Roadhouse Super Natural escrita por SPAC


Capítulo 2
Damon Salvatore


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para postar esse capitulo, espero que gostem e pra fic continuar vocês precisam participar como se fosse um programa de verdade . Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302210/chapter/2

~Toca Black in Black~

Sam, Dean e Cass sobem no palco e sentam em suas devidas cadeiras, as luzes acedem e começa mais Um Show Super Natural

*Dean se anima e faz uma dançinha

Platéia : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Dean – OLAAAAAAAAAAA, agora sim a plateia está descente . – disse ele dando sorrisinho pra platéia

*A platéia agora era formada apenas por mulheres

Dean fazendo linguagem de sinais com a boca – PSIU , depois quero o seu telefone .. – disse ele olhando fixamente para uma garota da platéia e piscando

Sam – Calado Dean

Dean – Ah Sammy, você vai ficar chateado só porque eu cortei uns fiozinhos do seu cabelo ? Acredite não tirou o volume nem o comprimento

Sam - Dean ainda estou chateado, não quero comentar sobre isso

Dean – Ta bom, ele quer deixar a juba crescer pra ser uma mulher completa..

*A platéia rir

Cass – Quem a gente vai entrevistar hoje mesmo ?

Sam – Hoje nós iremos entrevistar o Damon Salvatore .. – dean interrompe

Dean – È...o vampirinho , entra aê

Platéia – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Damon entra acenando, algumas garotas que estão na platéia desmaiam . Ele pisca e manda beijo para platéia..

Platéia – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Dean – Sim sim, ta bom né de ficar se exibindo

Sam – Dean...Boa noite Sr.Salvatore

Damon – Boa noite, e por favor sem essas formalidades... isso é um saco, já não bastou o século retrasado..

Dean nervoso – Olha engraçadinho, você está ao redor de um anjo e de dois caçadores, e eu iria adorar cortar sua cabeçinha ..

Damon – Hãm... ok , podem começar logo as perguntas ? Eu tenho um compromisso hoje ainda

Dean falando baixinho para Sam – Sammy eu não vou aguentar, cadê a faca ?

Damon – Eu ouvi isso . – diz ele olhando pra cima

Cass – È.. Damon me conte a experiência de levar dois foras no mesmo dia ? Um da Elena outra da Katherine.

Damon – È.. foi um momento humilhante, vocês sabem com o meu sucesso com as mulheres e..

Dean – Ah concerteza, o que não é o meu caso nunca recusaram .. – disse ele piscando o olho

Damon – Como eu dizia antes de me interromper .. Foi humilhante mais eu superei no fim as duas me amam e eu sou o Damon Salvotore né.

Cass - Mais se ela te ama porque se faz de dificil ?

Platéia: Isso é falta de vergonha na cara isso, isso sim!

Sam – O que você atribui esse sucesso todo com as mulheres ?

Dean – È porque ele ta interessado em se candidatar entendeu ..

Sam - Calado

Damon – Olha eu atribuo ao meu físico, meu charme irresístivel e sem contar nos meus belos olhos né, ninguem resiste.

Dean – Uau, grandes coisas ...

Sam – Ok isso não é uma comparação com os dois pegador

Dean – Pegador ? EU ? MAGINA.

Sam – Não, quantas você já pegou ? MILHÕES ?

Dean – Não , só uns 98%

Damon – 98% ? Tamo junto aqui

Sam – Só ? O que falta pro 100 ?

Dean – Ahh a Megan Fox né..

*Enquanto Sam e Dean fazia entrevista o Cass olhava, analisava o Damon

Damon – Algum problema com o anjo ?

*Todos olham pro Cass

Cass – Quem eu ? Vejo um passado ruim em você

Damon - Humm, é prefiro não comentar.

Dean – Tá, a proxima pergunta é do twitter .. – antes que o Dean terminasse o Cass atrapalha

Cass – O que é Twitter ?

*Dean coloca a mão na testa

Dean – Nada que anjos precisem saber

Dean ~limpa a garganta~- CONTINUANDO a pergunta vem do twitter da @ParonoiaSousa que diz “ Damon o que você diria se pudesse comer o Dean “ EEEEEEEEEEEEEPA , o que é isso ?

Sam – Humm Dean, não sabia que você queria sentir os dentes de um vampirinho

Damon – Vampirinho não , O Vampiro por favor, sim eu nem penso nessa opção pois não como porcaria..

*Dean se levanta da cadeira em direção ao Damon com a faca

*Sam se levanta e puxa o Dean

Sam – DEAN, por favor mantenha a calma

Cass – A paz sempre Dean ...

Dean – Ok ok estou bem – disse ele arrumando o terno – To tranquilo aliás, todas que provaram não conseguem esquecer e até querem repitir ao contrário de outras pessoas..


Sam – Ta bom, a próxima pergunta é da Ju Salvatore que diz, Damon, por que vc não mata o Stefan e fica com a Elena de vez logo?


Damon - Por que eu acho que se o Stefan morrer, a população de coelhos, esquilos e bambis ficará grande demais, e a super população desses animais vai descontar sua raiva em mim pelos parentes deles que meu irmão matou. Além disso, quem eu ia atentar se ele estivesse morto ?

Dean – Cara esse Stefan ai não é nosso parente não ? Ele é igual ao Sam meio fresco..

Sam – È e você igual ao Damon, acho que deviamos trocar os irmãos aqui né

Dean – Não, porque só meu irmão tem o cabelo mais bem cuidado ..

Platéia – KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Damon – Eu ainda estou aqui tá ?

Cass – A proxima pergunta é da Di Lua que diz 1° Por que a Elena e a Katherine do livro são loiras e a Katherine e a Elena da serie são morenas?

2° Por que o Stefan copiou o cabelo do Edward? Eu nunca vou perdoar ele por isso. Se pelo menos copiasse direito...

3° Por que a Elena não percebe que é uma lesada de primeira escolhendo o Stefan? Ela não vê que tem coisa melho do lado? É cega?

4° Qual é a intensão do Klaus para com a Caroline?

5° Qual é o segredo do Damon tesudo lindão sarcastico demais Salvatore para mander "esse corpicho" em dia?

6° Elena e Katherine... Quando é que as duas vão dar um "chega-pra-lá" no Stefan e vão correr atrás do Damon?

Hum... Meu pescoço está livre aqui sabe... Cheio de sangue suculendo...

Mordidas. Mordidas. Mordidas.

Damon – Hãm... muitas perguntas, sim a primeira eu acho que com o decorrer da história elas tingiram o cabelo.

Segunda o Stefan pode ser uma copia mais é mais forte e assustador, mais uma verdade o Stefan sempre foi um grande fã do Edward mesmo ele sendo diferente.

A terceira por que a Elena caiu de cabeça do vigésimo andar quando era bebê, e acabaram ficando sequelas... tipo, ela não pensa, além disso certas pessoas não sabem diferenciar beleza de... de... Stefan. .A quarta ai pergunta quando o Klaus ou a Caroline estiverem aqui.

A quinta ah acho que não tem segredo, só o que eu faço é das umas mordidas por ai só pra desestressar e tomar whisky.

A sexta é quando elas notarem que não conseguem resistir ao meu charme e a minha incrível capacidade de ouvir Taylor Swift. Humm então quando você menos esperar eu estarei ai querida. – pisca

Dean – Nossa, já tava dormindo..

Damon – Não tenho culpa se sou desejado, adorado pelos meus fãs ..

Dean – Hãm...Ok , Seu único melhor amigo morreu, a Elena virou vampira como se sente após perdas e coisas novas ?

Damon - Pois é, foi realmente ruim quando o Rick morreu, e a Elena, não sabe o que quer mais acho que ela escolheu o Stefan mesmo, por mim ninguém gosta de mim mesmo.

Sam – Que pena ..

Dean – Eu acho é pouco

Damon – È.. vocês não tem um whisky aqui pros convidados não ?

Dean – Ah claro que temos, mais pro meu uso.

Cass – Proxima pergunta é da Baby Pierce Salvatore, Damon o que sente por Katherine???
Como se sente sendo o vampiro mais tudo depois do Dracula???

Damon – A Katherine é, para mim, aquela prostituta desdentada que tu pegou quando tava bêbado, e depois descobriu que ela era tão, mas tão capenga e usada que mudou de país, fez uma cirurgia facial, criou uma identidade falsa e fez lavagem de memória pra deixá-la no passado. E eu não estou falando do seu físico.

Drácula? Drácula era só um morceguinho crescido. Eu sou o mais tudo desde... ora, desde sempre. E é muito bom ser eu.

Dean – Nossa posso sair pra tomar um ar ?

[PS] Não

Dean – Daí-me paciência pra mim terminar logo esse programa

Cass - O que você tem a dizer do Stefan ?

Damon – Ah ele é um Edward Cullen bronzeado, vegetariano, ama as mesmas mulheres que eu amo.. ah ele não é um irmão tão bom..

Dean – Hum ta vendo Sammy

Sam – Não me chama de SAMMY caramba

Cass – Porque vegetariano ?

Damon – Ele não é muito chegado a sangue humano entendem, mais quando vê também não resiste

Sam – A pergunta é da Juh Begnini que diz Sendo o Divino Rei da Perfeição e da Suprema Beleza q vc é, oq acha que motivou Elena a ficar tanto tempo com Stefan?

Damon - Obrigada à todos os elogios que são verdade é claro, não sei acho que foi pelo fato deles se encontrarem primeiro, dele ser mais mimimi ainda não entendi..

Dean – Cara, essa Elena te despreza né KKK , depois quero conhecer essa Elena, Katherine enfim..

Damon – Katherine eu não aconselho

Cass – Você usa hipinose pra conquistar as mulheres ?

Damon - É claro que não! Apenas o bom e velho charme dos Salvatore .

Dean – Claro que ele usa quem vai querer isso .. Também gosto é que nem c..

Sam – DEAN por favor

Sam - A pergunta agora é da platéia

Platéia - Damon como você consegue me fazer odiá-lo tanto e ao mesmo tempo amá-lo? Você é bipolar ou gosta mesmo é de enlouquecer os outros?”

Damon - A resposta da primeira pergunta é fácil e simples: Eu sou Damon Salvatore! Não, eu não sou bipolar, e sim eu gosto de ver as pessoa loucas por minha causa, precisamente mulheres. ~le pisca.

Cass – Obrigada Damon

Dean – E até nunca mais

*Enquanto isso Damon desaparece do palco

Dean – Olha, eu queria informar a vocês que se quiserem – Dean pisca – Eu vou estar livre a qualquer hora para que possamos fazer qualquer coisa aí...

Plateia a loucura - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Sam – DEAN! Estamos em um programa ao vivo

Dean – Sam, eu sou homem, tenho minhas necessidades. Ah, é claro que não sabe, você não é homem.

Sam – Então, vamos fazer uma votação para o próximo entrevistado

VOTAÇÃO :

– Tony Stark/Homem de Ferro

– Voldemort [harry potter]

– Edward Cullen [crepúsculo]

[PS] Você pode votar comentando pelos reviews seus favoritos, se estiver em duvida mande perguntas para os três também pelo reviews.

Dean – Ahh, por favor mais vampiros. EU NÃO MEREÇO

Sam – Sim vocês precisam votar pelos rewiens, mais mesmo assim podem mandar perguntas para os três, que qualquer dia os que não foram escolhidos podem ser entrevistados.

Cass – E não esqueçam que semana que vem estréia o meu programa também aqui, para saber como vai ser você precisa acompanhar e mandar comentários pelos rewiens como gostaria que eu apresentasse meu programa.

Dean – O esquema é o mesmo de como falamos na apresentação. Boa noite gatas e me liguem.

Cass – Adeus

*Cass desaparece

*As luzes se desligam, toca metallica e os meninos saem do palco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opinem como deve ser o programa do Cass. Votem nos seus candidatos preferidos para serem entrevistados e não esqueçam mandar perguntas para os três ou o seu preferidos e de comentar o capitulo pra eu ficar feliz *-*