A Herdeira Dos Black - Hiatus. escrita por Mrs Prongs


Capítulo 8
That's cool! ~ noted the irony? ~


Notas iniciais do capítulo

* Juro Solenemente que não pretendo fazer nada de bom. *
Olá minhas amooras, '
Como voocEs estão? Bem vamos ao que interessa,'
Mais um cap para voocês e espero que goostem,
Beijiinhos de Cupcakes,
* Malfeito, feito. *



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301993/chapter/8

“Por trás de toda frieza, existe alguém que já se importou demais.”

P.O.V’s Katherine.

O sábado chegou voando e com ele uma surpresinha.

Hoje é o dia da aula do Harry com Dumbledore e ele esta ansioso para saber o que o Tio Dumby vai ensina-lo. Mas não é bem disto que eu tou falando.

Digamos que eu meio que virei o assunto do colégio.

Era manhã do sábado e estávamos a caminho do salão principal, mas eu estava estranhando uma coisa. Por onde eu passava as pessoas me encaravam e cochichavam.

- Tem alguma coisa errada comigo? – perguntei a Rony, Harry e Hermione que iam comigo.

- Não.- o Harry respondeu.

- Porque? – a Mione perguntou.

- Porque esse povo que não tem o que fazer esta me encarando? – perguntei levantando uma sobrancelha. Os meninos olharam ao redor e depois deram de ombros.

Assim que chegamos ao salão principal foi á mesma coisa. Serio. Já estava me irritando.

Caminhamos até onde estava Gina e os gêmeos. Eles sorriam para agente mais eu notei algo diferente no olhar. Eu, a Mione e a Gina agora vivíamos grudadas. Tínhamos nos tornado muito amigas depois que resolvemos o lance do ciúmes da Gina. Ele é bem legal.

- Bom dia. – a Mione exclamou enquanto agente se sentava.

- Porque esse povo não para de olhar para cá?!- perguntei irritada. Os três ruivos a nossa frente trocaram olhares.

- Acho que você precisa ver isso. – a Gina disse e me estendeu o Profeta diário. Levantei uma sobrancelha e peguei o jornal. A Mione se inclinou para ler comigo.

A filha de Sirius Black.

Sim, meus caros leitores. Vocês não leram errado. Ao que parece o prisioneiro mais injustiçado do mundo bruxo tem uma filha com nada mais nada menos do que Marlene Mackinon.

Como todos nós sabemos e lamentamos, Sirius Black foi morto ano passado e logo depois se foi descoberto que ele era inocente de todos os crimes dos quais ele foi acusado.

Mas esse ano aparece à herdeira dos Black. Katherine Marie Black, pela minhas fontes, é uma garota absolutamente misteriosa. Será que ela esconde algum segredo? Pois ela foi escondida durante 16 anos e só aparece por agora tomando seu lugar de direito como uma legitima Black.

O que essa garota com talento para conseguir o que quer, esconde?

Ao que parece ela ficou muito amiga do nosso precioso Eleito e todos sabemos que ele é o namorado dos sonhos de qualquer garota. O que será que essa garota quer com ele? Esta interessada apenas no que ganhará se estiver ao lado de Harry Potter?

Qual será o segredo que a herdeira dos Black supostamente guarda?

Se eu fosse ela ficaria de olhos abertos, pois a estamos observando.

Rita Skitter.

Minha visão estava embaçada de raiva. Eu provavelmente tinha um olhar assassino no rosto, pois meus amigos me olharam preocupados.

Primeiro a vadia que escreveu o artigo disse que lamenta a morte do meu pai. Como se lamentasse. Na verdade nenhum deles lamenta porra nenhuma. Sou eu que fiquei sem um pai, não eles. Eu que, por uma injustiça, não cresci ao lado dele.

Depois ainda me chama de interesseira e diz que eu escondo algo. Se eu pegar essa mulher ela esta acabada.

- Você ta bem? – o Rony perguntou e eu lhe mandei um olhar que faria o próprio Voldy tremer de medo.

- Eu estou com cara de estar bem? – perguntei e todos negaram com a cabeça, pois eu não tinha um expressão nada agradável no rosto. – SE EU PEGAR ESSA VADIA, ELA ESTA ACABADA. – berrei fazendo muita gente olhara para mim. – Incendium. – apontei a varinha para o jornal o fazendo explodir. – Agora me sinto melhor. – falei voltando a tomar meu café.

Todos me encaravam. – Perderam algo aqui?! – perguntei em voz alta e minha expressão não era legal. Eles voltaram imediatamente ao café da manhã.

- Não liga para isso Kath. – o Harry falou.

- É. – a Mione concordou. – a Skitter é uma vadia que não tem o que fazer. Ela inventa historias, não as conta de verdade.

Gina concordou com a cabeça. – Ela já inventou mil e uma historia do Harry e até da Mione.

- Daqui a alguns dias isso estará esquecido. – o Fred falou sorrindo para mim. Respirei fundo tentando controlar minha raiva.

- Eu não estou com raiva do que ela esta falando de mim. – esclareci. – Por mim ela pode achar que eu sou interesseira, guardo um segredo... ela pode achar até que eu sou filha do próprio capeta que eu nem ia me importar. Mas ela mexeu em uma ferida que ela nunca deveria ter tocado. Meu pai. – completei. – Nenhum daqueles bobocas do ministério se importa que ele tenha morrido ou que ele tenha passado 13 anos em Askaban por um crime que nem cometeu. Eles estão pouco se fudendo para isso, mas depois que ele morre e que não tem como reparar o erro do próprio ministério, eles ficam dizendo que lamentam a morte dele. Eles nunca lamentaram e nem nunca vão lamentar.- falei quebrando uma torrada ao meio.

Meus amigos ficaram em silencio apenas me olhando. Suspirei.

- Que aula temos hoje?. – perguntei tentando mudar de assunto antes que meu temperamento subisse de verdade e os copos explodissem.

- Como hoje é sábado temos apenas o período da manhã. – o Harry explicou. Fiz uma careta.

- Na Beauxbatons os sábados e domingos eram livres. – falei.

- Que vida boa. – o George falou sonhador.

- Eu tenho aula de Artimancia agora. E vocês?- a Mione perguntou.

- Adivinhação. – o Rony falou fazendo uma careta. Eu, ele e o Harry gememos enquanto os outros riam.

- Historia da magia. – a Gina falou fazendo uma careta.

- A hora do cochilo.- falei aprovando com a cabeça. Os meninos riram enquanto Hermione me olhava me repreendendo.

- DCAT. – os gêmeos falaram em uníssono.

- Boa sorte. – o Harry desejou.

- E mandem lembranças minhas para o ranhoso. – falei sorrindo. Eles riram.

- O Malfoy ta te encarando. – o Fred falou para mim. Sorri de canto.

Me virei para a mesa da Sonserina e vi que ele realmente me encarava com um sorriso de deboche de sempre. E sabe o que me irritava? É que mesmo com aquela pose arrogante ele era lindo. Que raiva. Retribui seu olhar com desdém e ainda mandei beijinho fazendo meus amigos rirem.

Me virei para meu café e comi calmamente conversando com eles e rindo.

- Vamos? – o Harry perguntou se levantando. Assenti me levantando também e dando um beijo na bochecha dos gêmeos que sorriram para mim. Peguei minhas coisas e nos retiramos do salão.

Quando chegamos a sala de adivinhação os alunos já estavam sentados com a maior cara de tédio que podiam colocar no rosto. Nos sentamos em uma mesa que só tinha nós três.

- Onde esta o inseto gigante? – perguntei aos meninos. Esse era o apelido carinhoso que eu tinha dado a professora de adivinhação. Os meninos riram e deram de ombros.

- Bom dia classe. – ela apareceu sabe inferno de onde. Resmungamos um bom dia. – Hoje vamos consultar a bola de cristal além de fazermos uma revisão do ano passado e estudar alguns sonhos. Olhem para a bola de cristal e tentem ver algo. – ela falou. Eu revirei os olhos assim como metade da sala.

Olhei para bola de cristal. – Oh...- murmurei fingindo que via algo. Os meninos olharam curiosos para mim. – estou prevendo que vou fazer igual a Hermione, chutar o balde e dar o fora daqui. – completei em tom monótono. Os meninos tentaram abafar as risadas, mas uma risadinha escapou fazendo a professora olhar na nossa direção vim até agente. Oh não. La vem a maluca.

- Algum problema queridos? – ela perguntou. Resmungamos um não. – Oh querida... – ela falou para mim colocando a mão no coração. – você terá um futuro conturbado. Prevejo mortes em seu futuro. – concluiu em tom assustado.

Revirei os olhos. – Sabe professora...- comecei. – eu ficaria mais surpresa se a senhora não tivesse visto uma morte. – completei e os alunos tentaram abafar as risadas.

Ele me olhou reprovadora. – Esta na cara que você não possui clarividência. Mas você vai sofrer no futuro. – ela completou em tom misterioso.

- Sofrer? Eu adoro sofrer! Pra que melhor? – perguntei ironicamente. Ele me olhou por um tempo e deu as costas voltando a andar pela sala enquanto o povo dava risadinhas. Morcega velha. Ela e o Snape bem que podiam juntar os trapos, quem sabe assim deixavam de ser tão detestáveis.

- Vamos agora a profetização dos sonhos. Revelem seus segredos mais íntimos. Vamos. – ela nos incentivou sorrindo. Eu olhei para os meninos com cara de tédio.

Pegamos os pergaminhos. – Então... – o Harry começou suspirando. – me fala um sonho seu. – falou para mim.

Revirei os olhos e abri um sorriso maroto. – Sonhei que voava num unicórnio enquanto ele vomitava purpurina. – falei e os meninos anotaram rindo baixinho. Continuei. – Isso provavelmente quer dizer que eu vou ser morta por um bicho de quatro patas. – conclui ironicamente. Dessa vez os meninos riram mais alto enquanto anotavam chamando a atenção da professora que preferiu nos ignorar.

- E você Harry? – o Rony perguntou.

Harry abriu um sorriso igual ao que estava no meu rosto segundos atrás. – Eu sonhei que afogava o Snape em um caldeirão. – fiz força para não rir.

- Isso provavelmente significa que você vai morrer escorregando no óleo do cabelo dele. –falei ainda prendendo o riso. Os meninos riram baixinho enquanto anotávamos.

- E você Rony? – perguntei.

- Eu sonhei que pintava o cabelo do Malfoy de preto. – ele falou sorrindo. Dessa vez eu fiz muita força para não rir.

- Você provavelmente vai morrer enquanto fugia dele que corria atrás de você com um tubo de água oxigenada. – falei e dessa vez os meninos gargalharam.

- Francamente. – professora nos repreendeu enquanto fazíamos força para parar de rir. – Estão liberados. – falou e nós entregamos o pergaminho saindo da sala.

~*~

Eu, Rony e Hermione estávamos no salão comunal da Grifinória esperando o Harry voltar das aulas com o Tio Dumby. Estávamos curiosos para saber o que ele estava ensinando para o Harry.

Não demorou muito para o mesmo aparecer.

- Como foi lá Harry? – a Mione perguntou assim que ele se jogou num pufe ao nosso lado.

- Ele esta me mostrando lembranças. – o Harry falou abaixando a voz. Franzi a testa.

- Lembranças? – a Hermione repetiu.

- Sim. Sobre o passado de Voldemort. – ele falou baixinho com medo de alguém de fora ouvir.

- Não fala esse nome. – o Rony repreendeu. Eu e o Harry reviramos os olhos. – Mas lembranças? Eu pensei que ele ia te ensinar alguma magia avançada. – o Rony falou incrédulo. – Isso não vai ajudar em nada.

- Discordo Rony. – falei pela primeira vez e eles se viraram para mim. – Para você vencer um inimigo você tem que conhecê-lo, saber seus pontos fracos e o que ele teme. É isso que o tio Dumby quer. Ele quer que o Harry conheça aquilo que vai enfrentar. – conclui baixinho. Os meninos ficaram calados.

- Ela esta certa. – Mione falou.

- Acho melhor irmos dormir. – o Harry falou.

- Cuidado com óleo Harry. – falei rindo e o Harry e o Rony me acompanharam enquanto a Mione franzia a testa confusa.

- Cuidado com bichos de quatro patas. – o Rony falou para mim.

- Cuidado com água oxigenada. - Rebati e nós subimos para o dormitório. Eu, Harry e Rony rindo e uma Hermione extremamente confusa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!