Pequena Eternidade escrita por ise


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

EEEEEAAAAAAAAI GALERA!
capítulo novo pra vocês espero que gostem :33
e eu queria saber a opinião de vocês, a fic ta legal? ou tem que melhorar?
BOOA LEITURA '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302975/chapter/15

3 semanas depois...Acordei era 9:15 fui até o banheiro, escovei os dentes e tomei um banho sequei o cabelo e o deixe solto, botei uma roupa qualquer e desci para tomar café.

Minha vó e a Tia Alice estavam na cozinha conversando.

–Oi tia, oi vovó !

–Bom dia Ness. elas disseram em conjunto.

– Hoje eu não vou almoçar em casa. disse

– Onde você vai? pediu minha tia toda entusiasmada com a ideia.

– Vou sair com o Will, um amigo da escola!

– Hm e que roupa você vai usar? Não vai ir com isso né?

– Não tia vou colocar uma calça jeans e uma blusa depois.

Ela me olhou como se eu estivesse louca e disse:

–Claro que não! eu vou escolher uma roupa pra você ok?

–Ai já to até vendo! revirei os olhos

– Nada de cor-de-rosa ok?

– Tudo bem! ela disse com uma cara de como se eu estivesse estragando seus planos.terminei de tomar o café dei um beijo nelas e subi para me arrumar, quando cheguei lá gritei pra tia Alice :

–você não vai vir?

Depois de um tempo no meu closet ela escolheu uma blusa branca, uma saia preta de babado e uma sapatilha prata.

– Tia eu não vou usar sapatilha vou por meu all star preto.

– Não senhora!

– Vou sim, botei o tenis e então ela resolveu me maquiar, ai como eu odeio essa maquiagens de bárbie pensei. Depois de pronta desci até a sala para esperar, não sabia onde iriamos ir mas provavelmente a gente ia na lanchonete e eu tava com aquela roupa ai minha tia me irrita um pouco as vezes com essa coisa de moda. Depois de uns minutos o Will chegou com o carro do irmão mais velho dele. Era uma picape, lembrei da minha mãe quando vi, ah eu estava sentindo muita falta dela já.

Ele veio ao meu encontro, estava com uma calça jeans e uma blusa azul, ele ficava muito bonito de azul, realçava os olhos.- Oi Nessie, você esta linda!

– Oi will, obrigada, você também está bonito.

– er... valeu...

– E então? vamos onde? perguntei

– Vamos almoçar na minha casa.

Oh! droga eu não quero ir, pensei que a gente fosse pra outro lugar qualquer, mas almoçar com os pais dele e a irmã isso não! pensei

– O que foi?

– Nada, estou bem.

– Vamos?ele abriu a porta do carro pra mim dirigiu até sua casa, eu nunca tinha ido lá e nem sabia onde ele morava, quando entramos na propriedade eu fiquei apavorada, era uma mansão, que droga eu não sabia que ele era rico assim, não que eu não fosse também, eu não me importava com isso, mas é que eu estava com vergonha de ficar ali.

conheci os pais dele era bem legais e depois do almoço ele me mostrar os jardins fomos até um banco perto do lago e sentamos lá.

– Sabe Ness... hã... ele pegou na minha mão

– o que ?

Ele estava estranho será que estava passado mal? esperei ele começar a falar.

– Então, eu queria saber se... hã... sabe eu gosto de você e....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaaaah gente comentem vai, eu to boladíssima e não sei mais se vou continuar postando aqui.
Então o próximo capítulo só vai ser postado se tiver reviews ou recomendações
O que acharam da capa nova? me falem pf.
beijos vocês '-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequena Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.