Para sempre Renesmee Cullen escrita por NaluFigueira


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

reviews please?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30229/chapter/13

Depois de ter me despedido de Jacob fui para minha casa - correndo - e quando cheguei só Charlie,Alice,Isabella e Edward estavam em casa.Sabia que minha tia iria comprar uma mala.

Ela esticou a mão com a mala pendurada - ela era de couro,bege e claro a mais cara  - eu a peguei e ergui uma sombrançelha.

Sobi pro meu quarto para arrumar minhas coisas,minha mãe e Alice me seguiram e meu pai e Charlie ficaram sozinhos,eles iriam brigar como sempre.

Coloquei minha mala na cama e abri em silêncio.

        -Abre o ármario e pegue minhas roupas mãe? - pedi.

        -Então gostou da minha malinha - perguntou Alice.

Minha mãe me deu sete blusas.

        -Por que comprou ,nós estamos fujindo esqueceu! - rebati.

        -Eu sei ... só que vamos fujir com estilo!

Peguei quatro calças jeans.

        -Só voce mesmo Alice! - sorri.

        -Isso é um sorriso? - perguntou ela.

Minha mãe riu e me deu meus tenis Adidas .

        -É - respondi - por que?

        -Nunca mais vi voce sorrir desde que os Volturi vieram pela primeira vez aqui!

        -Cansei de viver na escuridão ...

        -Que milagre! - minha tia arreganhou a boca.

        -E esse milagre se chama Jacob Black! - disse minha mãe me dando três jaquetas.

        -Ohhh ... que fofo ... o lobinho fez ela sorrir - disse Alice.

        -É Jacob Alice - pedi.

        -Eu to brincando sua boba - ela me deu um tapinha nas costas.

Depois conseguimos ouvir vozes discutindo mais ou menos assim:

'Você devia ir com sua filha para proteje-la e não eu!'

'Eu tenho que ficar aqui para ajudar meu pai!'

        -Edward e Charlie - falamos nós três.

        -Voce termina de arrumar e eu e Alice vamos separar aqueles dois - disse minha mãe.

As duas desceram as escadas.

Acho que tia Alice tinha razão,o lobinho tem me feito feliz novamente.

Terminei de guardar minhas coisas e peguei outra mala,minha tia tem me dado muita roupa ultimamente.

Coloquei minha blusa de mangas compridas azul,uma calça jeans,e um All Star preto.

Desci com minhas duas malas.E meu pai as levou direto pro meu carro.Já que eu queria leva-lo e Alice permitiu que eu fosse com ele e não com seu porshe.

Antes de eu sair minha mãe me deu um beijo na bochecha e meu pai me abraçou.

          -Tchau pai,tchau mãe - dei adeus e fui para meu carro.

Era dificil ser feliz agora iria ficar com saudade de todos,mas era melhor assim.

Entrei no banco de trás com meu avô.Ele colocou o braço em volta dos meus ombros.E algumas lágrimas cairam na camisa dele.

          -Não chore Renesmee vai ficar tudo bem - falou Alice chegando no aeroporto.

Compramos as passagens e fomos para dentro do avião.

          -Sabe o que isso me lembra - perguntou Alice no banco ao meu lado.

          -Oquê?

Ela riu.

          -Seu pai iria se mostrar no sol para os Volturi cástiga-lo - começou ela - porque ele pensava que sua mãe tinha morrido-ela riu outra vez - e então eu e sua mãe fomos correndo para Volterra desesperadas - ela dava um sorriso encantador - quando seu pai voltou,ela ficou com medo que le fosse embora e começou a ficar tomando refrigerante a viagem inteira para não dormir.

Eu ri.Minha mãe fazia cada coisa!

Meu avô ria no banco da fente ouvindo a história.                         


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?!