Para sempre Renesmee Cullen escrita por NaluFigueira


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

cap do bando do jake

boa leitura!

(achou que eu não iria pedir)

mandem reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30229/chapter/10

Acordei de manhã alegre ... ouvia uma música no rádio ... não sei porque mas ela me dava uma alegria por isso que gostava dela e do Jake .

(Quem quiser saber que música que ela ouve entre nesse site:

 http://www.youtube.com/watch?v=4lFXy5bIiSA)

Depois que ela acabou eu já tinha acabado de me trocar ,coloquei aquela blusa que tia Alice tinha me dado - uma tomara que caia vermelha - e meu shorts jeans,e minha sapatilha rosa clara.

Desci as escadas e vi meus quatro tios em baixo converssando com meus pais ... o que eles queriam?

Converssavam tão baixo que não conseguia ouvir.

Quando notaram minha presença pararam de falar e olharam fixamente pra mim.

         -OI sobrinha ... faz tempo que não te vejo não é - disse Rosalie vindo me abraçar ... sorrindo?

         -O que está acontecendo aq... - Jacob me interrompe com o som da moto.   

          -Bom ja vou indo ... tchau galera! - ascenei e sai porta a fora.

Eu sai e pulei na moto.Enquanto colocava o capacete eu olhei pelo canto do olho todos nos observavam.

 

Chegamos na casa dele rápido quatro garotos e duas garotas estavam converssando no sofá.

Eles se levantaram rápido ... uma garota me assustou com uma cicatriz no rosto.

           -Quil,Embry,Emily,Sam,Jared e Leah - indicou Jacob.

           -Olá - disse um pouco envergonhada.

           -Oi - todos eles disseram.

Ficamos em silêncio.

            -Opa ... desculpa ... cheguei tarde tive um telefonema ... meu nome é Billy Black e voce é a Renesmee Cullen não é? - perguntou o pai de Jacob entrando na sala com sua cadeira de rodas.

            -Cullen? - repitiu a garota de cabelos negros em um rabo ... acho que era a tel de ... Leah.

            -Bem...eu não contei que ela é filha da Bella e do sanguessuga? - disse Jacob colocando a mão na nuca.

            -Era bom demais pra ser verdade ... até parece Jacob encontrar alguém legal que não seja um vampiro - murmurou Quil.

            -Sabia ... que isso iria acontecer ... devia ter impedido dele ir naquela escola - estava começando a não gostar de Leah.

            -Parem com isso! - interrompeu Emily - eu gostava da Bella e tenho que vou gostar mais da Renesmee do que dela ...

Tá ... Emily ... já uma amiga minha!

            -Concordo! - respondeu Sam - afinal ... ela parece bem mais real do que a Bella ... que só ficava pensando naquele sanguessuga...pelo menos vamos dar uma chance pra ela...

            -Beleza - concordou Jared.

            -Certo - concordou Embry que estava vermelho olhando pra mim.

            -Pra mim ta bom - concordou Quil.

Todos esperavam a resposta de Leah.

             -Tá ... tá ... mas se a história terminar mau ... não olhem pra mim... 

             -Jacob ... posso falar um minuto com voce filho? - pediu Billy.

             -Claro.

Os dois sairam da sala e todos se voltaram pra mim.

              -Então - começou Emily - voce não se encomoda pelo Jacob ser um de nós?

              -Claro que não...acho até voces mais legais do que minha família...eles são tão ... diferentes de mim... - respondi.

               -Já ganhou meu voto! - brincou Quil.

               -E o meu! - brincou Embry.

               -Sabe...sem querer ser chato...mas voce não parece ser má - falou Sam.

               -E quem disse que eu quero ser?A coisa que eu menos queria era ser vampira...odeio ser uma sanguessuga - respondi.

               -Ta bom ... ganhou meu voto também! - brincou Sam.

               -Viva eu! - brinquei.

Todos riram ... menos Leah,que perecia muito encomodada com minha presença.

               -E voce Emily ... da seu voto pra mim? - prguntei.

               -Mas é claro!Só tem um probleminha...

               -Qual? - perguntei.

               -Eu sou a única humana nessa história toda?!

Todos riram outra vez ... e é claro Leah ficava em silêncio me encarando de cara fechada.

               -Não Emily ... o velho aqui também é humano - disse Billy entrando na sala junto a Jacob.

Meu celular toca e eu atendo.Todos fazem silêncio.

                -Alô?

                -Filha presisamos da sua ajuda aqui! - pediu minha mãe.

                -Pra quê?

                -Longa história...vem aqui que eu te explico...

                -Ta ... ja to indo...

Eu desliguei.

                -Quem era ? - perguntou Jake.

                -Minha mãe ... quer que eu a ajude em alguma coisa.

                -Você tem que ir? - perguntou Emily.

                -Sim.

                -Eu te dou carona ... - ofereceu Jacob.

                -Claro...

                -Até Renesmee! - disse Emily.

                -Tchau foi um prazer! - ascenei.

Eu e Jake saimos e fomos embora.

Chegamos em casa rapidamente.

                -Eu te ligo depois tá? - disse saindo da moto.

                -Beleza - depois dessas palavras ele me deu um beijo e se foi.

Entrei em casa e Rosalie,Emmett,Alice,Jasper,Carlisle,Esmee e meu outro avô meio desconfortado por estar rodeado de vampiros,estavam sentados na sala converssando.                              


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

olha só tem coisas que não estam de acordo ao livro mas é por que tem estar com a cara da minha fanfic entendem?

reviews?!