Wild Romance escrita por chi1bi

Wild Romance

Shin Yun Hi (15, Tennessee EUA) nasceu e viveu míseros quatro anos de vida na Coreia do Sul. Ainda mantém avós e alguns parentes que moram em Seul. Ela não se lembra com muita intesidade do lugar, nem da maior parte da sua infância. Porém sabe que sua vida foi melhor lá, quando era pequena... talvez até mesmo feliz. A jovem deseja fazer a própria vida voltar a ser despreocupada e calma, coisa que a mesma julga ser difícil após acabar de ser obrigada a sair de casa - não violenta ou forçosamente, mas ainda assim, obrigada... - , iniciando o ensino médio em uma nova escola. Morar em um apartamento sozinho e silencioso até lhe parece reconfortante comparado à ideia de continuar escondendo-se em seu pequeno quarto, trancada o dia inteiro e fugindo de qualquer contato externo - querendo, com todo o coração, apenas ficar sozinha e ser deixada em paz.
Porém ela está disposta a se sacrificar por este desejo. Mesmo que ela fosse obrigada a morar em um apartamento vazio e sem vida. Mesmo que ela fosse obrigada a ir para um lugar incógnito e estranho... com pessoas que lhe parecem igualmente estranhas. Mesmo que ela tivesse de se afastar das pessoas que amava. Mesmo entrando em uma profunda e obscura solidão. Afinal era isso que ela sempre quis, não? Ser esquecida, ignorada?
Não. Yun estava exausta de viver em seu mundo escuro. E frio.
Nojento, até.
Esse mundo que ela iria abandonar, trancar na gaveta e nunca mais abrir. Que seria esquecido. Que seria um passado que ela não se orgulharia nem um pouco.
Apesar da própria determinação, a garota não espera fazer novas amizades. Ou talvez não queresse fazer novas amizades... afinal toda escola nova é um inferno. Talvez seja tímida, ou simplesmente indiferente. Talvez não fosse do tipo de deixar barato para qualquer "vadia". Talvez assim acabasse se envolvendo com várias histórias. Se envolvendo com pessoas.
Velhas companhias à trazem boas lembranças... mas ela nunca imaginara que as pessoas a sua volta provocassem sentimentos tão fortes e desconhecidos.


Classificação: 16+
Categorias: Amor Doce
Personagens: Alexy, Ambre, Bia, Castiel, Charlotte, Dake, Fada Madrinha, Íris, Ken, Leigh, Lysandre, Melody, Nathaniel, Rosalya
Gêneros: Romance
Avisos: Homossexualidade

Capítulos: 7 (21.044 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 10/12/2012 às 21:53 | Atualizada: 04/01/2013 às 00:23


Notas da História:

Minha primeira fic, então... apresentaçãozinha rápida aqui. Meu nome é Isadora (podem me chamar carinhosamente de isa '^') e é só isso mesmo -he. Pois bem...
Essa fanfic é baseada no dating-game Amor Doce (acho que todos já sabem rerere). Os personagens não me pertencem. Excluindo Yun, Merui e Derek, os créditos dos personagens são da ChiNoMiko. Tudo aqui é absolutamente fictício. Pode demorar e talvez não seja em grande quantidade, mas tem hentai. Se não gosta, não leia e não publique reviews desnecessários. ~não~ copie. Criatividade é bom e dá muito trabalho ^o^. Há uma pequena inspiração nos livros da série Fallen, mas é tão pequena que não constei nas categorias para não atrair fãs enlouquecidos.


Capítulos

1. Maldita Escola
3.763 palavras
2. Milkshake
2.152 palavras
3. Melhor Amigo
1.073 palavras
4. Pedido Tentador
1.527 palavras
5. Beijo
1.671 palavras