Para sempre Renesmee Cullen escrita por NaluFigueira


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

voltei

o capitulo anterior foi curto por que era o inicio



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30229/chapter/2

Fui para minha BMW ... eu tenho aparencia de 16 lembram ... e dei a partida deixando minha bolsa no outro banco.

Minha família era rica e eu gostava da minha BMW prata mas ... achei a cor vermelha mais ... interessante.

Eu estudava na mesma escola de Forks que meus pais estudaram no passado.

Não tinha amigos porque sempre ficava isolada de tudo e de todos e falava pouco ... mas eu era a melhor aluna da sala ... e sem querer me gabar mas também eu era a mais bonita.

Todos sempre me encaravam quando eu chegava ,principalmente os garotos,as meninas me olhavam com nojo ,e eu não sei porque.

Saindo do meu carro,coloquei meu casaco beje,que combinava com minhas sapatilhas marrons.Estava com uma blusa tomara que caia branca e uma calça jeans.

Minha primeira aula era de literatura.Deixei minhas coisas no armário e peguei meu livro que a professora pediu...ele era legal o nome era :'Obscuro'   é de uma alma que se apaixona por uma humana.

Se existem almas?Sim existem.

Por sorte não estava atrasada.Minha carteira era a última isolada no fundo da sala.Apesar de não ter dupla ... melhor assim ... para meu segredo e da minha família.

A professora chegou.

       -Bom,espero que estejam terminando a ler os livros ,porque podem ficar de ano e eu não tenho pena de nínguem ouviram - ela começou com seu bla ... bla ...bla de sempre.

       -Sim - respondeu a sala.

Senhora Luna e Stephenie eram irmãs.Ou seja esse mau humor é de família.

A porta abre e um garoto entra rapidamente.

       -Senhor Black !Atrasado no primeiro dia de aula! - ela disse para todo mundo ouvir.

       -Desculpa é que...

       -Sem desculpas - ela o interrompeu - sente -se com a senhorita Cullen.

Eu!Olhei em volta e a minha carteira era a unica com um lugar sobrando.

O garoto era musculoso,pele castanho-avermelhada,olhos e cabelos negros,a blusa branca marcava seu peito ainda mais musculoso.

Deus!Que garoto lindo!

        -Er ... o que foi - ele disse colocando a mão na nuca.

        -Nada - que vergonha!

        -Meu nome é Jacob Black ... prazer.

        -Renesmee Cullen.

        -Cullen! - ele disse quase caindo da cadeira.

        -É Cullen ... por que? - estranhei.

        -Sua mãe se chama Bella e seu pai Edward?

        -Sim ... voce os conhece?

        -Não ... nunca os vi em toda minha vida.

        -Então como ...

        -Silêncio! - interrompeu Stephanie - se não vão levar detenção!

Ficamos calados pelo resto da aula.

 

Em casa ,cheguei ainda confusa pela converssa com Jacob.

Se ele não conhecia meus pais como que ele sabia os nomes e porque se assustou.O jeito era perguntar para meus pais se eles o conhecia.

Meu pai estava assistindo TV e pensei em perguntar.

         -Pai ...

         -Hm? - ele pegou o controle para mudar de canal.

         -Voce ... por acaso ...conhece ... Jacob Black?

Ele deixou o controle cair no chão.

         -Bella! - ele chamou.

Minha mãe saiu da cozinha.

          -O que foi? - perguntou ela.

Meu  pai cochichou uma coisa no ouvido dela.

           -Jacob? ... o que ele ... Renesmee voce conhece Jacob Black?

           -Sim ... ele esteve hoje na minha sala de literatura.

           -Renesmee ... vai fazer sua tarefa - mandou meu pai.

Eu subi agora mas confusa do que estava e tranquei a porta.

E quanto mais eu fazia minha tarefa de literatura mas pensava nele.

O que te deu Renesmee Cullen?Me perguntei.         


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!