A Herdeira Dos Black - Hiatus. escrita por Mrs Prongs


Capítulo 5
Shaking general.


Notas iniciais do capítulo

* Juro Solenemente que não pretendo fazer nada de bom *
Olá meuus amorees'
Bom... quero agradecer pelos Reviews do cap anterior' Obrigadinhos mesmo suas liindas, ♥
Então aqui esta maiis um cap para voocês,
Espero que gostem,
Beijiinhos de Cupcakes,
* Malfeito, feito. *



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301993/chapter/5

"Que ninguém se engane, só se consegue a simplicidade através de muito trabalho."

P.O.V’s Katherine.

Digamos que depois de uma noite agitada como aquela nós fomos dormir meio tarde.

Ficamos trocando informações sobre tudo e eu aproveitei para conhecer melhor as pessoas que eu conviveria durante o ano em Hogwarts. E eu cheguei as seguintes conclusões sobre algumas pessoas.

Hermione Granger:  Legal, companheira para todas as horas, inteligente (quase genial) e a sabe-tudo de Hogwarts. Serio... não sei como essa menina não foi para a Corvinal. Se mete em muitas confusões e faz parte do trio de ouro. A general do Potter. Brincadeirinha. Mas ela sempre livra os meninos de encrencas.

Harry Potter: O menino que sobreviveu, O eleito ou até mesmo o garoto que tem o maior azar da historia. Serio mesmo. Tudo acontece com ele. Corajoso ao extremo, um perfeito Grifinório, faz de tudo para defender os amigos e mesmo tendo crescido sem os pais nunca virou um garoto amargurado. Doce e tímido ele tem mais da minha madrinha do que do padrinho, mas fisicamente é a copia exata do James, pelo o que eu vi nas fotos que me mostraram. Esta sempre se metendo em encrenca junto com os amigos.

Rony Wesley: Ou o “rei Wesley”. É... eu fiquei sabendo da musiquinha dos sonserinos ano passado. Na minha opinião é a cola que une os três. Comilão e legal, mas é tão sensível como um legume. Tenho a sensação que ele tem uma quedinha pela Hermione. O braço direito do Harry e melhor amigo.

Fred e George Wesley: Os gêmeos Wesley e os que mais aprontam nessa escola. Ninguém é páreo para eles. Divertidos e engraçados eu já sei que eles serão meus parceiros para marotagens. Simplesmente não tem como ficar no mesmo ambiente que eles e não rir.

Draco Malfoy: Sim. Ele entrou na conversa. O loiro oxigenado, a praga dos infernos, o sonserino gostoso... Ops. Ok. Digamos que ele não tem uma reputação muito boa com o trio de ouro e pelo o que eu sei ele é um garoto arrogante que se acha melhor que todos. Aquela fuinha oxigenada. Sim. Eu soube que ele foi transformado numa doninha, ou fuinha, como preferir, no 4º ano.

Enfim... ontem ainda o Harry explicou aquele lance do “sangue” e foi a fuinha que aprontou pra cima dele. E minha raiva pelo Malfoy só aumenta.

-ACORDA.- a Hermione gritou tacando um travesseiro em mim.

- Mas que porra?- perguntei me sentando e fuzilando a castanha com o olhar. Ela já esta arrumada assim como as meninas do dormitório que ficavam me encarando e cochichando. Mandei um olhar pra elas que as fez vazar do dormitório rapidinho. Eu a Mione tínhamos ficados no mesmo dormitório. Avá.

- Você esta atrasada.- ela falou para mim. Olhei no relógio e arregalei os olhos. – é melhor você adiantar.- me avisou.

- Valeu Mione. Me espera no Salão Principal. Daqui a pouco eu apareço lá.- falei me lembrando que ainda tinha que dar um trato no meu uniforme. Ela assentiu e saiu.

Me levantei suspirando e fui em direção ao banheiro. Tomei um banho rápido e sequei meus cabelos que batiam na cintura com um simples feitiço.

Agora era a hora mais difícil. Tinha que decidir o que eu ia fazer com aquele uniforme. Olhei para a abominação da moda e numa inspiração repentina decidi. Depois de mais ou menos 10 minutos com muitos feitiços eu estava finalmente pronta.

Olhei no espelho admirando o resultado. Tinha ficado realmente bom. A saia de pregas que era abaixo do joelho tinha se transformado em uma saia de pregas no meio das coxas, nem tão curta nem comprida demais, abandonei a capa e coloquei uma regata colada no corpo vermelha e dourada, com a gravata da Grifinória folgada no pescoço dando um visual despojado. Estava com uma meia calça arrastão preta e com uma bota cano longo de salto que com certeza dava um ar... sexy. Eu estava ponta. Até a maquiagem era forte destacando meus olhos azuis.

Nuca fui daquelas garotas que se finge, de santas e nunca fui uma vadia. Apenas gosto de estar bem comigo mesma. É algo que toda garota deve ter é amor próprio.

Peguei minha bolsa de lado vermelha e sai do dormitório. No caminho ao salão principal não encontrei ninguém, todos já estavam tomando café.

Fui andando calmamente cantarolando uma musiquinha qualquer. Quando cheguei as portas do salão já dava para ouvir as conversas animadas que rolavam lá dentro. Sorri.

Abri a porta do salão e assim que eu pisei meus pés lá dentro as conversas foram morrendo. Todos me encaravam. Os meninos me comiam com os olhos e as meninas me olhavam com inveja. Olhei para a mesa da grifinória, sorrindo, e vi que meus amigos me olhavam de olhos arregalados, quase ri com isso. Olhei para a mesa dos professores e o tio Dumby encontrou meu olhar, em seus olhos azuis brilhavam em diversão. Ele olhou par tia Minnie e quando os dois voltaram a olhar para mim tinham sorrisos cansados no rosto. Eu sabia o que eles estavam pensando. “ É filha do Sirius. Nem adianta discutir. Só podia ser filha de um maroto.”. Meu sorriso se alargou.

Fui caminhando calmamente para a mesa dos leões nem me importando com os olhos que me seguiam. – Perderam algo aqui?- perguntei sorrindo e em voz alta antes de me sentar com meus amigos, fazendo com que todos voltassem as suas conversas mesmo sabendo que o assunto era eu.

- Bonjour – cumprimentei meus amigos sorrindo e me sentando. Eles me encaravam. Ri levemente.

- Você só pode fazer isso de propósito. – o Fred falou divertido.

- Isso o que? – perguntei confusa e colocando meu café.

- Você tem noção...- dessa vez foi o George que falou. – de como é sexy você falando francês? E ainda mais se vestindo assim?- ele completou. Caí na risada.

- Serio?- perguntei surpresa e meio que ainda rindo.

Eles assentiram com a cabeça. Olhei para o Rony e o Harry. O Harry me encarava divertido, meu maninho lindo, é assim que nos tratamos agora como irmãos. Já o Rony me encarava quase babando. Estralei o dedo em frente ao rosto dele. Eu acho que ele se assustou porque ele se desequilibrou e caiu com a bunda no chão. Eu, Harry, os gêmeos, Hermione e o resto as mesa da grifinória caímos na gargalhada. O ruivo se sentou novamente corado.

- Viu?- o Fred perguntou ainda rindo.

- Eu nunca sabia disso. – falei sorrindo torto.

- Parece que é o efeito que os Black têm.- o Harry falou sorrindo. – Pelo o que eu sei, o Sirius era o maior pegador de Hogwarts.- eu assenti rindo.

Nessa hora a tia Minnie passou entregando os horários. Hermione foi logo liberada para cursar Feitiços, Defesa contra as artes das trevas, Transfiguração, Herbologia, Artimancia, Runas Antigas e Poções. Ela logo saiu correndo para sua primeira aula de Runas Antigas.

Os gêmeos também pegaram seus horários e se despediram da gente partindo para sua primeira aula.

Tia Minnie chegou até nós com um micro sorriso no rosto. – Me parece que vocês tem mais uma aluna para armar confusões com vocês esse ano. – ela refletiu. Olhei para os meninos e caímos na risada. Ela nos deu os nossos horários.

Eu, o Harry e o Rony ficamos com as mesmas matérias. Feitiços, Defesa Contra as Artes das Trevas, Transfiguração, Herbologia, Adivinhação e Poções.

- Olha...- o Rony exclamou olhando os horários. – temos um período vago agora e outro depois do almoço. Perfeito.- completou e eu sorri.

Terminamos o nosso café na maior calma e seguimos para a torre da grifinória. O horário vago passou rapidamente e agora era a aula de Defesa contra as artes das trevas, com o Snape. Ele odiava meu pai assim como adiava o pai do Harry e eu meio que criei uma antipatia natural com ele. Acho que eu sou mais parecida com meu pai do que imagino. Ele novamente vai ter uma Black para encher sua paciência. Tenho a impressão que essa aula será muito divertida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herdeira Dos Black - Hiatus." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.