Para sempre Renesmee Cullen escrita por NaluFigueira


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30229/chapter/3

De manhã minha mãe foi visitar meu avô enquanto meu pai foi falar com minha tia Alice Cullen.

Fiquei me trocando para ficar bonita para ele ... espera ... Renesmee Carlie Cullen o que esta acontecendo com voce !

Coloquei uma blusa azul de mangas compridas e uma calça cinza e meu tenis adidas azul.

Olhei para o meu relógio de pulso e estava atrasada.

Corri para meu carro .Eu tinha puxado a família do meu pai - dirigia como uma louca.

Cheguei na classe.A minha primeira aula era de ética ,ou seja, era da professora Luna.

       -Posso entrar? - perguntei.

       -Deixe-me ver - ela olhou seu relógio de pulso - cinco minutos atrasada senhorita Cullen,não vai poder entrar.

Fechei a porta,e soltei alguns palavrões.

O que iria fazer até bater o sinal.

Ler 'Obscuro'.Era uma boa idéia para passar o tempo.Fui até meu armário e peguei o livro e me sentei de pernas cruzadas.

Fiquei lendo por alguns minutos.E depois me deu um cançasso e parei.

Observei a capa ,tinha uma ninfa deitada em uma lua.

Lua...

         -Ficou para fora também? - disse a voz familiar.

Olhei pra cima era Jacob Black.

          -Sim.

Ele se sentou ao meu lado.

          -O que voce estava lendo?

          -O livro de literatura.

          -Ah ... escuta ... preciso te dizer uma coisa...

          -Oque?

          -O que os dois fazem aqui? - era o monitor,chegou ano passado aqui.

          -Ficamos pra fora - respondeu Jacob.

          -Hm ... sei ... estam falando a verdade né ... por que se estiverem matando aula eu

          -Voce o que?-enfrentei ele me levantando do chão.

          -Na-na-da ... hehehe ... só entrem quando o sinal tocar - ele saiu morrendo de medo de mim.

          -Nossa ... voce é bem corajosa - ele se levantou.

          -Obrigada.

O sinal tocou.

          -Até Black! - ascenei.

As outras aulas se passaram arrastadas.

Chegou o almoço e eu peguei minha bandeja de comida ... que obviamente não iria comer ... e me sentei na mesa vazia.

          -Será que posso sentar? - perguntou Jacob com uma bandeja cheia de carne.

          -Claro.

          -Gosta de carne não é? - perguntei.

          -Voce nem sabe o quanto! - ele riu.

          -Então o que queria dizer pra mim?

          -Ah é - ele deu a primeira garfada e comeu - acho que ontem eu te assustei - ele acabou com o primeiro bife - não queria te assustar falando daquele jeito dos seus pais - ja tinha acabado de comer - tente entender que ... digamos que eu sou um amigo passado ... deles.

          -Sei ...

          -Voce não vai comer? - ele apontou para minha bandeja.

          -Espera um minuto - peguei a bandeja e joguei a comida no lixo.

 Quando cheguei ele estava de boca aberta.

           -Que foi?

           -Por que fez isso?

           -Perdi a fome.

Ele sorriu.

           -Sabe ... eu morava em uma reserva e ... lá tinha uma praia chamada La Push ... quer ir lá comigo?

           -Não!Praia ... tem sol ... e eu odeio sol ... odeio e odeio.

           -Ei ... calma ... La Push fica perto de Forks e chove lá ... bom as vezes bate um sol ... mas hoje não vai ... nem amanhã ... então vai ir?

           -Bom ... hoje não vai dar ... mas amanhã ... vou ver ... eu te ligo ... ta bem?

           -Voce tem meu telefone?

           -Não...pode me dar?

           -Claro.

Ele pegou um papel da bolsa e escreveu.

            -Toma.

            -Valeu.

O refeitório estava quase vazio.

            -Tenho que ir ... tchau!

            -Tchau!

Eu ascenei e sai.

Sair com Jacob Black ... que demais ... ele é tão fofo ... acho que estou gostando dele ...

EPA!Eu gostando de alguém!            


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews