No Ringue Nasce Um Amor escrita por flamelissa


Capítulo 8
Eu consegui?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30197/chapter/8

- Homens peguem seus números aqui. – Diz um homem com roupa de juiz. – Mulheres pegam os números aqui. Depois de todos terem os números, aguardem serem chamados.

- Naruto, faz tempo que não vejo você no ginásio. – Diz Sakura ao achar o amigo na pequena multidão.

- Ola Sakura-chan!

- Ola. – Diz Hinata timidamente.

- Ola, Hinata certo?

- Sim.

- Bom hoje será um dia e tanto, mas nossa Naruto vejo que conseguiu passar no primeiro teste, que milagre.

- Parece que a sorte está do lado dele, mas nessa fase ele cairá. – Diz Sasuke aparecendo.

- Cale a boca seu idiota, você não sabe de nada. – Grita o Uzumaki.

- Muito bem, vamos começar! – Diz o juiz. – Quero aqui os números um e dois masculinos!

- Sou eu! – Diz Sasuke confiante.

- Nossa já é o primeiro!- Diz Sakura surpresa. – Boa sorte Sasuke-kun.

- Tsc, não amola!

- Digam seus nomes. – Diz o juiz.

- Uchiha Sasuke. – Logo os lutadores ficam surpresos.

- Por que tudo isso? – Pergunta Naruto sem entender.

- A família do Sasuke é conhecida como “O clã Uchiha”, uma família que tem gerações de ótimos lutadores de boxe. – Diz Sakura.

- Nada de mais. – Diz Naruto.

- Eu sou Masaru Aoki.

- Certo, eu sou o juiz Morino Ibiki e quero um jogo limpo. As regras são as mesmas do boxe, entre tanto vocês só tem que mostrar o melhor de vocês em apenas um round.

- Hai! – Diz os dois.

- Certo, comecem! – E com isso Sasuke começa a socar Aoki sem piedade, enquanto o mesmo não conseguia revidar.

- Pss! Naruto, Hinata!

- Hun... Jiraya-sensei! – Diz Hinata fazendo Naruto ver o velho pervertido logo atrás de todos os boxeadores que pretendem tirar licença.

- O que quer ero-sannin! – Diz Naruto do lado de Hinata já em frente a Jiraya.

- Eu vim pedir para vocês não usarem suas melhores técnicas.

- Como assim? – Diz Naruto surpreso.

- Eu não quero que vocês chamem atenção, quero que passem despercebidos.

- Por que, Jiraya-sensei?

- Eu direi mais tarde, mas agora tenho que ir. Façam o que eu falei em!

- Hai!

- Que estranho não acha Hinata-chan.

- Ele deve ter seus motivos, Naruto-kun!

- Nossa olhe!

- O que Naruto-kun. – Tarde de mais a única coisa que Hinata viu foi Aoki no chão cheio de sangue. – Meu deus! Mesmo com o Headgear, Sasuke-kun fez muitos estragos em seu oponente.

- Sim é verdade!

- Números três e quatro masculinos! – Diz Ibiki já com Sasuke e Aoki fora do ringue.

- Sou eu Hinata-chan, deseja-me sorte.

- Naruto-kun, faça o que Jiraya-sensei disse, confie no sensei.

- Pode deixar! – Diz Naruto com um sorriso.

- Boa sorte Naruto-kun. – Diz logo em seguida Hinata feliz.

O Uzumaki subiu no ringue colocou seu Headgear na sua cabeça, pata proteger dos golpes.

- Falem seus nomes!

- Uzumaki Naruto!

- Tatsuya Kimura!

- Ótimo, as regras são as mesmas, comecem!

Kimura não demorou muito foi logo para cima de Naruto, mas com um jab o Uzumaki faz Kimura parar seu ataque. Outro jab e Kimura vai para trás, logo veio mais alguns jabs e Kimura logo estava no corner. Em seguida uma seqüência de jabs foi dada em Kimura, e ele não podia fazer nada.

- Ele está dominando a luta toda só com jabs?! – Diz Sasuke surpreso.

- Impossível! Ele mal sabia dar jabs! – Diz a Haruno.

- Naruto-kun... Você está usando jabs para parecer fraco, mas está mostrando o contrario... – Pensa Hinata.

- Eu nunca vi isso na minha vida. – Pensa Ibiki ao ver Kimura no chão. – Este garoto usou apensa jabs...

- Hun... Essa foi fácil, usei só jabs deve ta geral pensando que sou fraco. – Pensa Naruto.

- A luta acabou. – Diz Ibiki ao ver que Kimura estava inconsciente. – Garoto, qual é o seu nome mesmo?

- Uzumaki Naruto. – Diz com um grande sorriso nos lábios, logo tirando seu protetor dos dentes.

- Uzumaki Naruto... Você parece ser bem interessante. – Pensa Ibiki.

- Naruto! Onde foi que você treinou para evoluir tanto? – Pergunta Sakura.

- Como assim, eu só sei dar jabs, foi a única coisa que eu melhorei...

- Entendo... Então é isso, você só sabe usar jabs agora! Não me surpreendeu tanto. – Diz a Haruno.

-Não importa. – Diz Sasuke. – Ele nunca irá passar apenas com jabs.

- Como é!?

- É exatamente o que ouviu! Se você acha que usando só jabs irá ser um grande lutador e irá tirar sua licença, está enganado!- Diz o Uchiha.

- Não importa, chega disso. – Diz Sakura. – Olhe é a minha vez.

- Boa sorte Sakura-chan!

- Obrigada Naruto.

A luta de Sakura foi surpreendente, assim como Sasuke a jovem Haruno mostrou sua incrível força. E logo Ibiki chamou...

- Minha vez Naruto-kun!

- Boa Sorte Hinata!

O Ginásio já estava vazio, só faltavam três lutas e os outros lutadores foram passear já que os lutadores mais falados já aviam feito o teste.

- Muito bem, falem os nomes!

- Hiroko!

- Hy... Hyuuga Hi... Hinata.

- Droga ela está nervosa. – Pensa Naruto.

- Pelo jeito está Hyuuga é bem tímida. – Pensa Ibiki.

- Ganharei fácil. – Pensa Hiroko.

- Comecem!

Hinata começou levando seqüências de one-two parando logo no corner.

- Vai Hinata-chan! – Grita Naruto.

Hinata rapidamente se desvia de uns golpes e da um jab em Hiroko saindo logo do corner.

- Isso! – Grita o Uzumaki.

Hinata começa sua seqüência de Jabs seguida com one-two e logo ganha de Hiroko.

- Está luta não foi nada mal. – Pensa Ibiki. – Mas essa tal de Hinata, não me parece uma lutadora, ela deve perder e se aposentar logo, que pena.

- Muito bem Hinata-chan!

- Obrigada, Naruto-kun.

No dia seguinte no ginásio Konoha Sannin...

- Aqui estão as licenças! – Grita Kakashi e logo é cercado por seu time, o time de Asuma e Kurenai que estava lá no dia.

- Quem passou Kakashi-sensei? – Pergunta Naruto.

- Certo, eu vou falar e dar a licença, bom vamos lá! Nara Shikamaru.

- Que saco, ser lutador vai ser problemático. – Diz o Nara logo pegando sua licença, que era um cartão com seu nome e dados.

- Aburame Shino, Inuzuka Kiba.

- Yes! – Grita Kiba.

- Akimichi Chouji, Uchiha Sasuke, Yamanaka Ino, Haruno Sakura.

- Só?! – Diz Naruto, preocupado, ao ver que Kakashi não tinha mais nada em mãos.

- Sim Naruto, esses foram as ultimas licenças de boxeador que estavam na caixa. – Com isso Naruto e Hinata ficam tristes e os outros observavam nem um pouco surpresos que os dois falhariam.

- Mas aqui em minhas mãos... – Diz Kurenai com um sorriso. – Se encontra a licença de Hyuuga Hinata. – Com isso Hinata fica feliz e todos surpresos.

- E na minha, a de Uzumaki Naruto. – Diz Jiraya aparecendo. Com isso o Uzumaki também fica feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ringue Nasce Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.