Além Das Estrelas escrita por Lady


Capítulo 11
Capítulo 10 – Sobrevivência


Notas iniciais do capítulo

yooooo o/
como prometido, outro cap =3
talvez eu lance outro amanha >w>
e o proximo cap vem cm uma surpresa fenomenal hihi =w=
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302694/chapter/11

Capítulo 10 – Sobrevivência

“O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente.”

Abri os olhos devagar assim que senti uma movimentação próxima a mim.

Pisquei algumas vezes a fim de reconhecer o vulto negro a minha frente.

- Q-Quem...?

- Que bom que esta acordada – essa voz. Rogue-san?

Sentei-me sobre o leito macio e coloquei a mão na cabeça.

Eu ainda podia sentir todos os membros do meu corpo doerem... foi então que me lembrei... hoje... seria hoje que começaria...

Encarei o moreno que parecia me analisar.

Nossos olhares estavam fixos um no outro. E eu vi algo brilhar em seus olhos... duvida? Medo?

Eu sabia que agora havia diversas perguntas que ele iria querer a reposta... perguntas as quais eu temia responder... pois sabia que era algo incompreensivel demais para humanos.

Engoli em seco afundando mais e mais em minha mente, mas sem desviar o olhar por nem um segundo.

As orbes vermelhas dele me são muito familiares.

Eu me lembro.

A última vez que as vi foi há muito tempo atrás. Elas brilhavam em sarcasmo e ansiavam por destruição, mas nunca deixavam de ser belas.

Forcei minha mente a formar uma imagem.

E então a breve lembrança me atingiu.

Eram olhos avermelhados. Estes pertenciam a uma das criaturas mais belas que caminharam pela terra e que com um breve bater de asas ganhavam os céus.

Seu cabelo era negro, como obsidiana. Seu corpo era atlético, perfeito. Quase sempre se escondia por trás de uma capa. E suas asas... ah, suas asas. Eram tão belas quando ele mostrava sua erdadeira forma. Lindas... perfeitas... e negras com pequenos detalhes em um cinza morto.

Era ele. Ele era o dono dos olhos cor de sangue.

Meu Dragão amado...

Foi então que ele me puxou para a realidade.

Senti o toque em meu pescoço. Era frio... sua pele era fria e áspera... mas ainda sim ele me tocava com delicadeza, enquanto se quer desviava o olhar...

Ergui a mão para tocá-lo, traçando suavemente a curvatura no pescoço enquanto sentia-o relaxar. Escorreguei minha mão para sua nuca e acariciei seus cabelos.

Por breves segundos um sorriso tomou-lhe os lábios enquanto seus olhos fechavam-se devagar. Como sum pedido ele curvou-se para mim e não recuei.

Nossos rostos se aproximaram... nossas respirações cruzavam-se... até que... não houve mais distancia.

Fechei os olhos e deixei-me levar.

Tudo o que havia naquele momento era apenas o sabor de seus lábios nos meus. Nossas línguas dançavam uma dança única e perfeita, mas talvez, só talvez... havia um pitada de erro no que fazíamos...

Quando nos separamos, claro que corados, tudo o que me veio à cabeça foi à imagem daquele que amei há muito tempo atrás...

E então eu não sentia mais seu toque... e tudo o que havia era minha mão estirada no ar enquanto ele se afastava e saia do quarto fechando a porta com força.

Talvez... tenha sido um erro.

Suspirei e me ergui da cama.

Ainda sentada sobre o leito e tocando o chão frio com os pés, permiti-me um pequeno sorriso triste.

Por breves segundos ele agiu como Skiadrum...

...

Puxei o capuz escondendo-me de olhares interesseiros e, junto a Levy - versão futurística -, segui para o Mercúrios.

Adentramos no castelo sem muitos problemas já que Levy abria passagens entre as paredes. Magia que me soou muito familiar.

No momento caminhávamos por um corredor deserto. Mas recuamos e nos escondemos assim que passos ressoaram por todo corredor.

- Tsc... eles estão na rota certa – disse a azulada ao meu lado.

- Então temos que ir para outro lugar para verificar o andamento dos jogos – afirmei.

Ela acenou e caminhamos de volta adentrando em uma porta de madeira velha que havia.

Após verificarmos se não havia ninguém próximo, abrimos uma lacrima de visualização... e veja a primeira coisa com que nos deparamos... a Saberthoot adentrando no estádio.

Mantive o olhar em Sting e Rogue.

Eles estavam diferentes, eu podia sentir a confiança deles daqui... mas também havia o medo escondido... dentre todos ali... apenas eles sabiam parte do que aconteceria...

Respirei fundo. Preciso evitar isso!

Seguido os tigres foram as fadas. Mas Natsu não estava no time, e sim Juvia.

Então foi ele que veio resgatar-me.

Sorri.

Um bom amigo...

Encarei o chão... eu farei o possível para impedir que ele se torne uma vitima do meu destino.

- A ultima competição dos jogos vai começar!! – gritou o locutor e assim voltei-me para a tela – O campo de batalha será toda cidade de Crocus! – droga! Assim complica. – Os membros de todas as Guildas já se espalharam. Eles vão correr em volta da cidade e quando encontrarem um oponente... a luta começa. – informou. – Se seu adversário perder a consciência ou não puder mais lutar você ganha um ponto. E também, cada guilda possui um líder. As outras guildas não sabem quem são, se derrotarem o líder de uma guilda rival vai receber cinco pontos.

- Cada time poderá agir junto ou separadamente, fica a critério deles – afirmou o ‘cabeça de abobora’.

- Quem recebera a maior das glorias? O ultimo evento dos grandes jogos mágicos... – suspense. – Começa!!

As imagens começaram a passar.

Sting caminhando sem rumo, assim como Rogue.

Os trimens da Pegasus, juntos como sempre.

Orga sobre um telhado próximo a Rufus... um Rufus confuso devo acrescentar.

E a Fairy Tail... estavam todos parados.

Suspirei. Eles certamente devem ter um plano. Mavis não deixaria isso passar em branco. Ela não entregaria uma vitoria.

As batalhas se seguiram.

Pegasus contra Mermaid.

Lâmia contra Filhotes. E de novo. E de novo.

Bacchus derrotado pelo Sting.

Sorri. Foi apenas um golpe.

Kagura pega dois da Lâmia. E Milliana o último filhote.

Quatro filhotinhos já era.

E a Fairy Tail ainda parada.

Ouvi Levy rir.

- O melhor esta por vir – disse-a.

Acenei e voltamos a observar os ocorridos.

Rufus atacou, mas todos desviaram... exceto Laxus.... que... ele agüentou?

Erza derrorta uma garota estranha... acho que ela é da Lâmia...

Gajeel derrota dois da Pegassus e Gray acaba com o que escapou...

Jura acaba com Ichyia... e Chelia com Risley...

Agora é Sabertooth, Lâmia Scale e Fairy Tail brigando pelo primeiro lugar.

Ergui a cabeça assim que ouvi um som alto de gritos e logo após o barulho de portas se fechando com força.

Voltei para a lacrima a tempo de ver Gray encontrar com Rufus em uma biblioteca.

Sorri.

Vamos ver do que ele é capaz...

xXx

O dia havia amanhecido calmo em Crocus. Era quase como se nada de ruim fosse acontecer...

O sol brilhava e não havia nuvens.

As batalhas estavam sendo emocionantes. Todos davam o seu máximo.

Talvez esse tenha sido o problema... estavam tão concentrados em dar tudo pelos jogos que esqueceram-se de notar os sinais... estavam tão concentrados em um simples jogo... que não notaram aquele poder que rodeava o estádio...

Era 6 de Julho de X791, naquela manha uma criatura temida por todos rasgava os céus e rumava para Crocus.

Ainda não sei como sobrevive a tudo... mas lembro-me de dar a vida por eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem plix
bjoss