A Herdeira Dos Black - Hiatus. escrita por Mrs Prongs


Capítulo 17
Discussion.


Notas iniciais do capítulo

* Juro Solenemente que não pretendo fazer nada de bom. *
Hello meus amores ♥
Enfim, antes de mais nada quero agradecer pela RECOMENDAÇÃO que a diva da Carol Carrett Cullen Potter mandou para mim, THANKS foofa, ♥
Mais um cap da fiic,
Esse cap vai ser um pouco triste, mas é necessario,
Enfim, espero que gostem.
Beijos de Cupcakes,
* Malfeito, feito. *



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301993/chapter/17

“Eu me sentia como se estivesse em um grande precipício, sem ninguém para me segurar. Ninguém que se importasse ou que percebesse.”

P.O.V’s Katherine.

Só tenho uma coisa a declarar. Fudeu.

- Co-como? – perguntei gaguejando.

- É isso que você ouviu. Eu gostaria de saber o que você estava fazendo com o Malfoy no banheiro da murta-que-geme. – o Harry falou me encarando seriamente.

Eu realmente pensei em mentir. Mas o que eu ia falar?

- Nós estávamos conversando. – respondi tentando aparentar calma. Eu sabia que isso ia dar problema.

- Conversando? – o Rony repetiu incrédulo.

- Desde quando você tem assuntos com o Malfoy? – o Fred perguntou.

- Há algo que você queira nos contar Katherine? – o Harry falou. Eu comecei a ficar desesperada quando ele usou meu nome todo. Mas eu não podia contar. Eu prometi.

- Sim eu tenho assuntos com o Draco. – falei calmamente.

- Draco? – o George repetiu levantando uma sobrancelha para mim. Merda.

- Você poderia me dizer o motivo de até um tempo atrás você querer matar a doninha e agora chama-lo pelo nome? – o Harry perguntou. Eu podia ver que ele estava se controlando para não explodir.

Ele tem suas suspeitas de que o loiro é um comensal. Não que ele tivesse errado. Mas acontece que o Draco não esta nisso porque ele quer. Eu estava começando a sentir o meu temperamento subir em relação aos meus amigos. Eu não trairia o Draco do mesmo jeito que eu não os trairia.

A Mione provavelmente percebeu isso e tentou interferir.

- Gente, não vamos discutir. Não tem motivos para isso. – ela falou firmemente.

Todos os meninos olharam para ela incrédulos. – Não tem motivos? – o Rony repetiu.

O Harry olhou para a Mione por um tempo. – Você sabia disso Hermione? – ele perguntou.

A Mione hesitou por um momento. – Sim. Eu sabia. – ela falou calmamente e se botando do meu lado.

O rosto dos meninos ficaram vermelhos de raiva.

- Você sabia e não nos contou? – o Rony falou explodindo.

- Ela confia nele e eu confio no julgamento dela. Eu confio na Kath e isso deveria ser o suficiente. – a Mione falou e eu lancei um pequeno sorriso para ela.

- Mas não é. – o Harry também explodiu e eu o encarei. Fred e George pareceram desistir de procurar confusão e se jogaram nos pufes apenas assistindo o que viria a seguir.

- Qual é o seu problema Harry Potter? – perguntei o encarando e sentindo meu sangue ferver.

- Meu problema é você esta conversando por aí com um suposto comensal que até antes você odiava. – ele disparou de volta. – Eu realmente te conheço Katherine? – perguntou para mim.

A raiva borbulhou no meu estomago. Ele por acaso estava insinuando que eu era uma traidora? Eu podia ser muita coisa, mas isso eu não era.

- O Draco é meu amigo. – falei rispidamente e vi o choque no rosto de Harry e do Rony.

- Você é amiga da doninha quicante? – o Rony repetiu incrédulo e com o rosto vermelho.

- E ainda por cima um cara que eu tenho certeza que é um comensal? – o Harry perguntou.

- Sim eu sou. E não vai ser nem vocês dois nem ninguém que vai me fazer mudar de ideia em relação a isso. Ele é tão meu amigo quanto vocês. – disparei de volta.

O Harry me olhou por um tempo com raiva evidente nos seus olhos verdes.

- Então eu vejo que não te conheço realmente Katherine Black. Você não passa de uma traidora não é? – ele perguntou com raiva para mim. Eu sei que a raiva nos leva a fazer e a falar o que não queríamos, mas para mim isso foi o fim da picada.

Me aproximei do moreno e minha mão acertou em cheio o seu rosto. O som do tapa ecoou pelo salão comunal, fazendo que as pessoas presentes nos olhassem. Meus amigos ofegaram.

- Nunca mais repita isso Harry Potter. Nem o eleito tem o direito de falar assim comigo. – explodi com o rosto vermelho de raiva. – Sim. Eu sou amiga do Draco. Não, eu não vou parar de falar com ele. Ele precisou de uma amiga e eu estava lá. Você não sabe pelo que ele passou! Eu te julguei errado Potter. Sabe o que você parece agora? Um menino arrogante que acha que sabe de tudo sobre todos. – disparei.

- Sei o suficiente para saber que aquele lá não presta! – ela explodiu comigo. Todos olhavam a cena.

- Eu estou pouco me fudendo para o que você acha Potter. Eu tenho a minha opinião e não vou muda-la. Eu não vou parar de falar com ele. Eu, sinceramente, achava que vocês iam entender, principalmente você Harry que já passou por coisas horríveis. Mas vejo que julguei errado. – praticamente berrei.

- Gente, por favor vamos nos acalmar. – a Gina suplicou.

- Todos estão olhando. – a Mione falou desesperada. Ignorei as duas.

- Talvez você não devesse ter ficado na Grifinória não é? – o Harry falou para mim. – Você devesse ficar na Sonserina, porque que eu saiba a Grifinória é a casa dos leais. E isso é tudo o que você não esta se provando no momento. – falou para mim. Eu ouvi algumas pessoas do salão ofegar.

Eu apenas o olhei com chama nos olhos.

- Quem sabe eu devesse? – perguntei. – Porque eu estou sendo leal aos meus amigos. Eu confio nele, mas parece que o Grifinório, - falei com desdém para o Harry. – não consegue confiar em uma amiga.

- Você a partir de hoje não é mais minha amiga. – ela falou para mim e isso em atingiu como uma facada. Senti meus olhos arderem mais eu não ia chorar. Muitas pessoas no salão ofegaram inclusive meus amigos. Eu vi a Mione com lagrimas nos olhos e tapando a boca com a mão.

- Se assim você quer Potter, o problema é seu. – falei para ele. – Eu não estou errada. Eu estou com a minha consciência limpa. Não importa se você era meu amigo Harry Potter, ninguém me diz o que fazer. Ninguém. – falei. – Você pode dizer que os sonserinos tem todos os defeitos do mundo, mas foi um sonserino que é meu amigo, mesmo eu sendo tão próxima de você quanto eu era. Ele não se importou com isso. Mas um Grifinório sim não é?

- Gente por favor... – a Mione pediu. Fiz um gesto para ela se calar.

-  Hermione entendeu meu lado quando soube, mas o precioso eleito não tem cabeça o bastante para isso não é? – perguntei com deboche. Me virei para o dormitório e do primeiro degrau eu falei. – Se ser sonserina é confiar nos seus amigos mesmo quando os outros não confiam, eu sinto muito, mas eu prefiro ser de lá. – e dizendo isso subi para o dormitório.

Agora o circo estava armado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!