Além Das Estrelas escrita por Lady


Capítulo 5
Capítulo 4 - Tigres vs Fadas


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna.
bom ontem eu postei dois caps u.u
e no segundo nao recebi um comentario, se isso se repetir terei de parar de postar a fic por aki Ç_Ç
e eu nao keria fazer isso, mas eu continuar, ou nao, a posta-la so depende de vcs
boa leitura u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302694/chapter/5

Capitulo 4 – Tigres vs Fadas.

“Quanto maiores forem seus sonhos, maiores também serão as escadas que precisará construir para alcançá-los.”

- A batalha dos sonhos entre Dragon Slayers finalmente se torna realidade!! – anunciou o locutor. – E a batalha começa em breve!

Me pergunto se Rogue esta nervoso ou algo do tipo... será que eles ficarão bem?

Fixei meu olhar na tela de lacrima.

- Que a luta comece! – anunciou o juiz cabeça de abobora.

Engoli em seco quando vi que rapidamente Gajeel e Natsu apareceram frente aos Dragões Gêmeos e os atacaram jogando-os para longe.

Houve surpresa no publico geral. Inclusive na própria Wendy que estava do meu lado. Mas não fiquei surpresa, já deveria esperar algo assim deles. Afinal, uma vez impulsivos... sempre impulsivos.

E Natsu e Gajeel continuaram com os ataques. Um seguido de outro. Um combinado ao outro, inclusive alguns combinados entre si.

Fogo e Metal.

Eles podem nunca querer admitir, mas juntos são uma dupla perfeita.

Mordi o lábio. Fique bem Rogue-san...

E então o loiro, após ser jogado para trás, aproveitou-se para um ataque. Um rugido de dragão, que mais parecia um laser. Natsu e Gajeel desviaram com facilidade.

E os ataques continuaram. Rogue atacou Gajeel, mas este acabou mandando-o para longe onde Natsu aproveitou e agarrou a chance de derrubar ambos, Rogue e aquele loiro, com apenas um golpe.

Estavam todos surpresos. Tanto o publico, quando o locutor, os convidados e até mesmo o mestre pareceu surpreso.

- O-O que esta havendo? – pronunciou no microfone. – Sting e Rogue... – a sim o nome do loiro é Sting... – os Dragões Gêmeos da guilda mais forte de Fiore estão sendo pressionados!!

Eles não estão em sintonia... posso notar. Sting faz o possível para derrubar Natsu, tanto que até mesmo esquece que Rogue esta ali, e que juntos eles poderiam vencer.

Está cada um por si entre os tigres.

- ...vocês realmente derrotam dragões com essa força? – ouvi Natsu.

- Não derrotamos – o loiro respondeu. – Matamos! Com nossas próprias mãos!

Surpreendi-me. Então foi por isso que naquela hora Rogue discordou de mim.

Ao meu lado pude ouvir um soluço vindo de Wendy.

- Ele não era seu pai? – mais uma vez Natsu. Parecia bravo.

- Isso não é da sua conta – afirmou Sting.

Por que... por que me parece que eles não sentem orgulho de dizer isso...??

Fechei os olhos me lembrando da expressão que Rogue-san fez quando eu disse que ele era uma pessoa boa.

Parecia angustiado. Como se guardasse algo... algo que jamais deveria vir a tona. Algo que deveria ser doloroso.

Suspirei voltando a olhar para a lacrima.

Vi-os, Sting e Rogue, partindo para atacar Natsu e Gajeel. Eles estavam diferentes. Pareciam mais fortes. E havia também aquilo. Como uma onde de poder que brotava da pele deles e se instalava ao redor.

O loiro exalava um tipo de magia dourada, enquanto a do moreno era negra e assustadora.

 Voltei o olhar para minhas mãos. Os sons da batalha ecoavam, mas eu não possuía curiosidade alguma e também ainda podia sentir certa dor em meu corpo.

Se eu pudesse usar todo o meu poder, com certeza eu não teria perdido... não teria sido torturada e humilhada de novo...

Se eu pudesse lutar de verdade, a Fairy Tail estaria em primeiro desde o inicio...

Se...

Outro suspiro. São tantos se’s... mas enquanto eu ainda estiver incompleta jamais poderei dar meu máximo, e me limitarei sempre a minha estrelas.

Eu sou uma fraca!

Eu era lamentável e...

Foi então que um grito chamou minha atenção para a tela. Era um grito doloroso e alto. E era de Rogue.

Senti meu coração acelerar. Ele não podia ter se machucado serio... ou podia?

Encolhi-me em meu lugar. Fique bem Rogue-san...

Cobri os olhos rapidamente quando uma explosão luminosa tomou toda a tela.

E quando tudo se dissipou podia-se ver apenas Natsu segurando o punho de Sting.

Suspirei aliviada.

Estavam todos bem.

- Yajima-san! Mas o que é isso... – gritou o locutor.

Rogue foi jogado para trás, assim como Sting. Mas o Dragon Slayer das trevas ainda conseguiu sem manter de pé.

- Eles estão num nível totalmente diferente! – anunciou o locutor.

E a platéia gritou extasiada.

Coloquei a mão sobre o coração. Ele batia tão rápido que parecia que saltaria por minha boca.

Soltei um leve sorriso. A Fairy Tail era mesmo demais, mas mesmo não deixei de me preocupar com Sting e Rogue.

- ...será que a batalha vai terminar desse jeito? – foi tudo o que escutei em meio aos gritos.

E então aconteceu.

O poder pareceu aumentar em torno dos Dragões Gêmeos e pelo que me pareceu aquele loiro metido estava tão confiante que decidiu que ‘daria conta do recado’.

E tudo recomeçou.

Sting atacava sem que Natsu ou Gajeel conseguissem revidar.

Era assustador.

E tornou-se ainda mais assustador quando apenas um rugido do Dragon Slayer branco destruiu o chão da arena.

Por favor, Natsu... Gajeel... fiquem bem...

Ataques provinham do céu e da terra, mas nenhum parecia afetar o loiro que, em apenas um movimento, fez vários flashes de luz atacarem Natsu e Gajeel.

Golpes e mais golpes foram dados e em poucos minutos Dragneel e Redfox estavam ao chão... será que estavam desacordados...?

- Os dois desmaiaram!?? – indagou o locutor.

E tudo o que se podia ver era a figura imponente de Sting parado no centro da cratera com o braço erguido enquanto ao chão estavam Natsu Dragneel e Gajeel Redfox.

xXx

Eu não sabia explicar direito o que senti naquele momento.

Quando a batalha pareceu acabar, quando vi o loiro em pé no ápice de seu poder mostrando o quão temíveis os tigres poderiam ser, eu fiquei com medo.

Medo, pois eu estava tentando me aproximar de um deles, mais ainda sim não conseguia me arrepender do que senti. Da pequena alegria que brotava no meu intimo, e aquela alegria era devido ao fato de os Dragões Gêmeos estarem bem...

Bom, talvez eu devesse me sentir culpada também. Por Natsu, por Gajeel... por de forma inconsciente ter traído meus amigos...

Mas... Natsu era forte eu sabia que ele podia enfrentar aquilo de cabeça erguida, assim como Gajeel. Mais realmente foi uma surpresa o que aconteceu depois... uma surpresa não apenas para mim.

Talvez eu tenha perdido a fé muito rápido, mas eles não. Pois eles nunca desistem, não enquanto ainda podem se mover.

E eu fico agradecida por o tempo não ter mudado isso neles...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem, ou esse será o ultimo cap q postarei aki no nyah u.ú