Cullens Ou Volturis? - Alice e Demetri Volturi escrita por Beatriz Ferreira


Capítulo 5
Volterra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302815/chapter/5

 

A expressão do Aro ao me ver entrando pelas portas do salão principal destacavam a sua enorme felicidade em me ver, o salão não havia mudado muito desde que eu estivera aqui com Bella, apesar de toda a destruição causada com a luta, tudo parecia está em seu perfeito lugar,

— Minha cara Alice, ao o que devo o enorme prazer de sua visita? – Aro falou, olhando em meus olhos com curiosidade

 

—Vim me juntar aos volturis – Falei sem emoção alguma na voz. Aro olhou-me desconfiado levantou-se e veio em minha direção com um enorme sorriso no rosto. – O silêncio permaneceu por alguns minutos, o que pareceu muito tempo para mim.

—Creio que devo ter algumas explicações antes, não é mesmo? – Aro estendeu-me a mão, eu não queria que ele soubesse oque aconteceu àquela noite em que Jasper me deixou, também não queria que ele soubesse da minha conversa com Jacob, mas a única forma de poder ser aceita era mostrando tudo que havia acontecido, relutante toquei sua mão, sentia os olhares curiosos de todos atrás de nós, só queria me concentrar, em não mostra tudo que aconteceu.

—Minha querida, eu realmente... Sinto muito pelo que aconteceu – sabia que nada daquilo era de verdade, não sentia verdade em suas palavras, não era pra isso que eu estava ali, não queria expor minha fraqueza para aquelas pessoas de forma alguma, tratei de puxar a minha mão para que Aro não pudesse ver mais nada

—  Aro, eu não vim aqui pra sentir sua pena sobre mim, vim me juntar a vocês, você terá o que sempre quis, e eu terei um lugar pra ficar. - Aro me olhava sem acreditar em minhas palavras. Juntou-se aos irmãos e decidiram tudo em um silêncio perturbador. Após longos minutos, Aro virou-se pra mim

 - Alec, acompanhe a Alice até seus aposentos, mais tarde teremos uma reunião e conversaremos melhor sobre isso, sim? – Alec fez uma reverencia e saiu pela porta, fazendo um sinal para que o seguisse, Alec não parecia ter mais do que 16 anos, seus passos eram firmes, mas a sua expressão divertida fazia um contrante enorme aos seus olhos... Passamos pelas passagens subterrâneas de volterra, eu demoraria a decorar aquele caminho, passamos por vários túneis, que não parecia nunca ter fim, ja estava ficando aflita.

—Alec? Para onde vamos?- Alec seguia na minha frente sem dizer uma palavra, não que quisesse que ele vieses conversando comigo, mas era perturbador o silêncio.

—Para seu quarto. Para onde mais iriamos?- e seguimos em silêncio o resto do caminho.

—Ora, oque a Cullen faz aqui? – Demetri surgiu no meio do caminho, trazia um sorriso desafiador nos lábios, como se a qualquer momento fosse me atacar só pra diversão, mas ele não faria isso, ou eu teria visto.

—Ela veio se juntar a nós Demetri, e se eu fosse você não me referia mais a ela como “Cullen”  Aro já a considera uma de nós

—Sim... Sim, que seja.. – Ele passou por nós e pude sentir sua raiva.

—Por aqui Alice – Alec seguiu sem me olhar.

Quando saímos estávamos em um lindo jardim, Continuava com o mesmo padrão dos volturis, frio e sombrio, mas era lindo... Havia rosas vermelhas, pretas e amarelas por todos os lados, havia um chafariz com a forma de uma mulher muito bonita.

— Alec quem é aquela? – Falei apontando para a mulher do chafariz

—Ah... Aquela é a Sulpicia, Ela é a esposa do Aro... E aquelas outras duas ali – Falou ele apontando para as outras duas perto do rio – Aquelas ali são Athenodora e Didyme... Athenodora é a esposa do Caius, a Didyme era a esposa do Marcus...

—Espera ai, Marcus era casado? – Falei interrompendo o Alec

—Sim ele era mas ela morreu em um ataque a tempos atrás, Ela era também a irmã do Aro, desde então Marcus é aquilo ali que você ver, a perda do amor acabou com ele . – Alec deu de ombros e seguiu andando

—Entendo bem oque é isso – sussurrei para mim mesmo sabendo que ele ouviria, mas pareceu ignorar completamente meu comentário, agradeci aos céus por isso.  Chegamos a uma parte do castelo que tinham vários quartos um de frente para o outro, tinha um enorme tapete vermelho no corredor, com um lustre enorme que iluminava todos os locais, percebi que cada porta tinha uma inicial diferente.

—Bem essa aqui será o seu quarto por enquanto, se precisar de alguma se vira -Alec saiu me deixando de frente para uma porta dourada 

O quarto era lindo, tinha as paredes pintadas de tons escuros, com detalhes em dourado, as roupas de cama eram vermelhas, com o brasão dos volturis bordado, minha capa estava em cima da cama. Suspirei, talvez eu não estivesse pronta pra isso.

Resolvi arrumar tudo, e depois ir conhecer mais o castelo. Coloquei todas as roupas no armário, liguei para a Esme

Alô..

—Esme sou eu a Alice, liguei para dizer que cheguei bem, não se preocupe, liguei pra me despedir deu tudo certo com os volturis, então não voltarei a ligar. Amo todos vocês

Tomei um banho e me vestir apropriadamente, afinal eu era uma volturi agora 

—Ei Cullen, a onde pensar que vai arrumada assim? Isso aqui não é uma casa de shows – Demetri estava encostado na porta do quarto, com um sorrisinho sínico no rosto.

—Não lembro que te devo explicações do que eu devo ou não vestir – Bati a porta do quarto e sair andando pelo corredor, mas algo chamou minha atenção, uma porta diferente das outras, resolvi abrir, a porta dava pra uma enorme escada, minhas visões não me diziam nada sobre aquilo,  por isso resolvi subi... Era muito escuro e Silencioso lá em cima... No final das escadas havia uma porta maior do que as outras. Resolvi bater, pouco tempo depois uma voz feminina respondeu.

Corin é você? Não estamos precisando da sua ajuda agora – A voz dela tinha uma mistura de medo e cautela

 

—Não, sou eu a Alice, desculpa incomodar  – Ouve um murmúrio do outro lado, então ouvi a porta se abrir lentamente

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cullens Ou Volturis? - Alice e Demetri Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.