Além Das Estrelas escrita por Lady


Capítulo 28
Capítulo 27 - Existência Desprezada


Notas iniciais do capítulo

Yo minna
eu sei q demorei, e peço perdão por isso, nao ha desculpa para a demora e tudo mais... =/
é so que realmente esta sendo dificil escrever esses caps de agr, e tbm eu meio q estou com milhares de ideias para A New Someone (que ao que parece será bemgrande >.>)
mas enfim... tentarei postar um cap por semana o/
espero q gostem do cap pq eu, particularmente, nao gostei mt e.e
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302694/chapter/28

Capitulo 27 – Existência Desprezada.

“Desprezar uma existência não te torna melhor do que a pessoas que desprezas.”

Minha luta com o albino já se estendia por alguns minutos. Na verdade, não era exatamente uma luta para mim.

Eu apenas desviava e socava – ou chutava – ele quando necessário. O que o irritava mais ainda.

Abri um sorriso que foi escondido pelo mascara que coloquei antes de começar a luta. Logo desviei de um dragão de gelo imenso, mas era IMENSO mesmo. Soquei-o e logo a criatura de gelo virou pedaços.

Ri baixinho, apesar de saber que ele escutou, mas logo minha atenção se desviou para algo que se mexeu entre as arvores.

- Fique atenta! – gritou e quando voltei-me para ele foi apenas para ser atingida por um soco no estomago que me jogou longe.

Rolei alguns metros, mas logo consegui pôr-me de pé novamente. Isso é... fiquei de pé apenas para se jogar no chão de novo quando senti projeteis mágicos vindo em minha direção.

Droga! Seria outro caçador?

Gemi baixo. Minhas costelas voltaram a doer devido a luta contra as Ladys e Ikaruga. Sem contar o soco que Lyon havia me dado agora a pouco...

Rolei para o lado desviando de uma flecha e pus-me de pé novamente. Parti para cima de Lyon, que apenas via-me desviar de flechas que vinham sabe-se lá de onde. E também de projeteis atirados de algum ponto entre as arvores.

- Abaixa! – gritei me jogando sobre ele quando um projétil quase o atingiu.

Gemi quando minhas costelas doeram mais.

- Não se mexa – murmurei para o mago abaixo de mim logo fazendo um sinal mudo para Chelia que apenas observava. Apoiei-me sobre os braços e ergui um pouco o corpo, isso apenas para sentir uma flecha perfurar meu ombro direito.

Se eu disse que não doeu, estarei mentindo. Por que doeu... e muito. Eu via o sangue escorrer pela ponta metálica e pingar sobre a roupa do albino.

- P-Prepare-se – murmurei. – As coisas vão esquentar um pouco... – vi-o abrir a boca, provavelmente queria entender o que estava acontecendo. – Kasai... (Fogo)

Logo um circulo de fogo nos rodeou, este em si emitia uma fraca energia capaz de mudar a rota de projeteis pequenos. Eu podia ouvir o zumbido ao longe de mais flechas se aproximando.

Senti meu braço direito tremer. Eu já não estava mais agüentando meu próprio peso. Fraquejei me apoiando sobre os cotovelos, assim seria mais fácil – e também um pouco mais constrangedor.

Vamos Chelia encontre-o logo...

- T-Transm-mutação... Fogo/Terra... – e assim senti o calor diminuir e cessar... logo pilastras de  cinco centímetros quadrados formaram um circulo a nossa volta a fim de nos proteger dos projeteis – o único problema é que eu ficaria vulnerável contra as flechas...

Estava difícil respirar. A falta de sangue e a dor sobre as costelas era algo que já estava se tornando um incomodo. Estava a ponto de desistir já, mas eu não podia. Não por mim, ou pelo garoto que eu protegia.

Mas por Rogue e Sting. Por Weisslogia e Skiadrum. Nem pelas Fadas ou Tigres, ou – até mesmo – as Sereias. Eu só... não posso desistir agora.

E então senti a dor nas costelas intensificar-se. Quando olhei para o lado vi algumas flechas fincadas no chão e em algumas pilastras.

Droga...

- Lucy! – ouvi o grito de Yukino ao longe.

Ofeguei quando senti uma dor na perna esquerda.

- L-Lucy... – o mago abaixo de mim mostrava-se surpreso. – C-Como você...?

- Itami no Tame Pötaru: Aita! (Portal Para a Dor: Abrir!) – essa voz.... Yukino... lutando?

Logo minha atenção desviou-se para o uivo de dor que veio da floresta. Pisquei algumas vezes. Minha mente girava... ou seria o chão quem estava tremendo?

Devagar consegui apoiar-me novamente sobre os braços.

Com muita dificuldade pus-me de pé e mirei a direção em que podia-se ouvir um arrastar de folhas.

E então uma figura surgiu entre as arvores.

Esta possuía cabelos negros com toque azulados. Possuía uma maquiagem em tom arroxeado que contrastava com seus olhos esverdeados. Em seus lábios jazia um batom negro. Sua pele era meio pálida meio acinzentada. Vestia roupas negras, começando com uma jaqueta – esta sendo rasgada na bainha - de gola alta e unida frente ao pescoço. Uma camiseta com uma manga longa completamente rasgada e uma manga curta. Mantinha um cinto preso a uma saia longa apenas do lado direito e na parte traseira, completamente rasgada. Sob o cinto estava – o que pude identificar como dois portas-arma, sendo que um estava sem a dita arma. Usava meias sete oitavos – também rasgadas – e calçava botas gastas de cadarço lateral.

- Achei! – afirmou-a alargando um sorriso bem cruel.

- V-Voc-cê c-caiu...– murmurei forçando-me a não engasgar com o próprio sangue.

– Gokakukei: Kõ Keisei Fujun (Pentágono: Formação Anti-Impuros) – vi a inimiga arregalar os olhos em desespero.

Logo o grito dela chegou a meus ouvidos, apesar de que soou mais como um acontecimento distante... muito distante...

Fechei os olhos deixando meu corpo pender. Apesar de que fui segurada por alguém...

Havia diversas vozes, alguns diziam coisas como “ela esta ferida” ou “como ala pode agüentar?”... mas, por sobre essas vozes calmas, eu podia ouvir gritos e grunhidos. Talvez até ameaças de morte... mas quem se importa?

É tudo tão confuso... tão doloroso... uma serie de acontecimentos pejorativos...

Ainda me pergunto por que faço isso... Por que luto por eles...? Por que estou arriscando meu pescoço nessa guerra...? Sim, não é apenas por mim que essa guerra esta acontecendo... não é apenas uma busca por poder... Angello quer recomeçar o mundo do zero para que ele seja o governante supremo...

Mas ainda sim... por que eu? Ainda não entendo o por que de eu fazer isso... Nem o que me motiva... eu poderia dizer que era por Weisslogia e Skiadrum... mas eles não existem mais. São apenas almas... almas que jazem no interior de Sting e Rogue... Dragon Slayers... eu os amo... mas...

São apenas humanos no fim das contas...

Humanos agressivos e que, muitas vezes, se quer possuem sentimentos.

Todos os humanos são assim...

É certo que existem aqueles pelo qual vale a pena lutar... homens e mulheres bons... mas são bons até obter poder...

Caelum... por que? Por que me fizeste sofrer tanto? Por que deu-me destino não cruel?

Caelum... oh, Caelum, hei de que ainda sinto tua falta...

Por que abandonou a todos...? Por que deixou para trás teus filhos...? Por que confiou-me o vã propósito de proteger a todos?

Por que!?

Se os amo é por tua causa!

Se sofri foi por que assim me fizeste!

Então por que ainda ai de me punir?

Sou tua filha... sou parte de ti... alma da tua alma... existência provinda de teu ser... assim como Weisslogia e Skiadrum...

Então por que apenas eu devo sofrer?

xXx

Caelum.... pai...

Sinto tua falta...

E espero que abençoe minha existência amaldiçoada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

etto.... pf comentem >
bjoss