Summer Love escrita por WakeMeUp


Capítulo 3
Nostalgia is a bitch.


Notas iniciais do capítulo

GENTE, OK, ESSE CAPITULO TÁ UM LIXO, MAS PACIÊNCIA. TIVE SÉRIOS PROBLEMAS DE BLOQUEIO CRIATIVO sqn Ele tá curto e um pouco retardado, mil perdões q HAUHHAU
Obrigada por lerem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302698/chapter/3

Acho que por um tempo eu conseguia enxergar o que aquilo era. Mas sabe quando você não quer acreditar, porque tem medo que se fizer isso, vai acontecer, que vai se tornar realidade? Era tarde demais. Sempre tarde demais. Ambos pulamos de cabeça em uma coisa na qual sabíamos que perderíamos com o tempo. Destino. 7letras, tantos sentimentos, tantas dúvidas, incertezas e você. Acreditava que daria certo. Depois do colégio, alugariamos um apartamento pequeno, só para os dois. Viveríamos perto da cidade, entraríamos na mesma faculdade, porque agora era realmente difícil se distanciar. Talvez mais tarde teríamos um ou dois filhos, nos casaríamos no campo, e seriamos felizes para sempre, como em um conto de fadas. A vida não é um conto de fadas. E eu só queria ter acreditado nisso antes. Pessoas mudam, coisas somem, sentimentos se vão, as memórias aumentam, o amor sufoca, o tempo persegue. Não podíamos lutar contra o tempo, Jack. Você sabia. Não éramos nós contra o mundo. Éramos nós contra nós mesmos.


“Ok, pode ser que naquela vez eu tenha sido um pouco idiota.” Você disse, enquanto estávamos deitados na grama olhando para o céu. “Um pouco? Você misturou shampoo com chocolate e começou a vender falando que era um doce vindo da China. Podia ter matado alguém!” Ri, sentindo seus olhos em meu rosto. “Eu tinha 5 anos, Forbbes. Nem sabia eu nome direito.” Você riu. “Você sempre foi retardado, eu sei, eu sei.” Dei um beijo rápido em seus lábios e voltei a olhar para o céu. Respiro fundo, soltando o ar devagar. Lembrei de quando nós ficávamos horas olhando o céu, e fazíamos competições de quantas nuvens nós achávamos com alguma forma especifica. “O que foi?” Você perguntou. Dei de ombros, olhando para você. “Nostalgia.” Soltei uma risada e você segurou minha mão. “As lembranças sempre vão voltar para nos assombrar.” Você encostou seu nariz na minha bochecha, dando um beijo de leve na mesma. “Já soube no que está na boca de todas as pessoas?” Você perguntou, erguendo uma sobrancelha. Franzi a testa. “O que?” Você aproximou seus lábios no meu ouvido e disse baixinho.”Elas estão sussurrando: Eu disse que vocês iriam namorar, idiotas.” Você riu, beijando meus lábios e deitando em cima de mim. Seu olhar sustentou o meu por um tempo, seus cabelos caindo na frente de seus olhos. “Não acredito.” Você sussurrou. Mordi o lábio inferior, um pouco nervosa. Meus sentimentos estavam bastante aflorados naquele dia. Tudo tinha acontecido rápido e fácil demais. Pensei que talvez você quisesse voltar atrás, não sei. Mas tudo o que disse foi: “Porque você é tão linda?” Sorri, enquanto você abaixava a cabeça para beijar meus lábios novamente. “E, além disso, uma pirralha linda.” Dessa vez você riu, e eu fiz um bico bravo. “Pirralha?” Você inclinou um pouco a cabeça, com aquele sorriso no rosto. “Você sempre foi minha pirralha, Forbbes. Mesmo sendo só um ano de diferença.” Você me beijou.


Lembro de ficar jogando conversa fora depois disso. Nós falávamos e falávamos, mas não dizíamos nada. Mais tarde, o céu começou a ficar estrelado, e você começou a fazer uma promessa de amor a cada estrela que aparecia. Será que você ainda lembra delas? Por mais que eu não queira, lembro de cada uma. Do “Eu te amo” até o “juntos para sempre”. Eu ainda nem sei porque faço isso. “Coloque para fora nem se for em um papel. “ Eles falaram. Acho que eu me afastei depois de tudo o que aconteceu. Eu queria tanto superar, esquecer ou qualquer coisa do tipo como todas as outras garotas fazem. Mas não sou igual a elas. Nunca fui, e nunca vou ser. Talvez seja por isso que eu ligue tanto pra você. Não vou falar que não sinto falta, quando na verdade sinto. Cansei de mentir. Eu sinto falta de você. Lembro quando a gente se esbarrou na rua uma vez. Foi depois de tudo. Você me olhou como se nunca tivesse posto os olhos em mim antes. Como se eu fosse algo que você estivesse procurando. Lembro dos meus olhos se enchendo de lágrimas. Acho que soltei um “desculpe” e sai correndo. Era difícil ver você, e ainda por cima ter que olhar nos seus olhos e não poder falar tudo o que eu queria. Ah, como era difícil...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixar um review não mata ninguem, né?
Obrigada, mais uma vez HUAHUAUH