Para sempre Renesmee Cullen escrita por NaluFigueira


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

mendem reviews okey?!

adoro cada um que manda viu?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30229/chapter/14

Meu avô ficou em silêncio, apesar de roncar um pouco quando estava dormindo. 

Alice sempre ficava de olhos fechados caso tive-se uma visão.

Deus! Que saudade do Jake!

Ele não saia da minha cabeça nem se eu queisesse,suspirei,poxa...eu o amo!

Ai Renesmee...

Eu fiquei otempo todo lendo 'Obscuro'.Ele parece muito com a minha vida.Uma garota se apaixona por uma alma de um garoto e o própio se apaixona pela humana.Só que por malditas regras eles não podem viver juntos.E depois de lutar com as outras almas,Vanessa - a garota humana - é atingida pela Rainha da Luz - dona das almas pertubadas e anjos - e acaba virando uma alma no fim e assim os dois ficam juntos.

(Obscuro: depois que terminar esta fic vou escrever essa história,e tem continuação até mais quatro fics e assim acaba,leiam vão gostar!)

Entramos no hotel - ja que minha avó tinha se mudado para  Jacksonville e não ficamos na casa dela - Phenix tinha muito sol não sei como vou ficar aqui.

 

Charlie estava no seu quarto e eu e Alice ficamos converssando por um tempo sobre como iriamos sobreviver ali.

O que iria fazer:

-Caçar nos fins de semana.

-Não sair do hotel até um dia de chuva - o que era raramente possível.

-Só ela pode atender telefonemas.

-Não ter contato com outros humanos - tirando meu avô.

Não seria tão dificil.

               -Quer dizer que não vou para escola? - perguntei deitada na cama.

               -Deveria estar feliz! - respondeu Alice sentada no sofa - Sabe o quanto é dificil ficar repitindo o ano toda vez!

               -Ótimo!Por isso todos ficaram felizes quando nasci,ninguém mais prescisou estudar! - brinquei.

               -É mais tem que trabalhar! - riu ela.

Ri junto.

Ficamos em silêncio por um minuto.

              -Sente falta dele não é? - disse ela se sentando ao meu lado.

              -Mais do que imagina...

              -Também sinto falta do Jasper...

              -Alice...posso te perguntar uma coisa?

              -O que quiser...

              -Er...por que Jasper e Rose sorriem pouco... enquanto voce e Emmett sorriem muito?

              -Acho que é porque...são desse jeito...sempre estranharam Bella  principalmente Rose...mas acho que os opostos se atraem...

Naquele instante lembrei da última frase de Jake e dei um meio - sorriso.

Que saudade dele!

Respirei fundo e uma lágrima caiu do meu olho.

               -Não chore Nessie - disse ela limpando a lagrima - vai acabar rápido prometo!

Eu sorri.

O telefone toca e em um pulo Alice sai da cama e atende rápidamente.

              -Alô...sim quarto 21...quem?!...Mande ele entrar! - ela colocou o telefone no gancho e deu pulos sorrindo.Parecia uma menininha ganhando um presente de aniverssário.

              -Quem era Alice? - perguntei sorrindo.

A porta abre e tio Jasper entra imediatamente abraçando Alice.E os dois se beijaram.

Fiquei totalmente sem graça e com um pouco de inveja.Por que não era Jake que estava ali.

Mas fiquei feliz pelos dois terem se encontrado.

               -Por que esta aqui tio? - perguntei delicadamente para não estragar o clima.

               -Bom...além de querer ficar com Alice - sorriu - vim ajudar caso eles viessem aqui...

               -Noticias do Jacob? - perguntou Alice.

               -Está tudo bem em Vancouver ... ele pediu pra te dizer que sentia sua falta.

Eu também sinto muito sua falta.

                -Será que posso ligar para ele? - perguntei cheia de esperanças.

Os dois se entre olharam e começavam cochichar,não consegui ouvir.

                 -Esta bem - começou Jasper ,ele pegou um papel do bolso - liga do meu celular .

Alegremente fui para o banheiro para ter privacidade.Tranquei a porta e me encostei na banheira de hidromassagem,sentada de pernas cruzadas.

Liguei no número anotado.E chamou seis vezes.

Quando estava pronta pra desligar ele atende.

                  -Alô?

                  -Jake sou eu! Renesmee!

                  -Renesmee!

                  -Temos que ser rápidos...-ouvi um barulho,acho que batida de porta.

                  -Porque?

                  -Para os Volturi não nos pegarem!

                  -Ah é...então ... senti sua falta ... e eu te amo - disse ele rapidamente.

Eu ri.

                  -Eu também te amo!

A linha é interrompida.

                   -Funjindo é?... - Jane!

Nos encontraram!             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?!