Além Das Estrelas escrita por Lady


Capítulo 33
Capítulo 32 - Doce Misericórdia.


Notas iniciais do capítulo

Yoooo, bom como devem ter percebido postei esse mais rapido =3

Farei o possivel para postar com mais frequencia, mas nao posso garantir nada.

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302694/chapter/33

Desci para o bar da guilda notando que o salão da mesma encontrava-se semi-vazio. Os poucos que ali se encontravam – Gray, Lyon e Rufus – estavam em pé de guerra... Ou algo bem próximo disso.

Suspirei, já sentindo a presença de Vannor ao meu lado.

- Lucy? – indagou-o. Eu podia sentir o olhar dele em mim.

- Gente, sem briga – comentou Mira com um típico sorriso que faria qualquer um se encolher de medo. – Oh, Lucy. Já esta melhor? – e só então o albino, o loiro e o moreno me notaram.

- Uhum... – murmurei seguindo em direção a porta lateral. O loiro ainda se mantinha ao meu lado. – Aconteceu algo de interessante? – indaguei-o, enquanto seguia por um campo parcialmente destruído. E os rastros ainda se estendiam por uma floresta.

- Nada com o que precise se preocupar... Ainda. – comentou-o.

Assenti levemente. Se era apenas isso que ele tinha a dizer, por agora, confiarei em suas palavras, mas que estou curiosa, com certeza estou.

Continuei a seguir uma trilha de destruição com Vannor a minha cola. Após alguns minutos de caminhada sons familiares – até demais devo dizer – chegaram aos meus ouvidos.

Suspirei ao constatar o obvio ao unir essas guildas.

Eles estavam brigando, ao invés de treinar.

Passei por algumas arvores até avistar uma clareira – esta que tenho quase certeza que um dia foi muito bela.

A primeira coisa com a qual me deparei foi Sting estirado no chão há alguns metros a minha direita.

Mais a frente Laxus, Rogue, Kagura, e Jura, lutavam de forma quase pacifica – se é que dá.

A direita um luta incrivelmente destrutiva estava sendo travada por Orga, Minerva, Gajeel, Natsu, Juvia e Chelia.

Por fim do lado oposto ao que eu me encontrava estava Erza – esta vermelha de raiva já – Zeref e Acnologia – também estirado no chão, provavelmente se cansou de tudo e foi dormir.

- Gente... Já chega – murmurei, apesar de que soou mais para mim mesma. Suspirei. – Vannor... Por favor, pode fazer as honras?

...

Já era de noite quando todos estavam na guilda – a pedido meu, é claro -, afinal, alguém precisa separar de forma simples eles... E também, eu preciso ajudar os Dragon Slayers problemáticos.... ou seja, todos.

- Fico feliz que estejam todos aqui... – murmurei.

- E tínhamos escolha? – indagou Gray encarando ferozmente um Lyon que olhava apaixonadamente para uma Juvia corada.

- Ter até tinham, mas se não viessem eu mandava buscar vocês – sorri de forma doce, logo vendo Acnologia, Zeref, Orga e Yukino, ficarem pálidos.

- Lucy-san vamos, vamos. Eu quero treinar com você... – alegou Chelia alegremente me puxando pelo braço.

- Você vai ficar para treinar com o Orga, Chelia... – comentei para logo vê-la aos prantos.

Suspirei mais uma vez.

- Vamos separar de uma forma que fiquem as magias balanceadas – comentei. – Quem eu for falando podem ir saindo. O treinamento de vocês deve começar amanhã pela manhã, pausa apenas para o almoço e uma hora de descanso, as lutas se seguiram pela tarde e terminaram as onze, entendido?

Ouvi muitos muxoxos, mas ninguém se atreveu a...

- Lucee para que tudo isso? – indagou Natsu.

- Não atrapalhe ela cabeça de fósforo! – alegou Gray, e eu até agradeceria, se eles não começassem a brigar.

- Já chega! – gritou Erza dando um soco em cada um, fazendo-os parar. – Prossiga Lucy.

- Obrigada... Bom, não serão todos que lutaram, pois alguns precisaram evacuar a cidade o mais rápido possível... – comentei. – Erza, você e Kagura treinaram com Makarov. – elas assentiram e logo os três se retiraram. – Gray e Lyon ficaram com Acnologia. – vi os magos arregalarem os olhos enquanto o Dragão negro mostrava as presas em um sorriso cruel.

- Por que ele? – indagaram os magos de gelo juntos. Eu podia ver o desespero no olhar deles.

- Antes de ser Dragon Slayer, Acnologia era um especialista em magias elementais – comentei.

- Então a Juvia também deveria...

- Juvia irá com Zeref aprender a manipular sangue e alma – vi a azulada arregalar os olhos, assim como muitos outros magos ali presentes. – Orga e Chelia ajudaram vocês em algumas partes do treinamento. Yukino fará ronda pela cidade passará relatórios sobre o andamento dos planos do inimigo. Minerva, você, Freed, Evergreen, Bickslow e Rufus serão treinados por Vannor... É bom que se preparem para ficar com muita dor.

Vi-os engolir em seco.

Soltei um riso baixo ante as atitudes de muito ali.

- Mira, se importa de ajudar Yukino? – a albina apenas negou enquanto sorria de forma casual. – Ótimo. O resto está livre... – e todos foram saindo. – Mas os Dragon Slayers ficam. – sorri. – Vocês são meus.

Notei o grupo de magos entreolharem-se, enquanto a pequena Wendy tremia.

Ao canto da Guilda pude ver o pequeno grupo de exceeds conversar algo, enquanto um pouco afastada destes Charles parecia manter o olhar fixo em qualquer lugar, mas não era como se estivesse observando algo.

Sorri internamente.

Ela estava tendo uma visão e, creio eu, que era algo surreal demais.

xXx

Você já teve medo do futuro?

Medo de saber que, não importa o quanto se lute, não poderá mais alterar em nada algo, pois não se borra as letras no livro do destino.

Eu tinha esse medo... Sabe, eu sabia meu futuro, assim como sabia o de todos os que estavam me ajudando.

A morte espreitava cada passo dado por nós naquele tempo.

Cada respiração e ato meticulosamente dado eram observados pela figura sinistra que carrega as almas humanas.

A cada dia que se seguiu eu sentia-o mais próximo, mas não era em sua habitual forma, eu via a inquietude presente nele. E eu entendia bem o porquê de ele estar assim.

Melhor até do que eu ele sabia as conseqüência para aqueles cujas vidas foram retiradas por anjos caídos.

Ainda hoje sinto minh’alma tremer só de lembrar o quão perto ele esteve de todos... De mim.

Sim, somos amigos, mas naquele tempo ele tinha de cumprir seu trabalho – não que hoje ele não tenha, mas pelo menos posso ver alguma emoção e escolha de sua parte.

Ele podia ser uma figura que assustadora, mas, apesar de tudo, era mais misericordioso do que aparentava.

E sabe, fico grata por naquele dia em especial ele ter se recolhido com um sorriso em seu rosto pálido.

É... Ainda há muito o que contar para vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nao esqueçam de comentar, fantasminhas por favor comentem tbm =)

Ja'ne, Ree.