Além Das Estrelas escrita por Lady


Capítulo 40
Epílogo.


Notas iniciais do capítulo

Yoshi, aqui está o capítulo final.

Espero que apreciem tanto quanto os anteriores.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302694/chapter/40

"Pessoas vão, mas as lembranças delas permanecem sempre em nossos corações."


Mamãe... Layla... Muitas coisas aconteceram.


Eu lutei... Reencontrei com aqueles que amo... Me apaixonei...


Mas eu também trouxe a desgraça para os meus amigos. Eu queria pedir perdão a eles... Por tudo o que fiz...


Não só a eles, claro.


Layla... Jude... Eu queria que vocês pudessem conhecê-los...


Zeref... Sting... Rogue... Natsu... Erza... Gray… Chelia… Minerva…


Todos.


Eles são anjos, mamãe. E creio que um dia, quando eles morrerem, você irá conhecê-los ai do outro lado da vida. Assim como deve estar a conhecer aqueles que pereceram em meio a minha batalha.


Wendy... Kagura... Lyon... Por favor, cuide bem deles Layla.


Dei um pequeno sorriso enquanto observava o céu tomar tons alaranjados mediante o nascimento do sol.


Eu queria pode te ver mais uma vez Layla... Mamãe. Queria poder te abraçar e dizer que te amo...


Aos poucos senti lágrimas escorrendo por minha face.


Vir-me-ei apenas para observar a entrada da bela Fairy Tail abrir as portas, e uma Mira com um sorriso largo se mostrar.


Eu sentirei falta deles.


De todos.


– Está na hora de irmos Lucy – ouvi sua voz, e logo quando me virei avistei meu guardião.


Suas feições eram entristecidas. Ele sabia que era difícil para mim ter que abandoná-los. Mas era necessário.


Eu não era mais necessária.


O mundo não precisava mais de mim.


E também... Ninguém sabia mais quem era – ou quem um dia foi – Lucy Heartphilia.


Desviei de seu olhar apenas para avistar a aproximação de um grupo peculiar de magos.


Alguns esbanjavam sorrisos. Outros brigavam. Uns reclamavam enquanto outros apenas ficavam calados alheios aos outros.


Dei um riso baixo quando os vi passar ao meu lado. Quando voltei-me novamente para a entrada da guilda... Lá estava ele me olhando.


– Hey, Sting. O que foi? – fora Levy quem indagara ao loiro.


Ele me encarava frente a frente.


Talvez ele estivesse me vendo. Mas isso não tinha mais importância.


– E-Eu... – gaguejou-o. Limitei-me a sorrir para ele, ato que o mesmo devolveu. – Eu pensei ter visto alguém...


– Adeus meus amigos – murmurei, sabendo que o loiro podia me ouvir, logo dei as costas e segui para onde o sol já mostrava-se.


Eles poderiam nunca mais lembrarem-se de mim, mas eu me lembraria de cada momento que passei com cada um deles.


E mesmo não estando presente em corpo, eu os observaria e zelaria pela vida de cada um. Tal como pelos momentos de felicidade – onde sentir-me-ia na obrigação de sorrir – e nos momentos de tristeza – onde eu derramarei lágrimas, mas manter-me-ei forte e a espera de um sorriso.


Sorri ao sentir uma mão enlaçar a minha. E assim seguimos...


Ao meu lado meu fiel Elfo Guardião. Que eu tenho certeza que jamais me abandonaria. Vannor.


Para onde iríamos?


Bom...


Para algum lugar... Além das estrelas.


xXx


Ninguém percebe quando partimos. Quero dizer, o momento em que realmente escolhemos partir.

Na melhor das hipóteses você pode sentir um sussurro, ou uma onda de sussurros ondulando subitamente.

Meu nome é Lucy Heartphilia.

Eu tinha 17 anos de idade quando perdi a vida nos braços de meu melhor amigo no dia 19 de Agosto de X792. Desta vez, sem chances para reencarnação.

Estive aqui por um momento e depois parti.

Eu desejo a todos uma vida longa e feliz.

~Fim~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E chegamos ao fim da história o/

O que acharam desse final? =3

Inesperado? auhsuahs

Bye Bye ♥

Ps: não sei se ha fãs de RoLu ou NaLu por aqui, então deixarei o link de minhas duas fanfics.

NaLu: http://fanfiction.com.br/historia/406117/A_Deusa_E_O_Dragao/

RoLu: http://fanfiction.com.br/historia/332977/A_New_Someone/