Cullens Ou Volturis? - Alice e Demetri Volturi escrita por Beatriz Ferreira


Capítulo 4
Despedidas


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo. Obrigada por todos os comentários, ajudam muito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302815/chapter/4

 

 

A chuva estava demorando a passa então peguei meu celular e liguei para Carlisle

—Alô? Carlisle? É Alice eu estou aqui na frente, no carro com Jacob, está chovendo muito, você poderia vim ate aqui me pegar?

—Claro, Alice – Carlisle desligou o telefone e em menos de 2 segundos ele estava batendo na janela do carro com um guarda chuva aberto para mim.

— Tchau Jacob. Foi uma boa conversa - sorrir para ele, um sorriso sincero

— Te vejo depois. Alice, da um beijo na Nessie por mim, tenha uma boa noite – fechei a porta do carro e Jacob foi embora.

—Carlisle, se você não se importar gostaria de falar com você  – ele franziu o cenho

— Pode falar querida – a voz dele era calma e paciente, como sempre a sensação de paz q ele transmitia deixava tudo mais fácil

—Se não se importa gostaria de entrar e tomar um banho, depois conversamos, OK? – ele assentiu e nós entramos. Rosalie não estava na sala... O que não é tão ruim, eu não queria ter que olhar pra ela depois do que aconteceu... Pelo menos não por agora.

Edward estava no chalé com Nessie, Esme estava com Bella revendo projetos pra casa. Subi para meu quarto separei minha roupa, me olhei no espelho, eu estava horrível cheia de galhos e folhas pendurados no meu cabelo. Fiquei um tempo em baixo do chuveiro a água quente me fez pensar... Jasper disse que não sabia se voltaria um dia, pelo tanto que o conheço sei que é provável que ele jamais volte,  eu não ia ficar aqui onde tudo o que eu vejo me faz sofrer... Eu sei que a Esme vai ficar triste com a minha decisão, assim como todos os outros... Mas é o certo a se fazer, eu estou sofrendo e fazendo todos ao meu redor sofrerem.

Quando eu escolhi vim para cá... Para esta família eu pensei que seria feliz e realmente fui, por um tempo... Mas agora não faz mais sentido ficar aqui sem Jasper, sem o amor que escolhi para passar toda eternidade. Sair do banheiro fui direto para o closet, comecei a fazer as malas, não levaria muitas coisas pois sabia que para recomeçar eu teria que me livrar de tudo que me lembrasse o passado,  um recomeço assim seria difícil, principalmente pra onde eu iria, não sabia se ficaria por lá, ou se no final de tudo descobrisse q não pertencia a nenhum desses lugares, a ultima mala foi feita e fechada... Dei uma ultima olhada no espelho, suspirei. –Vamos lá Alice, coragem– falei fechando a porta do quarto... cheguei a sala, Bella e Edward se divertiam ao ver Renesmee ao piano, Carlisle e Esme se distraiam em uma partida de xadrez, Rosalie e Emmet observava os dois, ao notarem a minha presença todos olharam para mim.

— Carlisle acho que já podemos conversar – Carlisle assentiu com a cabeça para q eu começasse

—Alice eu sinto muito pelo q aconteceu mais cedo eu só queria ... – eu interrompi

— Não Rosalie, você tinha razão... Quer dizer eu estou muito deprimida e já faz muito tempo que Jasper foi  embora, sei que tudo que falou era para o meu bem e te agradeço por isso... Você esta perdoada

Assim que falei com Rosalie me virei para todos na sala, encarei cada um, seria difícil, com toda certeza seria, mas é preciso, cada dia e cada noite as lembranças me torturam fazendo com essa ferida em meu peito jamais se cure. Se jacob estiver certo um dia tudo isso está finalmente curado, mas preciso de um tempo pra mim

—A cada dia que passa meu coração se despedaça com a falta dele, quando tinha visões com vocês eu via nós dois nos unindo a vocês, via eu e ele entrando pra família, por mais que eu ame a todos eu não consigo mais, ver tudo que me lembra ele está me matando, ele que sempre disse que me ama e que me protegeria me deixou a maior dor que se pode existir, eu não posso mais continuar vivendo assim, o único jeito de seguir é mudar totalmente, só assim posso me curar e tentar ser feliz um dia. Sei que o que eu vou fazer não vai ser fácil, mas eu decidi que vou até Volterra - suspiros ecoaram pela sala, o panico em seus olhares era facilmente reconhecido-  vou me apresentar aos volturis, tentar fazer com que Aro me aceite, e me deixe viver com eles por um tempo

—Minha filha você sabe que não precisa ser assim, nós podemos nos mudar para outro lugar e..

—Não Esme, não vai adiantar, eu realmente preciso disso, minha decisão ja está tomada e eu só espero que me perdoem - eu disse encarando todos. Sabia que era difícil pra eles, assim como estava sendo para mim dizer adeus, por isso tinha que fazer isso o mais rápido possível 

Eles entenderam que não tinha mais jeito, que eu estava decidida.

Emmett foi o primeiro a vir até mim, me puxou para perto me dando o seu famoso abraço de urso, juro que se não fosse vampira acabaria com alguns ossos quebrados

—Se cuide Alice, você vai ser feliz novamente, baixinha, sei que você voltará para nos infernizar com suas tendências de modas – ele disse me dando um sorriso. Bella me abraçou fortemente – Obrigada por sempre estar ao MEU lado e por ser minha melhor amiga, nunca vou me esquecer de você. - Sorri para ela e logo senti os braços de Rosalie me puxando para um abraço apertado.

—Vou sentir sua falta minha irmã, vamos nos ver novamente? – ela me perguntou.

—Eu não sei – respondi sincera, eu não sei se vou me adaptar lá então eu realmente não tenho ideia de como vai ser.

—Te amo tia Lice – disse Renesmee com sua voz doce, eu me abaixei e lhe dei um abraço. Aquela criança com certeza teria um dos futuros mais lindos que tinha, e eu não precisava das minhas visões para saber disso.

— Eu também minha pequena, eu também – eu respondi, ela me deu um dos seus lindos sorrisos e se afastou.

Carlisle me olhou fazendo um pedido mudo para que eu ficasse, mas sabia que não tinha mais jeito, então chegou para perto de mim e me deu um abraço.

—Minha filha, vou sentir muito a sua falta, pode sempre contar comigo, estaremos de braços abertos quando você voltar– eu o abracei mais forte.

Esme chegou e se juntou a nós, ficamos um bom tempo abraçados, nada precisava ser dito, apenas as demonstrações de carinhos foram o suficiente.

Depois de passar mais um tempo com minha família eu subi para o meu quarto pegando as minhas coisas e desci.

—Eu amo vocês – falei para eles e sai pela porta rumo a minha nova “existência” .

A viagem foi rápida, aproveitei o tempo no avião para repensar em tudo que havia me levado a tomar essa decisão, sem duvida a conversa com Jacob mais cedo me abriu os olhos para isso, o tempo de agora em diante será tudo o que tenho.  logo eu estaria entrando pelos portões de volterra para enfim começar um novo capitulo da minha eternidade.

—Ora, ora, o meu pedido foi realizado

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente? O que estão achando,



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cullens Ou Volturis? - Alice e Demetri Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.