A Herdeira Dos Black - Hiatus. escrita por Mrs Prongs


Capítulo 21
Loving couples.


Notas iniciais do capítulo

* Juro Solenemente que não pretendo fazer nada de bom.*
HEEEEEEEEY my Cupcakes ♥
Como vocês estão?
Antes de mais nada queria agradecer pelso reviews do cap passado. THANKS fofaaas ;3
Então aqui esta mais um cap para vocês,
Beijoos saboor morango ♥
* Malfeito, feito.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301993/chapter/21

"As conseqüências de nossos atos são sempre tão complexas, tão diversas, que predizer o futuro é uma tarefa realmente difícil." - Albus Dumbledore

P.O.V’s Katherine.

O natal se aproximava, e expirais de neve batiam nas janelas. Hogwarts já estava sendo decorada e ganhando aquele aspecto natalino que sempre encanta. Hagrid já havia entregado as 12 arvores de natal ao salão principal e eu nunca vi nada mais bonito do que a decoração dele.

Hogwarts no natal era simplesmente perfeita.

Mas, como nada é perfeito, sempre tem algo para atrapalhar. E a bola da vez é o Rony e a Mione.

Quando nós fizemos as pazes, eu realmente achei que eles voltariam a se falar e esqueceriam o lance do jogo de quadribol e as brigas que ocorreram depois. Sinto informar, mas eu estava errada.

Primeiro que a vadia da Lilá parecia achar que um segundo sem estar pendurada no pescoço do ruivo, era um segundo perdido. Não desgrudava do Rony um minuto sequer, fazendo a Mione ficar triste e consequentemente se afastar. E logo depois vem as brigas.

Rony, por outro lado, se recusava a falar com a castanha. Dizia que ela não podia reclamar já que “andava aos beijos com Vitor Krum” . E foi assim que eu descobri que a Mione já ficou com o apanhador da Bulgária.

E então sobrava para mim e o Harry que nos encontrávamos nas posições de melhores amigos de duas pessoas que não tinham a menor probabilidade de voltar a se falar. Pelo menos por enquanto.

Outra coisa que coisa que eu não sabia se eu deveria rir ou chorar era que o castelo estava decorado com viscos pelo corredor, o que sinceramente não foi lá uma das melhores ideias.

O corredores com viscos andavam constantemente engarrafados, e era sempre possível ver um casal se beijando em baixo dos mesmo, mas com certeza esse não era o problema.

Os garotos quando passavam nesses corredores e eu também estava queriam me agarrar. Nada contra, mas era muito chato ter que ficar se livrando deles e consequentemente chegando atrasada no horário das aulas.

Depois de ser beijada por dois corvinais e um lufano, eu pedi ao Harry um atalho para eu não ter que passar por esses corredores. O que ele me ensinou já que o próprio também corria dos viscos.

Outra coisa é que a festa de final de ano do professor Slughorn se aproxima então as garotas estão desesperadas para fazer o Harry leva-las. Era até divertido ver como o Harry corria delas.

Eu e o Harry caminhávamos lado a lado em direção a torre da Grifinória. A Mione esta na biblioteca, enquanto os gêmeos e Rony estão provavelmente no salão comunal.

Eu tinha procurado o Draco o dia todo, mas não encontrei o loiro. Sinceramente, eu já estava me costumando com essas suas sumidas. Ele desparecia e quando voltava aparentava mais pálido e triste que o normal. O que me deixava preocupada. Eu não o tinha visto o dia todo, nem durante o almoço ele apareceu.

Assim que entramos no salão comunal vimos o Rony e a lilá se agarrando (quanta novidade) e os gêmeos mexendo em um objeto suspeito. Sinceramente quando eles não estão mexendo em um objeto suspeito?

Eu e o moreno caminhamos em direção a eles.

- Oi meninos. – falei me jogando em um pufe ao lado deles.

- Oi Kath. – falaram em uníssono sorrindo. Adoro quando eles fazem isso.

- O que vocês estão fazendo? – o Harry perguntou curioso.

- Verificando um novo logro, - o Fred começou,

- E vendo quanto tempo é possível duas pessoas ficarem sem respirar. – o George completou maroto apontando o Rony e a Lilá. Eu rolei os olhos.

- Eles nunca se desgrudam. – o Harry falou bufando.

- Isso já esta me irritando. – falei olhando para o casal. – Nós nunca mais tivemos uma conversa civilizada. – completei.

- Pois é. – o Harry concordou.

Olhei para o casal pensei: Foda-se. Eu devia uma vingança em nome da Mione e os atrapalhar os dois seria um bom começo.

- RONY WESLEY! – berrei atraindo a atenção do ruivo e de todo mundo do salão comunal. Eles se separaram e eu quase pude ouvi um barulho de desentupidor. – DESGRUDA DA VADIA E VEM AQUI AGORA. – ordenei. Vi os gêmeos tentando não rir como todo mundo do salão.

- Vadia é a sua... – a Lilá começou para mim. Eu a cortei.

- Se não quiser acordar careca, não complete essa frase. – falei ameaçadoramente pra ela. – Eu não vou falar de novo Rony Wesley. – decretei para o ruivo, que obedientemente veio até nós, deixando uma Lilá irada para trás.

- Eu te admiro tanto. – o Fred fingiu estar emocionado e eu sorri. O Rony se sentou conosco.

- Vocês vão passar o natal aonde? – o Harry perguntou.

- Na toca. – os Wesleys presentes responderam em uníssono.

- Você também Harry. – o Rony completou e o moreno sorriu.

- E você Kath? – o George perguntou. Dei de ombros.

- Eu mandei uma carta para meus pais, dizendo que eu os iria vê-los no Natal. Me parece o certo. - Falei calmamente. Eles assentiram.

- Você podia ir lá para a Toca. – o Rony falou para mim.

- Pode ser. – falei. – Eu passo um dia com meus pais e vou pra lá em seguida. – completei e eles assentiram.

- Vai por pó de flúor? – o Fred perguntou. Eu assenti com a cabeça. – Ótimo. Vou avisar a mamãe. – falou sorrindo.

- Pronto. Depois vou avisar aos meus pais. – falei sorrindo.

- Onde esta a Mione? – o George perguntou para mim. Vi o Rony desviar o olhar da conversa.

- Acho que na biblioteca. Vamos lá? – perguntei fazendo minha carinha de cachorro abandonado que todo filho de maroto pode fazer e que ninguém resiste.

- Ok. – os gêmeos suspiraram derrotados e nos levantamos junto com o Harry.

- Você vem Rony? – o moreno perguntou. O ruivo negou com a cabeça e foi até a Lilá novamente. Eu juro que contei até 10 para não pegar a minha varinha e azarar os dois fazendo seus lábios caírem. Os meninos provavelmente perceberam isso e me arrastaram para fora do salão.

Caminhamos calmamente até a biblioteca, onde vimos a castanha enterrada em uma pilha de livros.

- Você vai ficar maluca Mione. – o Fred falou se sentando assim como agente. Ela levantou os olhos do livro e sorriu.

- O que fazem aqui? – perguntou levantando uma sobrancelha.

- O Ted veio nos fazer uma visita novamente. – falei suspirando e a Mione sorriu. Os meninos franziram a testa e eu fiz um gesto de “esquece”.

- Vocês dois ainda andam correndo dos viscos? – o George perguntou rindo a mim e ao Harry. Assentimos com a cabeça, o fazendo rir mais.

- Por falar nisso... – a Mione começou olhando para o Harry. - você precisa se cuidar. – completou.

O moreno franziu a testa. – Como? – perguntou.

- Hoje mais cedo... – a castanha começou. - Entrei no banheiro pouco antes de vir para cá e tinha umas doze garotas lá, inclusive aquela Romilda Vane, discutindo meios de dar a você uma poção de amor. Todas têm esperança de fazer você levá-las à festa do Slughorn, e todas parecem ter comprado as poções de amor da loja do Fred e George. – completou olhando para os gêmeos que riram.

O Harry fez uma cara de indignado. - Por que você não as confiscou? – perguntou desesperado. Cara, eu tava controlando a vontade de rir.

- Elas não tinha levado as poções para o banheiro. – a Mione respondeu calmamente. – Mas se eu fosse você, convidava alguém logo, porque assim iria acalmar o animo das garotas, porque eu acho que nem “O príncipe mestiço” – falou o nome com desdém. – conseguiria realizar um antídoto para neutralizar 12 poções do amor diferentes. – completou.

- Não há mais ninguém que eu queira convidar. – ele falou calmamente. Eu falaria para chamar a Gina, mas a própria estava no Clube e fazia de tudo para não comparecer nas reuniões, o que, sinceramente, eu entendia. Alem do mais, ela namorava o tapado do Dino.

- Você pode escolher qualquer uma. – falei calmamente. Era verdade. Qualquer garota daria tudo para ir com o moreno nessa festa.

- Eu quero convidar alguém que eu goste. – ele falou e eu suspirei. – Com quem você vai? – perguntou para mim.

- Não sei. – respondi dando de ombros. – Na verdade eu nem queria ir. Não tava ligando para achar um par. – falei e olhei para os gêmeos e dei um sorriso torto. Eles arregalaram os olhos.

- Quem vai ser de vocês que vai comigo? – perguntei fazendo aquela carinha. Eles desviaram os olhos e levantaram depressa.

- Fred, agente esqueceu aquilo... – o George falou e eu fiz uma cara indignada.

- Ah, é mesmo. – o Fred fingiu lembrar.

- Qual é, por favor? – pedi.

- Desculpa Kath, mas você sabe que eu odeio essas coisas. – o Fred falou para mim. Fiz biquinho.

- Porque você não chama o Draco? – o George perguntou par mim. Sorri pra ele.

- É o que eu vou fazer. – falei suspirando derrotada. Mas, seria legal ir com o loiro.

- Se ele não quiser, o que eu duvido, qualquer garoto iria querer ir com você. – o Fred falou me dando um beijo na testa. Sorri para ele.

- Ok, vazem daqui. – falei rindo e eles saíram também rindo.

Bom, agora eu tinha que encontrar um loiro. Aonde será que ele estava?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!