Para sempre Renesmee Cullen escrita por NaluFigueira


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

não terminou a fanfic!ainda tem muita coisa para acontecer!agora só acaba essa confusão com os Volturi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30229/chapter/16

Entramos na floresta em silêncio e chegamos a uns sete quilômetros.

O lugar tinha um rio e o luar iluminava o céu mais do que as estrelas.Me lembrava a praia secreta.

         -Muito bem - começou Jane - vamos acabar com isso!

         -Renesmee! - gritou a voz familiar.

Olhei para trás... Jacob!

         -Jake! - fui até ele.

Ele me abraçou e me deu um beijo.

          -O amor é lindo ... mas eu tenho que mata-la - interrompeu Jane.

          -Não vou deixar - ele ficou na minha frente.

          -Ah é!-respondeu ela.

          -Eu vim salva-la Jane!

Em seguida Jacob pulou para cima dela arrancando um de seus braços.

O bando chegou atrás de mim.Só que em forma de lobos.

Jake...de lobisomem...bom,olobo enorme de pelos castanhos veio até a mim e me cutucou com o fucinho.

Eu me agachei e fiz um cafuné nele.Ouvia gemidos e gritinhos de Jane.Mas só ficava acariciando o pelo do meu namorado.

 

Meus pais queimaram os pedaços de Jane,enquanto o resto tentava converssar com os Volturi.

Jake estava comigo encostado em uma árvore.

            -Como sabia? - perguntei.

            -Posso ler as mentes lembra?

Eu ri.

Minha mãe veio até a mim.

Os Volturi não estavam mais no local.

            -O que eles decidiram? - perguntou Jacob.

            -Que se voces ... forem ficar juntos ... teram que guardar segredo... mas se forem ter um filho ... como eu e Edward ... vão morrer e ninguem podera impedir...

Jacob sorriu.

            -Quer dizer que eu posso ficar com a Renesmee? - perguntou ele.

            -Se seguirem o que eles disseram ... pode!

Ele me deu um beijo.

 

Era outro dia normal de aula,só que agora eu e Jake eramos o casal mais falado da escola.

Nas aulas de literatura não nos sentavamos longe,um pouco mais perto do que o normal.

Nós ficavamos sozinhos no almoço naquela mesa onde almoçamos pela primeira vez.

Semanas se passam.

 

Cheguei na sala de literatura,mas Jake não estava sentado na mesa,atrasado outra vez.

Stephanie tinha chegado junto a ele.

Mas atraz do Jacob vinha uma garota de coque com os cabelos negros e uma blusa vermelha de alça com uma calça jeans.

LEAH?!                             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem reviews?