Summer Love escrita por WakeMeUp


Capítulo 2
Let me kiss you?


Notas iniciais do capítulo

Segundo capitulo galera! HUAHUA
Boa leitura e obrigada por acompanhar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302698/chapter/2

Cheguei no parque pouco tempo depois. E eu sabia que estava atrasada, mas eu tinha hesitado milhares de vezes antes de realmente ter coragem e abrir a porta. O que estava acontecendo comigo? Balancei a cabeça e olhei ao redor. Você estava olhando pra mim, com aquele sorriso no rosto. Você acenou e eu mostrei a língua, e você fez o mesmo. Me aproximei, e parei há poucos metros de você. Olhei mais uma vez em volta e franzi as sobrancelhas. “Meu Deus, você saiu mesmo com o sorveteiro? Jack, não era pra você sumir com ele!” Sorri, e você riu, revirando os olhos. “Ele era pura sedução. Tinha que ser meu, ou de mais ninguém. Ele escolheu por ser de mais ninguém.“ Você deu de ombros e dessa vez que eu revirei os olhos. Cruzei os braços quando vi você levantar a câmera e fiz uma cara séria quando tirou a foto. Sentei ao seu lado, e te olhei, com uma sobrancelha erguida. “Ah, qual é Forbbes! Um sorriso.“ “Nem pensar” “Vai Forbbes. Um só.“ “Se eu sorrir, você me deixa em paz pro resto da vida?“ “Não posso prometer nada.” “Porque não?” “Porque eu amo o seu sorriso. Não posso ficar olhando ele apena em um pedaço de papel, Lucy.” Você sorriu e abaixou a cabeça. Um silêncio um pouco desconfortável se seguiu. Empurrei seu ombro com o meu, me apoiando nos cotovelos e cruzando as pernas. Você fez o mesmo, nossos ombros se tocando levemente. “Lembra quando a gente caçava duendes?” Você perguntou. Senti seus olhos em meu rosto, mas continuei olhando para frente. Sorri e você sorriu tambem. “Lembro. Teve uma vez, era verão, que eu subi em uma árvore, e não conseguia descer. Lembro que você ficava falando para eu me soltar, que você ia me segurar. Eu soltei, cai em cima de você, e ambos quebramos o braço direito.” Eu ri, balançando a cabeça. Você riu tambem. “Não é minha culpa se você era pesada.” Olhei pra você, com uma careta. “Obrigada Fletcher.” Revirei os olhos. “Foi um prazer imenso salvar uma pedra como você, Forbbes.” Você riu e eu bati no seu ombro com o meu punho. Ouvi um sininho, e olhei para o lado. O sorveteiro vinha se aproximando, cercado de crianças. “Oh meu Deus Jack. Ele conseguiu escapar! “ Arregalo os olhos olhando para você, que se levanta num pulo, pegando suas coisas e estendendo uma mão para mim. “Venha, menina da cara séria. Ele não pode ver nossos rostos, corra!” Me levantei com a sua ajuda, e você fez uma expressão exagerada. Olhou para o sorveteiro, que olhou para você. “Código vermelho, ele nos viu. Corra!” Você me puxou pela mão enquanto eu ria. “Você está correndo dele só porque ele escapou? Não deveria ser ao contrário?” Você negou com a cabeça, parando alguns segundos depois. Ambos estávamos ofegantes. “Eu devo dois dólares a ele. Ele com certeza não pode me ver.” Reviro os olhos, empurrando você com as mãos. Mostrei a língua. “Já vi como sua língua é linda, Lucy. Pode colocar ela de volta na boca.” Ele fez uma careta e eu dei um riso forçado. “Você é tão engraçado, Jack.” Disse num tom irônico. “Eu sei.” Você disse um pouco baixo, pegando minha mão e começando a andar.



~*~






“Ok, Skyfall é provavelmente o melhor filme do ano.” Falo, enquanto caminhamos até a saída do cinema. “Porque você não pode ser uma garota normal e sei lá, querer assistir Magic Mike?” Você perguntou com um sorriso, ainda segurando minha mão. Você passou o filme todo segurando ela. Algumas vezes apertando a de leve, outras vezes fazendo carinho com seu polegar. Eu não me afastei, mesmo sabendo que devia. Isso ia acabar com a gente, como acabou. Era a última coisa que eu queria, mas naquele tempo, eu não conseguia enxergar com tanta clareza como enxergo agora. “Com 9 anos ao meu lado Fletcher, estou decepcionada.” Levanto uma sobrancelha, e você me encara com aquele sorriso. Você se aproxima, e eu desvio o olhar, abaixado a cebeça, mas sinto sua mão alcançar meu queixo. “Eu sei. Ontem, o beijo... Olha, eu não faço de ideia de como me sinto sobre isso. Mas foi bom, porque eu queria estar com você. Eu quero estar com você. E eu sei, sobre toda aquela coisa de estragar a amizade, mas eu não aguento mais te olhar e não poder te chamar de minha. Ficar tão perto de você e não poder te beijar. Isso me mata, Lucy. Eu cansei de amar pela metade,de sentir pela metade. Esperei 9 anos pra ter certeza, e eu tenho. É com você que quero ficar, entendeu? Com você.” Você encostou sua testa na minha, e eu não conseguia tirar meus olhos dos seus. Deveria ter me afastado, te empurrado ou qualquer coisa do tipo. Mas tudo o que pude fazer é dizer o que eu deveria ter dito de qualquer modo. “Eu te amo, Jack.” Sussurrei, sustentando seu olhar. Senti seus ombros relaxarem e você sorriu. “Pensei que você ia me dar um chute.” Eu ri. “Eu te amo, idiota.“ Você falou, e me beijou ali mesmo, no meio da saída do cinema, com todas aquelas pessoas a nossa volta. Fechei meus olhos e deixei aquela sensação de estar flutuando me dominar. Esvaziei minha mente. Era como se nada existisse além daquilo, daquela sensação. Senti seus braços envolverem minhas costas, e eu abracei seu pescoço, ficando um pouco na ponta dos pés. Você riu. “Depois reclama que não é baixinha.” Você me beijou mais uma vez. “Cala a boca se não eu chuto você de jeito, Fletcher.” Sorri enquanto você me beijava novamente. “Desde que depois você cuide de mim, me chute quantas vezes quiser.” Revirei os olhos, e você beijou minha testa. “Vamos, senhora pedra. Temos um piquenique para fazer.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe um Review? Não vai fazer mal nenhum! Obrigada de novo, espero que estejam gostando, pessoas lindas