Para sempre Renesmee Cullen escrita por NaluFigueira


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

agora matem a curiosidade ou não...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30229/chapter/15

 Eu não estava acreditando,como eu sou burra!

         -Olha vou ser boazinha com voce ... escolhe com cuidado ... voce morre no lugar do lobinho ... e da familia e resto dos envolvidos ... e eles ficam ...  bem ... mas ... se voce quiser eles morrem no seu lugar e voce fica viva ... então ... o que vai ser? - começou Jane.

Não queria que Jake morre-se,muito menos minha família.A vida de todos eles estava em minhas mãos.

         -O garota!Eu não tenho o dia todo!

         -Tá bom!Eu morro!Mas voce promete que eles vão ficar bem! - disse querendo esmagar aquela menina.

         -Considero a guerra terminada! - riu ela.

         -Tá!O que eu faço agora?

         -Simples,ja que só eu estou cuidando de todos voces...porque minha familia não quiz ajudar...nem preciso falar com eles...me encontre na floresta de Forks ... aquela perto da casa do seu avô ... e ja sabe o que vai acontecer...     

         -Em que lugar da floresta?

         -Na frente,depois iremos para mais loge para nínguem te encontrar.

         -Horas?

         -Anoitecer.

         -Então te vejo lá... - iria desligar.

         -Espera...se voce contar pra alguém eu vou saber...e aí considero o nosso trato desfeito ouviu?! - ela desligou depois.

Droga!

Só não tinha tacado o celular no chão ... porque era do tio Jasper.

Sai sorrindo pela porta,e entreguei o celular.

          -Eu ja volto,vou ver se arrumo um quarto - disse Jasper.

          -Vou com ele,não saia... ok? - disse Alice.

          -Tá - menti.

Os dois sairam.

Espiei a porta e já tinham descido o elevador.Corri para as escadas,trombei em algumas pessoas.

Fui andando lentamente para ver se não iria encontra-los.

Eles estavam no balcão converssando com a gerente.

Ascenei para eles,seria a última vez que os veria.E uma lágrima caiu do meu olho.

Mesmo chorando sai pela porta e chamei um taxi.Como iria chegar tão rápido em Forks.

           -Para onde que eu vou para chegar perto de Forks? - perguntei para o motorista.

           -Bom, tem uma estrada de três quilômetros até chegar a Forks aqui em Phenix.

           -Me leve até la o mais rápido que puder!E caso de vida ou morte!

Ele apertou o acelerador,percebeu o meu nevorsismo.

Enquanto passava pela cidade de Phenix,pensava no que iria sentir falta.

De Jacob,o amor da minha vida.

Dos meus pais,o meu pai protetor e minha mãe desajeitada.

Dos meus tios,Alice a safadinha,Emmett o engraçado e Rosalie e Jasper mesmo não sorrindo,iria sentir falta do mau humor.

Dos meus ávos,Charlie o que tem rancor,René a boazinha,Carlisle o educado e Esmee a doce.

Bem de todos os que convivia eu iria sentir falta.

A cada nome lágrimas caiam dos meus olhos.

Sentiria falta de Forks,gelado e chuvoso,de La Push e o bando de Jake,e óbvio da Praia Secreta onde passei os melhores momentos da minha vida com o amor da minha vida.

             -Pronto moça. - disse o motorista.

 

Corria em minha velocidade sobre-humana  e cheguei na floresta.

Jane ja estava lá.

              -Pronta para morrer? - perguntou ela.

              -Sim...

 Extras:

-Renesmee!

-Jake!

(...)

-Eu vim salva-la Jane!                            


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!