Além Das Estrelas escrita por Lady


Capítulo 6
Capítulo 5 - Visita noturna


Notas iniciais do capítulo

Yoo o/
voltando com mais um cap =w=
espero q gostem, e as coisas começaram a ficar interessantes @W@
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302694/chapter/6

Capitulo 5 – Visita noturna.

“Existem coisas sobre os outros que não sabemos. Mas mesmo assim isso não nos impede de julgá-los de forma precipitada. Às vezes devemos deixar tudo de lado para que algo novo possa florescer.”

Eu não sabia se ria ou chorava naquele momento.

Eles haviam perdido, e eu apenas abaixei a cabeça com um sorriso triste.

O silencio se instalou.

Pelo quarto... pelo estádio...

- Espeeeera ai! – gritou Natsu.

- Ele é melhor do que eu pensava – ouvi o moreno dizer.

Wendy sorriu para mim enquanto Natsu e Gajeel diziam coisas as quais não dei muita atenção. Devolvi o sorriso.

Era realmente reconfortante ver que eles estavam bem. Era reconfortante e doloroso, pois a luta continuaria.

- Ei!! Seu... I-Isso é... Ugh... – assim que voltei-me para a tela pude ver apenas Gajeel ser levado para longe por um carrinho de mina enquanto passava mal. E logo o grito dele ecoou pelo cômodo.

Arregalei os olhos. Natsu esta confiante demais. Espero que não se machuque mais...

As investidas entre eles recomeçaram. O rosado desafiou Sting e Rogue, apesar de que o segundo queria apenas lutar contra Gajeel.

Se eu pudesse suspiraria, mas Wendy notaria que estou desconfortável para com a luta.

Tudo o que eu podia fazer era observar. Mas um nome dito por Sting me chamou a atenção...

Abaixei o olhar fixando-o em minhas mãos. Meus olhos ainda mantinham-se arregalados após escutar aquele nome, o nome que há muito tempo não ouço.

Então era mesmo verdade o que eu ouvi muito tempo atrás.

Fechei os olhos. Eu tinha de descobrir mesmo que tivesse de me revelar para eles...

Após alguns segundos ergui o olhar para a tela apenas a tempo de ver um rugido de Natsu derrubar Rogue.

Eles lutaram juntos. Uniram-se contra um inimigo maior... dessa forma, olhando por esse ângulo, eu podia ver o espírito deles queimando... ansiando pela vitoria. Mas Natsu era forte, assim como Igneel...

Ele tinha movimentos rápidos e fortes, podia-se ver o quão calculados eram. Ele, Natsu, estava em vantagem, e nem mesmo um Unison Raid de trevas e luz foi capaz de detê-lo. E com apenas um ataque os Dragões Gêmeos foram ao chão, desacordados.

Esse ultimo ataque realmente me preocupou. Mais tarde eu verificaria como eles estavam, e confirmaria minhas suspeitas.

Weisslogia e Skiadrum...

- E-E-E-E-Essa é a... – começou o locutor gaguejando. – Fairy Tail! – berrou. – Eles derrotaram os Dragões Gêmeos!! – afirmou-o. – Agora ela é a primeira! E o quarto dia dos Jogos acaba aqui!!! Vocês tem um dia para descansar, a ultima batalha ocorrerá depois de amanha. O ultimo dia será uma batalha de sobrevivência com todos os membros de cada guilda. Quem será o vencedor?? – a platéia gritou.

Ignorei o restante do que foi dito pelos comentaristas. Meu único interesse estava em dois Dragon Slayers.

Voltei a deitar-me a fim de dormir, mas ainda podia ouvir Wendy sair do quarto com a lacrima e comemorando por estarmos em primeiro lugar agora.

...

Suspirei assim que Levy saiu do quarto. Ela havia vindo aqui depois que acordei e acabamos por ficar conversando sobre como foram às lutas.

O dia foi cansativo, mas eu ainda precisava vê-lo. E aproveitaria agora que não havia ninguém aqui já que passara do horário em que todos devem estar em seus devidos aposentos.

Respirei fundo ignorando a dor que se instalava por meu corpo cada vez que me movimentava. Afastei o lençol que havia sobre mim e me levantei, ainda ignorando a dor.

Troquei-me e dei graças ao rei celestial que Sting e Rogue ficaram mantidos por hoje na enfermaria da arena, e também por Elfman estar dormindo assim como Ever.

Suspirei baixo após atravessar a porta do aposento.

Apoiei-me na parede e logo vi um enfermeiro aproximar-se de mim.

- Por favor, poderia me dizer em que quarto Sting-san e Rogue-san estão? – pedi. Ele me olhou de testa franzida, mas ainda sim me respondeu.

Quarto vinte e oito no segundo andar.

Respirei fundo, agradeci ao enfermeiro, e comecei a andar.

Assim que subi as escadas, agradeci por o quarto ser um dos primeiros do lado esquerdo.

Parei frente à porta e devagar a abri, verificando para ver se não estavam dormindo.

Meu olhar varreu o cômodo e logo parou em Rogue que estava sentado em sua cama olhando Frosch dormir ao seu lado.

Na cama ao lado Sting ainda estava desacordado e seu neko estava dormindo ao lado dele também.

Ambos possuíam varias ataduras e curativos.

Encolhi os ombros e voltei-me para o moreno, que agora me observava atento.

- P-Posso entrar...? – murmurei, mas sabia que ele escutaria.

Ele afirmou com a cabeça e adentrei no cômodo, fechando a porta assim que a atravessei.

- O que veio fazer aqui? – perguntou assim que me sentei na ponta da cama próxima a Fro para poder acariciá-lo.

- B-Bem... vim ver se vocês estavam bem – senti minhas bochechas esquentarem.

- Não devia estar aqui – murmurou-o virando a cabeça para encarar o outro lado.

Encolhi os ombros e abaixei o olhar.

- Vocês lutaram bem hoje... – murmurei.

- Nós perdemos. – afirmou de forma fria.

- Sim... – murmurei virando-me para encará-lo. – Mas sabe... – aproximei-me mais dele e murmurei em seu ouvido: - Eu estava torcendo por você...

Afastei-me rapidamente e voltei a acariciar Frosch.

E o silencio prevaleceu, claro que não completamente já que Sting gemia de dor vez ou outra. Mas eu podia senti o olhar de Rogue sobre mim o que me fazia corar mais e mais.

Voltei-me para ele após alguns minutos, não focalizei seu olhar no meu – por que se eu fizesse isso gaguejaria – e então perguntei:

- Não esta sentindo dor?

Ele pareceu dar de ombros.

- Não muita. Sting foi quem lutou e se feriu mais – disse-o.

- Entendi... – voltei a murmurar enquanto direcionava meu olhar para a janela que havia entre as camas.

- E você? Não esta sentindo dor? – indagou-o.

Sorri para ele.

- Estou, mas é uma dor suportável – pisquei para ele mostrando a língua, mas logo voltei à atenção para o loiro que continuava a gemer de dor.

Suspirei e levantei-me.

- Por favor, Rogue-san, você pode me dizer quais foram os dragões que criaram vocês? – pedi.

- Por que isso agora? – perguntou frio.

Baixei o olhar. E balancei a cabeça.

Virei-me para Sting e me ajoelhei ao lado de sua cama, tudo sobre o olhar cuidadoso de Rogue Cheney.

Respirei fundo. Essa magia poderia me desgastar mais, mas não queria ver nenhum dos dois sofrendo.

- Seimei no Ko: Iyashi (Arco da vida: Cura) – murmurei e logo pude sentir aquela energia deliciosa percorrer meu corpo acumulando-se em minhas mãos.

Depositei as mãos sobre o peito do loiro. Os efeitos foram imediatos. Os gemidos cessaram, assim como alguns ferimentos leves que provavelmente devem ter sarado completamente, já os mais profundos aumentaram a taxa de cicatrização.

- Pela manha ele estará quase cem por cento – murmurei erguendo-me e voltando ao meu lugar ao lado de Rogue que estava surpreso. – Por favor, não conte a ninguém sobre isso.

Ele abriu a boca para perguntar, mas apenas coloquei o dedo sobre os lábios pedindo silencio.

- Iyashi... (Cura) – murmurei colocando as mãos sobre o peito do Cheney e novamente veio aquela sensação, mas junto a ela veio à tontura.

Assim que acabei virei-me e apoiei um braço sobre a cama enquanto levava a outra mão à cabeça.

Respirei fundo.

O mundo a minha volta parecia girar.

Senti o moreno me segurar. Sorri sem graça.

- Obrigado – murmurei.

- Pensei que fosse apenas uma maga celestial – sussurrou.

Fiz uma careta enquanto sentia minhas costelas doerem.

- Há muito sobre mim que não sabe – afirmei.

- Tipo...? – ele... ele esta interessado em mim...

Naquele reles segundo contive um sorriso largo. Primeiro por que estava surpresa o suficiente para não o fazer e segundo por que eu ainda sentia dor.

- Sou órfã – murmurei. Ele pareceu surpreso e... ele ainda esta com a mão sobre meu ombro. – Err... melhor eu voltar para o meu quarto. Já é de madrugada.

Ele acenou com a cabeça.

Levantei-me e lentamente fui para a porta.

- Até amanha – ele disse.

Abri a porta, mas antes de sair me virei.

- Até amanha Rogue-san – acenei e sai, claro que não sem antes dar uma olhada em Sting que, para falar a verdade, parecia um anjinho dormindo.

Mas de anjo ele não tem nada quando está acordado.

Caminhei de volta para meu quarto fazendo diversas caretas devido à dor.

Rogue-san é realmente uma boa pessoa. E ele disse “até amanha”. Contive um largo sorriso. Então quer dizer que amanha nos veríamos novamente, assim espero.

Troquei-me assim que já estava na minha ‘ala’. Guardei minhas roupas onde elas estavam antes e, devagar, deitei-me puxando o lençol para me cobrir já que a noite estava fria.

Encarei o teto.

- Tenho a impressão de que amanha será um dia longo...

xXx

Dia 4 de julho de X791. Faltava pouco mais de três dias para o Festival do Rei dos Dragões ocorrer.

Naquele tempo eu mal imaginava que meu pequeno ‘encontro’ com Rogue pudesse ter feito todas as peças do tabuleiro se moverem a meu favor. Mas isso não foi a parte crucial de todo o enredo dessa historia.

Se não fosse por “Ela” talvez o Agora não existisse mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estou mt feliz, agradeço a todos que comentaram nos caps anteriores
pf nao eskeçam de comentar por aki tbm
bjoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além Das Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.