era a tal garota. Então peguei o meu ipod selecionei as músicas e logo dormi.

Meus sonhos estavam sendo bastante alegres, eu imaginava tudo como se eu estivesse ali como se realmente eu tivesse vivendo isso, até que eu tive meu pesadelo de sempre.

" você voltou monstrinho do lago nessie... eu sabia que você viria ! disse ela a vampira dos meus pesadelos - agora você vai pagar pelo que sua família fez pra mim...

comecei a correr mas ela era mais rápida e me alcançou e me pegou pelo dois braços rindo do meu rosto assustado"

Acordei desesperada e vi o Jake entrar correndo no meu quarto.

- O que houve? ele perguntou

- Foi ela... 

- Ela quem nessie? 

- Ela... a vampira

- Que vampira?

- A dos meus pesadelos. Contei toda a história pra ele então ele me abraçou.

- Eu nunca vou deixar ninguém te fazer mal. Jake e eu ficamos abraçados por um tempo e então eu percebi a claridade por baixo da minha cortina de seda. 

- Jake, são quantas horas. 

- São exatamente 7:02. 

- Já? 

- Sim. 

- Eu vou tomar banho então.

- Eu te espero aqui.

Resolvi levantar fui para o banheiro e ele ficou me esperando no quarto, tomei meu banho quente e fui até o quarto colocar uma roupa, se meu pai visse jake e eu, de toalha, no mesmo quarto ele nos mataria com certeza.

- Haam ... Jake, preciso trocar de roupa.

- aaa sim... desculpa. 

- Ta bom, Jacob.

Ele saiu do quarto e eu pude trocar de roupa em paz, eu escolhi uma blusa bege que vai até o cotovelo, uma calça jeans escura e uma sapatilha. Desci as escadas e Jacob já estava sentado na mesa devorando metade do café da manhã, que estava exposto ali.

- Deixe comida para mim também cachorro. Eu disse enquanto sentava.

- Nossa dona Renesmee a senhora está cada dia mais engraçada.

- Digo o mesmo senhor Jacob Black. Eu disse entre risos. 

Acabamos de tomar o café e fomos direto para a escola, Jake com sempre falava alguma coisa que me fazia rir. Cheguei lá e Will já me esperava.

- Oi Will.

- Oi nessie. 

- Vamos para a sala nessie se não você vai perder a aula. Disse o jake um pouco irritado.

- claro, nos acompanha Will?

- sempre.

E lá fomos nós, o silêncio até a porta da minha sala ficou estranho jake não era calado, e Will também não. Despedi-me do jake e fui sentar com Will, ele era engraçado.

Acabou a as aulas e eu me despedi de Will com um leve abraço e fui com Jake. Nós fomos caçar fazia tempo que eu não caçava. Quando estávamos voltando para casa ele começou a falar sobre a escola e sobre la push.

Então eu comecei a perceber coisas que eu nunca tinha reparado antes como o sorriso dele fica lindo quando ele fica com vergonha, ou como os olhos dele brilham com uma intensidade e isso o deixa mais lindo. 

- Nessie? ta me ouvindo? Ele disse 

-aa... sim, sim eu estou. 

- Então eu estava falando sobre o que?

- iiih cachorro não amola. Eu disse empurrando ele e depois correndo, as minhas brincadeiras com jake era as mais divertidas. 

Já estava escurecendo, então jake, me levou para a casa. Meus pais, tinha me esquecido deles.

Chegando lá, entrei e vi meu pai sentado no sofá conversando. 

- Pai. 

Eu fui correndo dar um abraço nele, eu estava com tanta saudade.

- cadê a minha mãe? 

- Está lá em cima com a sua vó. 

Jake ficou no sofá assistindo um jogo, enquanto eu subia para o quarto ver minha mãe. Ela estava linda em um vestido preto solto, mas marcando a sua cintura. 

- Mãe.

- Oi meu amor, eu estava com tanta saudade.

- Eu também mãe. 

Nós conversamos sobre a viagem, ela estava me contando como o Brasil, é lindo. Eu acabei de conversar com ela então fui para o meu quarto, afinal eu estava precisando urgente de banho. 

Tomei um banho , e desci para dar boa noite afinal, caçar cansa ainda mais tendo que competir com jake. Todos me desejaram boa noite e eu subi e fui me deitar, eu estava tão feliz, me sentia completa com os meus pais aqui em casa, então eu adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? espero reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequena Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.