Para sempre Renesmee Cullen escrita por NaluFigueira


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

cap. dividido em duas partes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30229/chapter/23

Eu entrei e somente Sam e Emily estavam presentes na sala.

Emily me deu um abraço e Sam apenas ascenou - era melhor não manter contato.

      -Adivinha quem eu encontrei converssando com a Renesmee - começou Jake sentando no sofa.

      -Quem? - perguntou Sam se sentando na cadeira,mais próxima.

      -Paul - ele ficou sério por um minuto.

      -Ele voltou? - Sam se assustou por um minuto - Conheceu a Renesmee...

      -E ele sabe o que a Renesmee é e que ela é minha namorada.

      -Por que ele saiu do bando? - perguntei.

      -Zoavam da cara dele - respondeu Emily apoiando o braço no meu ombro.

      -Zoavam? - olhei fixamente para Jacob seriamente.Que maldade.

      -Ele não tem nada ver com isso Renesmee - começou Sam se levantando - percebendo minha expressão - Jacob tinha ido embora antes de isso acontecer.

      -É mais ele ainda me culpa por brigar com ele quase todo santo dia - murmurou Jake.

       -Agente só fazia brincadeiras com ele, não era para levar tão a sério - continuou Sam - então ele saiu depois que Jacob voltou.  

      -E agora ele quer me matar é isso? - perguntei.

      -Para atingir sua familia, e assim fazerão vingança contra Jacob e acabara com a vida dele. - concluiu Sam.

      -Ele não vai fazer isso - disse Jake se levantando.

      -Jacob voce é um dos alvos principais dele - começou Sam.

      -E voce também é!Voce é que vai ser o primeiro.Porque é o lider.Ou seja ele vai matar Emily.

Emily deixou o braço despencar do meu ombro e arregalou os olhos.

      -Eu!

      -Chega desse papo - mandou Sam - Jacob tem razão,tenho que avisar o bando.

Me sentei no sofa ao lado de Jake.E observei um pequeno beijo dos dois,e Sam partiu para a floresta.O amor de Sam e Emily era totalmente verdadeiro.

Emily se sentou no sofá enfrente ao nosso.

      -Por favor Jacob não deixa que nada aconteça a ele - pediu Emily se referindo ao Sam.

      -Ele é um dos mais fortes do bando - afirmou Jacob.

      -É eu sei,só que as vezes não queria que ele fosse um lobisomem,tenho medo que aconteça alguma coisa com ele...

      -Não vai acontecer nada com ele,ele é o lider,sabe lidar com isso confie em mim.

      -Falando em bando - começei - e a Leah,depois daquela suposta briga ela saiu do bando?

      -Não ela só não olha mais pra minha cara - brincou Jake colocando os braços em volta dos meus ombros.

Eu ri.

     -Briga? - disse Emily,curiosa - concerteza ninguem sabia do ataque de ciumes de Leah.

Eu e Jacob contamos tudo o que tinha acontecido,desde que Leah apareceu na escola até a sua saida rebelde.Emily ria descontraida,com as falas idiotas e  absurdas que ela dizia.O riso dela era doce e suave .As vezes esquecia daquela sua cicatriz do lado esquerdo do rosto,causada por um assidente do Sam.Ela sempre foi legal comigo.Merecia toda aquela proteção e carinho do namorado.

     -E agora o Jacob deve estar se achando o máximo porque tem duas garotas brigando por ele - brincou ela. 

     -Não estou não,as duas quase se matam - brincou ele.

     -Eu juro que se ela beijar o Jake mais uma vez eu vou acabar com a Leah - brinquei.

     -Olha aí!Não falei! - riu Jake.

     -Quem diria...se divertindo as custas das pessoas - disse a voz familiar.

Olhamos todos para porta.

Paul estava la.                                          


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?!