Pequena Eternidade escrita por ise


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302975/chapter/1

–Renesmee acorde: disse minha mãe entrando em meu quarto.
– Que horas são mamãe?
– Já são 2 horas, você não quer almoçar?
–Vou tomar um banho e já desço.
Minha mãe saiu do meu quarto então levantei e fui até o meu closet que a tia Alice fez questão de encher de roupas e calçados. Peguei uma bermuda jeans e uma blusa preta e o meu all star surrado, se tia Alice me visse assim ela ia surtar.
Fui até o banheiro e tomei um banho demorado, sequei os cabelos e desci para almoçar.
– Oi papai: eu disse
– Oi Renesmee: disse ele sem tirar os olhos do jogo de baseball.
–Nessie vem almoçar, eu fiz seu prato preferido : disse minha mãe lá da cozinha
Fui até a cozinha e vi uma lasanha enorme estava na bancada, depois do almoço fui até a sala para jogar vídeo game com o meu pai, é claro que ele sempre me ganha porque ele sempre está lendo minha mente.
– Mamãe o Jake vai vir aqui hoje?
–Sim ele já deve estar chegando aqui.
Nossa casa não era muito longe da reserva e também da casa do vovô Carlisle. De repente a campainha tocou, eu corri até a porta. Lá estava ele o meu melhor amigo com aquele sorriso bobo no rosto, eu o abracei e ouvi meu pai pigarrear.
– Oi Jake!
–Oi Nessie, o que vamos fazer hoje?
–Eu ainda não sei. Você tem alguma ideia?
–Que tal irmos até La push nadar?
– Isso vai ser ótimo! -Mãe, Pai posso ir?
–Claro que pode: disse minha mãe dando um beijo no meu pai para convence-lo.
– obrigada mamãe, obrigada papai! disse dando um beijo em cada um.
–Espere ai Jake, vou lá pegar um biquíni.
Fui até o closet e pequei meu biquíni preto tomara que caia, botei em uma mochila e desci a escada correndo.
Entramos na camionete do Billy, e logo chegamos na praia. Quil, Seth e Claire estavam esperando por nós.
Claire é minha melhor amiga, na verdade a única menina da minha idade que eu conheço. Na verdade ela tem 14 anos e eu tenho 7 mas pareço ter 15.
–Nessie tenho que falar com você, podemos ir caminha um pouco? disse ela muito animada.
–Claro!
Quando estávamos longe dos meninos que estavam brincando de guerra de areia, ela começou a me contar.
– Eu e o Quil estamos namorando!
– Caramba, quando ele pediu ? eu disse entusiasmada
– Foi ontem a noite, a gente tava caminhando na reserva, foi tão perfeito, eu sempre gostei dele mas achava que ele só me considerasse amiga dele.
Quando eu ia começar as perguntas Jake chegou correndo e me pegou no colo, dizendo que tínhamos que ir para casa porque já era tarde. Me despedi de todos e fomos embora.
– Então, gostou do passeio?
– Sim, eu adorei, pena que não deu para visitar o Billy hoje.
– Podemos vir outro dia nessie.
Chegamos em casa eu estava exausta, tomei um banho comi um sanduíche e fui dormir. Jake sempre dormia na minha casa no quarto de hóspedes que era praticamente dele.
Eu logo dormi, tive um pesadelo estranho com uma garota estranha que tinha olhos dourados assim como meus pais, ela me perseguia em uma floresta densa. Acordei com um barulho na janela então levantei e fui ver o que era mas não tinha nada, então voltei a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequena Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.