A Herdeira Dos Black - Hiatus. escrita por Mrs Prongs


Capítulo 4
Explications.


Notas iniciais do capítulo

* Juro Solenemente que não pretendo fazer nada de bom. *
Ola pessoal'
Boom.. queria falar algumas cooisas.
Eu tenho muitos leitoras nessa fiic, mas quase ninguém esta deixando comentarios. Deixem sus opiniões pessoal. Só vou postar o proximo cap quando tiver uma quantidade rasoavel de revies. E calro... també AMO recomendações. ~le sorriso colgate~
Bom... é isso.'
Beijinhoos a la Marotos ;3
* Malfeito, feito. *



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301993/chapter/4

" As vezes a primeira impressão nem sempre é a melhor."

P.O.V’s Katherine

- Prazer Harry.- falei olhando no fundo dos seus olhos.

- Como você pode ser uma Black?- Rony perguntou e a Hermione deu uma pesada a sua canela. Ri com isso. Mas antes que eu pudesse responder o Harry tomou a palavra.

- De quem você é filha?- ele perguntou e eu sabia no que ele estava pensando. Continuei com um pequeno e genuíno sorriso no rosto.

- Depois.- falei simplesmente e olhei pelo salão. Todos prestavam atenção na nossa conversa. Eles assentiram.

- Enfim...- a Hermione falou como se lembrasse de algo.- Você vai nos contar porque chegou aqui coberto de sangue Harry?- perguntou e eu olhei atentamente para o Harry. Eu não via vestígios de sangue, provavelmente usou um feitiço.

- Eu já falei que depois Hermione.- ele respondeu em um tom que encerra o assunto. Do que eles estavam falando?

- Tudo bem...- a Mione falou mudando de assunto.- o que o professor Slughorn queria?

- Saber o que ouve no ministério.- o Harry respondeu.

- Ele e o resto do mundo.- falei sorrindo. Eles me olharam, nitidamente me avaliando. – Qual é... vocês invadiram o ministério da magia, armaram a maior confusão. Deu em todos os locais no profeta diário. As pessoas estão formando suas opiniões. Na maioria das vezes errada.- completei.

- Ela esta certa.- a Hermione falou.

- Você não parece curiosa.- o Rony falou, mas uma vez levando uma pesada da Mione. Sorri para ele.

- Eu não estou. Eu sei o que aconteceu lá dentro.- falei simplesmente e eles me olharam chocados.

- Como você...- o Harry perguntou, mas eu interrompi.

- Depois Harry. Depois vocês vão poder perguntarem o que quiserem e eu responderei. Aqui não.- falei apontando com os olhos as pessoas que prestavam atenção na conversa. Eles assentiram lentamente.

Nessa hora um fantasma se sentou com agente.

-Boa noite.- exclamou.

- Oi Nick.- o trio de ouro e os gêmeos Wesley falaram em uníssono. Ele se virou para mim.

- Então você é a jovem Black.- assenti sorrindo.- realmente linda. Lembro-me dos seus pais...

- Obrigada Nick.- interrompi. Não queria que eles soubessem por um fantasma. Eu mesma iria contar assim que saíssemos daqui. Parece que o Nick entendeu e sorriu.

- Como é na França?- o gêmeo que eu reconheci sendo o Fred perguntou. Sou uma pessoa observadora.

- É legal. Mas eu sempre quis vir a Londres.- falei sorrindo.- Me passa o pudim?- perguntei e ele riu me entregando.- Merci.- agradeci. Ele olhou para o George e depois os dois riram. Não entendi. Dei de ombros.

Comemos em silencio, ou quase já que os gêmeos e eu ficávamos contando diversas coisas que já aprontamos enquanto Harry,Rony e Hermione riam. Até o tio Dumby se levantar para fazer seu típico discurso depois do banquete.

- Boa noite a todos.- começou ele sorridente e abrindo os braços como se quisesse abraçar o salão.

- O que ouve com a mão dele?- a Mione ofegou. Eu olhei e também arregalei os olhos. Eu não tinha notado isso quando ele foi me visitar e nem quando o abracei. A mão dele parecia... morta.

Depois que ele nos garantiu que não tinha problema e deu seu típico discurso falando as regras que ninguém ia seguir, eu só, realmente, prestei atenção quando ele começou a anunciar os professores.

- Este ano teremos o prazer de dar as boas vindas a um novo membro do corpo docente. O professor Slughorn.- um cara que parecia um leão marinho ficou de pé.- é um antigo colega meu que aceitou retomar o cargo de mestre das poções.

- Poções?

- Poções?

A palavra soou pelo salão enquanto as pessoas se perguntavam se tinham ouvido direito.

- Por sua vez, o professor Snape- continuou Dumbledore, alterando a voz para abafar os murmúrios.- assumirá o cargo de Defesa contra as artes das trevas.

- Não.- o Harry berrou ao meu lado fazendo com que muitas cabeças se virarem na nossa direção. Mas para falar a verdade eu também achava isso loucura. Eu sabia como era o Snape e quem ele era. Apesar do tio Dumby querer sempre amenizar a sua personalidade quando comentava sobre ele comigo.

Depois de muitos comentários sobre o acontecido e o tio Dumby comentando sobre como estávamos vivendo tempos perigosos fomos mandados nos retirar do salão.

Levantamos todos juntos, eu segui eles pois não sabia onde ficava o salão comunal. Mas no caminho tivemos um pequeno imprevisto. Um imprevisto gostoso e que vestia o uniforme da sonserina. Credo. Retiro o que disse, mais que ele é lindo é.

Seus cabelos eram loiros e seus olhos acinzentados, com um corpo de dar inveja. Seus lábios de cor de cereja, uma cor que todas matariam para ter, estavam crispados de desdém. Estava ladeado de dois garotos que mais pareciam gorilas e tinha uma expressão arrogante. Lindo mais idiota. O pior tipo de cara que existe.

- Ola Potter...- falou com uma voz arrastada.- como vai seu nariz?- perguntou e eu franzi a testa. Ele acabou de perguntar sobre o nariz do Harry? Eu perdi alguma coisa produção?

- Caí fora Malfoy.- o Harry falou em tom de desprezo. Ora, ora, ora. Então ele é um Malfoy. Só podia ser.

De repente seus olhos param em mim e ele da um sorrisinho de canto, mas eu permaneço com meu rosto impassível.

- Olha se não é a nova celebridade de Hogwarts.- falou me olhando de cima a baixo.- Tenho que admitir que é gostosa. Pena que é uma grifinória estúpida. Sabe... não acredito que seja uma Black.- ok. Ele conseguiu acabar com minha paciência.

- Ora priminho...- comecei com um tom de voz doce e letal. Pronunciando a palavra “priminho” com desdém.- quem eu sou não é da sua conta.- caminhei lentamente até ele com um olhar felino no rosto. Num movimento rápido o prendi na parede.- Agora acredite quando eu te digo...- continuei.- não sou alguém que você vai querer brincar.- aproximei meu rosto do seu.- não mecha comigo Malfoy. Você não sabe no que esta se metendo.- me afastei dele voltando ao lado dos meus amigos. Ele ainda me olhava intensamente.

- Au revoir- falei suavemente saindo em seguida juntos dos meus amigos. Assim que eles estavam fora de vista os gêmeos começaram a rir e nós olhamos para eles com caras confusas.

- Do que vocês dois estão rindo?- a Mione perguntou claramente testando a sanidade mental dos dois.

- Você o deixou com a maior cara de bobo.- o George falou para mim enquanto andávamos a caminho da torre da grifinória.

Eu ri. - Ele não precisa da minha ajuda para ter cara de bobo.- falei e eles riram. Falaram a senha para a mulher gorda e entramos.

- Agora eu quero respostas.- o Harry falou para mim. Suspirei. Caminhei até um dos pufes me jogando neles em seguida.

- Podem perguntar o que quiserem.- falei.- Coisas construtivas.- completei quando vi os gêmeos abrindo a boca.

- Quem é você?- o Rony perguntou e eu olhei para ele com uma cara de “ Serio?”

- Katherine Marie Black.- falei em tom de voz obvio.

Ele rolou os olhos.- Você entendeu.- falou despreocupadamente. Sorri. Olhei para Harry que me analisava.

- Você esta certo Harry.- falei calmamente. Ele olhou pra mim chocado.

- Como?- perguntou incrédulo.

Sorri para ele. – Eu sou filha do Sirius.- falei calmamente.

- COMO?!- todos eles fizeram coro atraindo a atenção de algumas pessoas que ainda não tinham subido para o dormitório.

- Como você pode ser filha do Sirius?- a Hermione perguntou incrédula.

- Sabe Mione...- comecei sorrindo maliciosa.- quando um homem e uma mulher se gostam de verdade...- ela me interrompeu.

- Eu sei de onde veem os bebes.- ela falou rapidamente e corada. Eu e os gêmeos caímos na gargalhada.

- Explica como você pode ser filha do meu padrinho.- o Harry pediu.

Suspirei e contei tudo. Tudo que aconteceu na minha vida desde pequena.

- Uau.- o Rony falou depois que eu terminei. O Harry me olhava intensamente.

- Você realmente se parece com ele.- ele falou simplesmente. Sorri.

- Obrigada Harry. Você é meu único elo com ele e até mesmo com meus padrinhos, seus pais. Você é meu elo com um pai que eu nunca conheci.- fui até ele e o abracei. Ele prontamente retribuiu sorrindo.- Você é meu irmão que eu nunca tive.- falei suavemente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!