A Herdeira Dos Black - Hiatus. escrita por Mrs Prongs


Capítulo 3
Welcome to home.


Notas iniciais do capítulo

* Juro Solenemente que não pretendo fazer nada de bom.*
Aqui esta mais um cap.
Espero que goostem ;3
Beijiinhos a la Marotos ;3
* Malfeito, feito. *



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301993/chapter/3

“Às vezes a realidade apenas traz dores desnecessárias, felizes são os que vivem no mundo da lua.”

P.O.V’s Katherine.

Finalmente 1º de setembro havia chegado e com ele muita ansiedade e preocupações.

Minha mãe estava surtando. Faz três dias que o diretor mandou todos os meus materiais e as vestes do colégio. E, minha nossa senhora da costura brega, que uniforme era aquele? Nada contra a se vestir como se estivesse num convento, ou num velório, mas vamos ser francos que saias abaixo do joelho é o cumulo da cafonisse. Lembrar de dar uma mudada nele depois.

Enfim... quanto mais próximo chegava a hora de eu ir embora mais melancólica aquela casa ficava. Nem minha mãe, nem meu pai, desgrudaram de mim nenhum minuto. Não os culpo. Não sei qual será  a próxima vez que os verei. E também estou aproveitando os minutos com eles. Vou me comunicar sempre via corujas, mas vê-los pessoalmente em breve não é algo que posso prometer. Muitas coisas me esperam em Londres e eu não sei se todas são boas.

Acordei cedo hoje, tinha muita coisas para resolver até a noite que é a hora em que eu iria via pó de flúor. Arrumei meu malão colocando tudo que precisaria usar lá. E acredite quando digo que não eram poucas coisas.

Sempre fui uma garota vaidosa, vaidosa não fútil. Sempre gostei de me arrumar, nunca neguei isso. Também só tiro notas boas e sou umas das melhores do meu ano na Beauxbatons.  Muitas vezes isso surpreendia meus colegas e isso me deixava com raiva. Não é só porque você se arruma, você tem que ser burra. A vida não é um filme trouxa baby.

Estava quase na hora e meu malão estava na sala enquanto eu conversava com meus pais. Seria realmente difícil me despedi deles. Fiz uma promessa a mim mesma que daria um jeito de vim vê-los assim que possível.

Também estava preocupada com a segurança dos dois, quando descobrirem que eu vivi com eles. Vai que o Voldy-cara-de-cobra vem atrás deles? Mais o tio Dumby me jurou que colocou todos os feitiços de proteção possíveis ao redor da casa.

Estávamos tentando ter uma conversa normal, não queríamos um clima de despedida que no fundo sabíamos que seria inevitável. Quando olhei para o relógio eu tomei um susto, estava meia hora atrasada. Fudeu.

- Oh meu Merlin. Tou atrasada.- falei pulando do sofá. Minha mãe correu ao meu encontro e me abraçou apertado, tão apertado que eu estava quase sem ar. Ignorando isso a abracei de volta tão apertado quanto.

- Prometa se cuidar querida. Me prometa.- falou com uma voz embargada.

- Prometo tentar mãe. Mas a senhora sabe que as confusões me procuram. –falei tentando descontrair um pouco. Ela sorriu minimamente para mim.

- Se cuida princesa.- meu pai falou me dando um abraço.

- Pode deixar pai.- falei tocando meus dois colares que eu nuca tirava do pescoço. Um foi meus pais adotivos que me deram. Era em forma de coração e abria mostrando uma foto de nós três. O outro foi meu pai, Sirius, que mandou tio Dumby me dar de presente no meu aniversario de 15 anos. Era um pingente em forma de estrela com meu nome e dos meus pais biológicos escritos e com uma frase “ Juntos Sempre.”.

Minha mãe com um gesto de varinha fez meu malão sumir e me falou que ele já estava em Hogwarts esperando por mim. Dando um ultimo sorriso a eles entrei na lareira peguei o pó de flúor e gritei alto e claro: “Hogwarts”.

As chamas verdes-esmeraldas me engoliram e eu senti aquela sensação horrível que sempre sinto quando viajo assim. Serio. Eu odeio pó de flúor. Assim que parei de rodar sair em um escritório no mínimo peculiar. Era cheios de objetos estranhos e que pra mim não fazia sentido nenhum. Olhei ao redor e vi um monte de quadros, provavelmente dos antigos diretores, me olhando com genuína curiosidade.

- Boa noite senhorita Black.- ouvi a voz de uma mulher falar e só nessa hora percebi que não estava sozinha. Ela tinha um aspecto severo, já tinha ouvido falar dela, tanto pelas historias que o tio Dumby me contava da época dos meus pais e tanto por ele me contar que ela era diretora de uma das casas de Hogwarts. Grifinória. Minerva McGonagall.

- Boa noite tia Minnie.- eu também sabia do seu apelido que os marotos a colocaram. Ela deu um pequeno sorriso para mim.- Me chame apenas de Kath.- completei.

Antes que ela pudesse falar algo um quadro tomou a palavra. – Então essa é a filha do Sirius?- perguntou me fitando.

- Sim Phineas.- respondeu calmamente. Depois se virou para mim que ainda fitava o quadro.- Este é Phineas Nigellius Black, um antigo diretor nosso e seu ancestral.- assenti com a cabeça esboçando um pequeno sorriso.

- Desculpe pelo atraso tia Minnie. Mas tive que me despedi dos meus pais.- falei e ela esboçou um sorriso compreensivo.

- Tudo bem querida. O professor Dumbledore esta no banquete e me pediu para aguarda-la. Os alunos do primeiro ano já foram selecionados, mas não se preocupe, assim que chegarmos lá você também será determinada a uma casa.- falou e eu sorri.- vejo que não esta com o uniforme.- falou me olhando. Dei um sorriso culpado.

- Bom... eu meio que não me identifiquei com eles. Mas não se preocupe que amanhã eu o colocarei.- depois de arruma-lo. Completei mentalmente. Ela sorriu para mim como se soubesse o que eu estava pensando. Eu estava com uma mini saia de pregas e uma blusa que moldava perfeitamente meu corpo. Uma bota cano longo de salto e meus cabelos soltos e uma maquiagem leve.

- Vamos.- fez um sinal para mim e eu a acompanhei para a saída. Enquanto andávamos pelos corredores eu apenas fitava tudo maravilhada. O colégio era perfeito. De vez em quando ele me instruía algo como: “ As escadas mudam.” “Tome cuidado com pirraça”, entre outras coisas.

Eu simplesmente amei o castelo. Há dois anos, as garotas mais velhas da escola que eu estudava vieram para Hogwarts para o torneio tribuxo. As mais novas não foram permitidas, e mesmo se fossem eu não teria autorização para vim. Quando elas voltaram disseram que o castelo da Beauxbatons era muito mais bonito. Descordo totalmente. Apesar de serem totalmente diferentes, Hogwarts com certeza se destaca. É simplesmente enorme e clássico. Perfeito.

Quando me dei conta já estávamos de frente a enormes portas.- Espere ser chamada.- tia Minnie falou e eu assenti sorrindo. Ela entrou pelas portas e eu espiei por uma brecha. Eram quatro mesas enormes, que eu sabia que pertenciam as quatro casas, um teto estrelado. Todos conversavam animados. Sorri. Eu acho que o sangue de Sirius Black realmente corre nas minhas veias, pois eu não estava nervosa, eu estava curiosa para saber as reações deles quando ouvissem meu sobrenome.

Vi o tio Dumby sorrir e se levantar chamando a atenção de todos que se calaram.- Teremos uma nova aluna transferida da Beauxbatons, ela chegou um pouco atrasada...-sorri com isso.- mas já esta aqui e fará a seleção como qualquer aluna nova. Espero que a recebam de braços abertos.- completou sorrindo. Um burburinho correu pelo salão, provavelmente se perguntando quem era. Tia Minnie colocou um banquinho e pegou um pergaminho.

- Katherine Marie Black.- falou auto e claro e nesse momento um silencio rompeu o salão enquanto todos olhavam chocados para ela. Abri a porta do salão com um estrondo e sorrindo.

- Já falei que é Kath, tia Minnie.- falei sorrindo largamente. Caminhei calmamente entre as mesas sorrindo e nem ligando para alguns queixos que caíram, nem para os olhares que recebia. Olhava para tio Dumby que sorria para mim da mesa dos professores.- Tio Dumby, como o senhor esta?- perguntei o abraçando. Algumas pessoas riram.

- Estou bem Kath.- ele respondeu me fitando por trás dos óculos meia lua.- Vamos a seleção?- perguntou animado. Assenti sorrindo e me dirigi ao banquinho, sentando no mesmo. Tia Minnie colocou um chapéu na minha cabeça e imediatamente ele começou a falar.

- Ora, Ora, Ora...- ele começou. Um chapéu que fala? Bizarro.- uma Black. Lembro-me da seleção do seu pai e vejo que em personalidade é muito parecida com ele. Ele foi o primeiro Black a não ir para a Sonserina. Mas em que casa vou coloca-la? Poderia ser na Lufa-lufa, pelo que vejo é muito fiel aos seus amigos, mas não me parece certo. Poderia ser na corvinal, pelo que vejo é bastante inteligente.- eu não uso totalmente minha inteligência para os estudos. Pensei sorrindo torto.- Eu vejo. Imagine quando você se juntar aos gêmeos Wesley.

- Quem são os gêmeos Wesley?- perguntei em voz alta e vi que muita gente me olhou estranho. Dei de ombros prestando atenção na conversa com o chapéu.

- Você vai conhecê-los, já que eles voltaram esse ano para concluir os estudos.- o chapéu me respondeu. Assenti sorrindo.- mas quem sabe a sonserina?- se não quiser virar um pano de chão, não me coloque na mesa das cobras. Pensei sorrindo.- Claro. Vejo o que te motiva e sei que é uma bruxa corajosa, então... GRIFINÓRIA.- a ultima palavra ele gritou para todo o salão. A mesa vermelho e dourado explodiu em aplausos e eu sorri feliz, afinal estava na casa que meus pais frequentaram.

Me levantei sorrindo e me dirigi a mesa que aplaudia. Todos os olhares do salão estava em mim, o que era absolutamente normal. Eu sou uma Black e fui para a Grifinória. Imagine quando souberem quem é meu pai. Me sentei ao lado das pessoas que eu sabia exatamente quem eram.

- Prazer Hermione Granger.- falou a castanha ao meu lado estendendo a mão. Sorri e a apertei.

- Prazer Hermione.- respondi.

- Rony Wesley.- um ruivo falou tímido e um pouco corado. Ri um pouco com isso. Eu causava esses efeitos em alguns homens.

- Prazer Rony.- falei

- Fred Wesley.- falou o gêmeo da direita

- George Wesley.- falou o gêmeo da esquerda

- Ao seu dispor madame.- falaram juntos beijando a minha mão. Ri com isso.

- Então vocês são os gêmeos Wesley. Prevejo uma longa amizade.- falei sorrindo marota. Eles retribuíram o sorriso.

Me virei para a pessoa a minha frente, a única que não tinha falado ainda. Ele me analisava como se estivesse me reconhecendo, ou melhor, reconhecendo os traços do seu padrinho que eram muitos em mim. Ele me olhava com nítida curiosidade e eu sabia que ele tinha feito a conexão, apesar de acha-la impossível. Ele estendeu a mão para mim.

- Harry Potter.- falou



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!