A Herdeira Dos Black - Hiatus. escrita por Mrs Prongs


Capítulo 37
Distrust.


Notas iniciais do capítulo

* Juro Solenemente que não pretendo fazer nada de bom. *
Heeeeeeeeey ♥
Bom, hooje eu tenho muitas coisas para falar e o assunto é serio;
Eu tou desanimada para escrever essa fic, tipo, sinto falta da epoca eu que eu me animava para postar e escrever caps nela. Na minha outra fic eu adoro escrever e tipo, eu me divirto muito lendo os comentarios das minhas litoras e tudo... O problema é que aqui eu não tenho esse apoio. Eu tenho mais de 140 leitores e poucos comentam.
Nunca vou parar de escreve-la porque seria um desrespeito para quem lê e comenta, então vou continuar a fic por vocês, mas tem um porém...
Eu não tenho a menor pressa de postar aqui.
Na minha outra fic eu vou continuar postando dia sim e dia não, mas aqui eu só vou postar quando eu ver que eu realmente posso, não vou mais fazer das tripas coração para att essa fic. ;/
Mas não se preocupem que eu não vou parar de escrever essa fic, até porque eu adoro a historia. Então não me matem!
Outra coisa, eu estou doente. É. Então isso complica ainda mais porque eu estou com febre, gripada e com dor no corpo, mas tou postando esse cap. {o que eu não faço por vocês?}
Bom, vocês provavelmente vão querer meu pescoço ao final desse capitulo, mas é necessario para a historia pessoal ;3
Então tentem não matar a autora!
Beijinhoos de Cupcakes,
*Malfeito, feito. *



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301993/chapter/37

LEIAM AS NOTAS INICIAIS. LEIAM AS NOTAS INICIAIS.

"O maior erro das pessoas que me tratam mal é pensar que nunca vão precisar de mim." 

P.O.V’s Katherine.

Estávamos a caminho de mais uma aula de poções.

Já tinha discutido vários modos do Harry recuperar a lembrança do leão marinho, mas não chegamos em nenhum consentimento.

Seria difícil. Muito difícil e isso estava na cara.

Se o professor modificou a própria memoria com certeza é porque ele não se orgulha nada nada do que esta nela. Essa memoria continha algo realmente importante que se o leão marinho pudesse mudar ele com certeza mudaria.

- Ele deve estar decidido a esconder o que realmente aconteceu, se Dumbledore não conseguiu extrair nada dele — eu disse em voz baixa para os três tentando entender. — Horcruxes... Horcruxes... nunca ouvi falar nisso...

- Como você falou Kath... Deve ser magia das Trevas realmente avançada ou, então, por que Voldemort iria querer saber? Acho que vai ser difícil obter a informação, Harry, você vai precisar de muita cautela quando abordar Slughorn, pense em uma estratégia... – a Mione falou raciocinando comigo.

- O Rony sugeriu que eu ficasse até mais tarde na aula de poções... – o moreno comentou e nós duas olhamos para o Rony que levantou as mãos.

- Isso é estupido. – decretei. – Obvio que não vai ser tão fácil assim. – completei.

- Mas eu tenho que tentar algo. – o Harry falou para mim.

- Claro, então siga o conselho do Uon Uon. Quando foi que ele esteve errado não foi? – a Mione perguntou irônica e saindo dali me puxando. Apenas dei de ombros. Sabia que ela ainda estava com raiva do ruivo.

A aula de poções seria longa.

~*~

O Harry é um bocó. Não tem outra palavra para defini-lo no momento.

Agora você se pergunta: “Porque ela esta falando isso?”

A resposta é fácil.

A aula de poções passou sem muita emoção. O Harry de novo foi o melhor aluno da sala, por causa do livro do Príncipe, o que irritou a Mione.

Não falei com o Draco a aula inteira, na verdade eu ainda não tinha falado com o loiro hoje. Ele parecia estar me evitando, e estava muito estranho. E isso não me parecia bom.

O resto do pessoal também percebeu isso, e todos nós estávamos desconfiando dessa atitude dele. Boa coisa não viria e isso estava me dando medo.

Quando a aula de poções acabou, o Harry seguiu o conselho “incrível” do Rony e se ferrou bonito. O professor não falou nada e agora foge do moreno.

O que restou a mim e a Mione passar o resto do dia enfada na biblioteca, mas precisamente na seção reservada.

Você consegue entrar lá quando se tem uma capa da invisibilidade e um mapa do maroto. Dica.

Os dias seguintes se passaram assim, eu e a Mione na seção reservada tentando achar qualquer explicação para o termo “Horcruxes”, o professor Slughorn fugindo do Harry, ele tentando achar algum modo de conseguir a lembrança juntamente com o Rony.

Mas o que mais me deixou desconfiada e até triste foi o Draco. Mal o via ultimamente. Ele estava sempre me evitando e quando nos víamos ele sempre achava uma desculpa e saia de perto.

Não era só isso.

Ele andava mais pálido que o normal, com olheiras e aparência de cansado. E meu extinto e dizia que isso tinha algo a ver com a missão dele. Toda vez que eu pensava nisso estremecia automaticamente.

 - Não encontramos nenhuma explicação para Horcruxes. – a Mione falou irritada. Estávamos eu, ela e o Harry sentados do jardim do castelo.

- Colocamos a seção reservada a abaixo e não achamos nada. – contei para o moreno. – lá tinha livros horripilantes mais nenhum falava nada. A única coisa que encontramos foi na introdução de Magia Mui Maligna "Sobre Horcruxes, a invenção mais perversa da magia, não falaremos, nem daremos instruções..."  - citei exatamente como vi no livro.

- Então para que mencionam? – a Mione falou exasperada. Ela tanto quanto eu odiava as nossas informações pela metade.

- Droga. E eu ainda não tive nenhum progresso com o Slughorn. Absolutamente nada. Ele foge de mim mais que o Snape foge de um shampoo. – o Harry falou passando a mão pelos cabelos num gesto frustrado.

Eu fiquei calada e meus pensamentos se desviaram para o certo loiro. Sentia falta de ficar um tempo com ele.

- Como vai o Malfoy? – o Harry perguntou para mim, sabendo exatamente o que eu pensava. Como sempre.

- Eu não sei. – falei jogando os braços para o alto. – ele esta me evitando Harry. O meu namorado esta me evitando. E eu estou com medo. Isso tem algo haver com a... – pausei suspirando e eles me olharam compreendendo.

- Vá procura-lo. – a Mione me aconselhou. – Vocês precisam conversar. – acrescentou para mim.

- Você tem razão. Realmente precisamos conversar. – falei seria e me levantando. – Vejo vocês mais tarde. – me despedi e entrei no castelo tendo a sensação que a minha conversa com o loiro não seria muito agradável.

Entrei em um corredor vazio e tirei o mapa do maroto do meu bolso. O Harry havia me emprestado para eu e a Mione ficarmos entrando na seção reservada. Olhei o pergaminho velho e amarrotado a procura do ponto de um certo loiro.

Então eu o vi. Ele estava no banheiro da murta que geme, exatamente no mesmo lugar onde eu e ele tivemos a nossa primeira conversa civilizada.

Suspirando eu caminhei rapidamente até lá. Queria resolver isso de uma vez.

Nem bati na porta, já fui logo entrando fazendo com que o loiro virasse abruptamente para mim, na hora do susto. Um micro sorriso surgiu no seu rosto quando me viu, mas ele logo saiu do mesmo.

- Kath. – ele falou num sussurro me olhando intensamente.

- Draco. – cumprimentei de volta. Não me aproximei dele nem ele de mim. – Precisamos conversar. – decretei. Ele suspirou como se esperasse por isso.

- Claro. – falou se sentando no chão e batendo no lugar ao seu lado para eu me sentar também. Mas eu não o fiz.

- Estou bem de pé. – falei seriamente.

- Tudo bem. O que quer conversar? – me questionou.

- O que eu quero conversar? – repito erguendo as sobrancelhas. – eu quero saber o que esta acontecendo Draco! Você esta me evitando, mal fala direito comigo e eu sou sua namorada. O que esta acontecendo? – eu estava muito longe de estar calma.

- Kath, é complicado. – ele falou calmamente como se não visse que eu estava prestes a explodir.

- O que é complicado Draco? Diga-me. Porque sinceramente eu desisti de tentar te entender. – falei e ele ficou calado. – Num hora éramos apenas amigos, você me faz eu te dar uma chance e até aí tudo bem. Depois você age comigo como se eu fosse uma perfeita estranha, me evita e age como se eu não tivesse importância para você. Pode me explicar isso Draco? – questionei.

- Eu já falei Kath, eu não posso falar. Você não entenderia. – ele completou calmo. Isso já estava me irritando.

- Eu prometi Draco. Eu te jurei, que não importava o motivo eu nunca ia te julgar. Prometi que ia tentar te trazer para o meu lado e apesar de saber as coisas que sei ao seu respeito eu ainda sou sua namorada. Sou um livro aberto para você, mas você não é assim comigo. Eu sinto que mal te conheço! – falei exasperada. Ele se levantou pela primeira vez demonstrando uma pequena parte da irritação que eu sentia.

- Você sabia que seria difícil Kath. Você sabe de que lado eu estou. Nunca menti dizendo eu te amava, pois eu realmente amo. Mas eu achei que você tivesse entendido que tem coisas que eu não posso compartilhar com você. – ele me falou.

- Tem coisas? – repeti irônica. – Você não compartilha nada comigo Draco. Absolutamente nada! – falei jogando os braços para o alto. – é nessas horas que eu em questiono se eu agi certo com você. – completei decepcionada. Ele enrijeceu.

- O que quer dizer com isso? – questionou.

- Quero dizer se não devíamos ter ficado apenas sendo amigos e nada mais. Mantenho meu juramento Draco, nunca iria quebra-lo. Apesar de tudo eu te amo e você é importante para mim. Mas eu não aguento essa situação. – falei para ele.

- Eu não posso contar Katherine. Não vou contar. É melhor para você e para mim assim. – o Draco falou impassível.

- Vejo que estamos regredindo. – decretei.

- Como assim? – me perguntou.

- Acho que vamos voltar para a zona da amizade Draco. Nada mais que isso. – falei com dor no coração.

- O que quer dizer com isso? – ele falou confuso.

- Achei que tinha sido clara o suficiente. – falei decepcionada para ele. – Nós terminamos aqui Draco. – completei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!